Windows Genuine Advantage Validation 1.7.59.1

29 Comentários

Actualização de 30/12/2007
Este exemplo que vos deixo, para contornar o irritante controlo de Windows Genuíno, é puramente académico. Não usem isto pois estarão a prejudicar a Microsoft e consequentemente, o Sr. Gates. Já imaginaram o que poderá acontecer se crackarem o Windows GenuineAdvantageValidation? Podem fazer o download das aplicações da Microsoft mesmo com o Windows Pirata! Pá não é bonito!!!


Bem, depois de fazerem o download, podem actualizar os vossos sistemas operativos com os mais recentes ‘updates’ da Microsoft, garantindo assim a segurança do vosso Windows.

Download: Windows Genuine Advantage Validation v1.7.59.1

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos

    Bem.. já tentei efectuar o download do Windows Defender por exemplo, e não consegui. O que tenho que fazer para poder efectuar o download c/ o xp pirata?
    cumps

  2. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    n se faz ixo ao sr….. n se faz n!

  3. Avatar de Pauloooo
    Pauloooo

    pa mas que é isto, o vitor tem razao isto de prejudicar a microsoft é grave, va eu ainda posso fazer isto e tal mas voces é melhor estarem quietos lol xD

    Abraços

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Carlos
    Não sejas forreta e compra o original
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Luis
    Luis

    Depois de fazer o download como fazer para ficar o windows genuino?
    Obrigado

  6. Avatar de 4 DiScOvErY

    @Carlos
    Vai AKI… Vê se desta forma consegues ter uma key válida do windows…. Espero ter ajudado..

  7. Avatar de Evandro
    Evandro

    Boa dica académica! Vou testa-la só como forma académica tb 😀

  8. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Olá VITOR e PPLWAREANOS de todo o mundo.
    Não querendo ser moralista (mas sendo inevitávelmente) e sim apenas preocupado com o futuro deste B(ig)LOG , queria chamar a atenção para o facto de este tipo de software ,e consequente comentário , não poder ser alvo de processamento judicial por parte dos pobre$ le$ados , é que da maneira que isto anda com os direitos de autor;etc , qualquer dia , sofro o desgosto de não poder acessar ao PPLWARE .

  9. Avatar de a.c.

    Em resposta ao António Aguiar…eu respondo qaundo não puder acessar ao PPLWARE…terei de certeza um WAREPEOPPLE para aceder…continua VItor…dizer que estás no bom caminho é politica…e essa e por palavras…quem te visita quer obras…HAJA LUZ…

  10. Avatar de dajosova

    Oi PEOPLE !!!!

    Aí está uma boa alternativa… façam download e sigam os passos do ficheiro “LEIA-ME” que deverá resultar. Comigo tem resultado 😉

    acabei de fazer o upload:

    http://rapidshare.de/files/33973867/Microsoft_Genuine_Advantage_Diagnostic_Tool.rar.html

    Bem hajam !!

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    @a.c.
    Concordo contigo menos quando dizes que se não puder-mos acessar ao Pplware tu terás um Wareppeople, desculpa a franqueza e depois de passar pelo teu Blog isto sem te dignificar, tenho cá uma impressão que não seria bem o mesmo não achas ?
    Abraços
    Carlos

  12. Avatar de Andrius
    Andrius

    @ dajosova

    essa dica ja tinha sido posta aqui no pplware. cumps

  13. Avatar de rui
    rui

    alguem me explica?eu queria (crackar o genuine advantage) mas nao consigo sequer fazer o download pois dá-me sempre pagina insdisponivel..portanto alguma forma d eu o ter para dp o crackar?

  14. Avatar de mjp
    mjp

    4 DiScOvErY:
    dobrigado , e ao vitor tambemeu resultado a tua dica funcinou , rsrs ja tenho o Windows genuino rsrs

  15. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    heheh

    Realmente nao realizaem tais operações.. zzz

  16. Avatar de Zafa
    Zafa

    viva.
    este aplicativo é apenas para os updates tipo do autopatcher correcto?
    é q tento instalar o WMP11 e mesmo apos ter corrido WGA diz q o windows ñ é valido.
    Algem m pod ilucidar?

  17. Avatar de UKN
    UKN

    Hmmmm … eu sou daqueles que tem ali um OEM Home e um OEM Pro e a primeira coisa que disse mal o pc me perguntava se queria activar a licença foi … pera lá que já vai formatanço.
    Ainda nunca precisei disso porque o que tenho sacado da M$ é minimo e sempre por links alternativos ou directos ao EXE em questão.

  18. Avatar de vitor
    vitor

    opa

    instalei isso aqui no meu pc… gostaria de saber se tem algum problema eu usar e se eu posso ser pego pela microsoft por usar um genuino crackeado.

    caso corro o risco, alguem sabe uma forma de rancar isso fora?

    abraços

  19. Avatar de Cesar
    Cesar

    Não deu certo, não foi possível baixar o photo story 3, continua sendo pedido o windows original. foi tentado as duas situações: 1°)com o codigo hash no complemento do endereço web
    2º) com crack versão free do GAV 1.5.540.0
    Alguém realmente já conseguiu???????????????
    Qual a versão do windows que foi feliz?????

  20. Avatar de Icewarp
    Icewarp

    É isso aí Vitor, além da excelente lista de aplicativos, uma das qualidades do Pplware é não ser um blog BUNDA e falar diretamente o que a galera de informática tem que saber e o que é útil.

    Se querem um blog florzinha e bonitinho, vão na ZDNET ou no Download.com

    Abraços!

  21. Avatar de ll
    ll

    pois… ve arranjam nova cena destas… nao gosto que me apareça no canto do ecrã: Cópia não genuina

  22. Avatar de rafael
    rafael

    ja sakei o crack mx agr o k faço?? kuais sao os passos, obrigado, fiko aguardar

  23. Avatar de adriano matias
    adriano matias

    alguem ae me ensina a validar o windows pirata,num consigo ne por decreto…rsrsrsrs
    me falam ae blz

  24. Avatar de joaoprata
    joaoprata

    Expectaculo , ja andava a marar com aquela mensagem a pedir o windows genuino! funcionou na perfeição.5*

  25. Avatar de sasuke

    ñ consigui baixar o windows genuine

  26. Avatar de Nuno Estrela
    Nuno Estrela

    Gostei!! mas gostava de saber se as actualizações automaticas do windows continuam a ser instaladas… sserá que me podem responder a essa questão?
    Obrigado.