Windows Defender 7.0

16 Comentários

Windows Defender é um programa freeware que o ajuda a proteger o seu PC do malware que abunda na Internet. Sejam pop-ups ou spyware que para além de reduzir o desempenho da máquina põe em perigo a sua privacidade, esta aplicação desenhada pela Microsoft, actua de forma activa, em tempo real.


Quem usa esta aplicação, provavelmente com a ultima versão 1.1.1592.0, deve manualmente remover do seu sistema essa versão. Está nova versão deixou de ser compatível com o Windows 2000. Para mais informações veja aqui.

Licença: Freeware
Download [32bits]: Windows Defender 7.0 [4.91MB]
Download [64bits]: Windows Defender 7.0 [6.96MB]
Homepage: Windows Defender

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Magaiver

    Esse software é muito pessado ??
    Tem versão do mesmo em PTBR ??

  2. Avatar de Darkness666
    Darkness666

    NÃO PESADO,E É MULTILINGUAS,PARA ALEM DO INGLES TAMBEM TEM PORTUGUES (BRASIL).

  3. Avatar de R3volution
    R3volution

    já ouvi falar muito mal disto… que mais parece um queijo suiço daqueles mesmo bons 😛

  4. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    Claro que há!!!!!!!!
    É só seguir este link: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=435bfce7-da2b-4a6a-afa4-f7f14e605a0d

    Só não sei se o programa é mesmo bom a fazer a respectiva limpeza.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  5. Avatar de peopleware

    Não vos posso dizer mal até ao momento, sublinho até ao momento. Tenho o Vista instalado e ainda não tive problemas, não encontrei ainda nada de clandestinos no meu PC.

    Também não é por falta de experiência, já dei bem que fazer aqueles escudos de protecção 😉

    Caso haja algo em contrario sou o primeiro a apontar.

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    “Não vos posso dizer mal até ao momento, sublinho até ao momento. Tenho o Vista instalado e ainda não tive problemas, não encontrei ainda nada de clandestinos no meu PC.”

    É normal. O programa não te vai dizer que tens um trojan ou spyware que ele não consegue detectar.
    Este programa é uma grande poia… Ainda à um mês, +/-, foi posto à prova e só passou vergonha… Há tanto software do género, mas decente; o XoftSpySE é um exemplo.

  7. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Eu n kero saber o k tem de mal, eu kero é saber o ké k tem de bom lol. Isto é de alguma forma util? Eu uso o Ad-Aware SE e n acredito k isto me interesse… mas ja agora fica a pergunta, e aguardo por uma resposta.

  8. Avatar de Teixeira

    Ganondorf,

    na minha opinião o Ad-Aware é das piores coisas que para aí anda.

    Experimenta um simples trial do AVG Anti-Spyware e vais ver as toneladas de spyware que tens no PC.

    Abraço

  9. Avatar de Teixeira

    Quanto ao Defender…não acho que seja assim tão eficaz. Tenho-o instalado desde a versão beta e depois de cada scan, se correr outro anti-spyware, este acaba sempre por descobrir coisas que o Defender não encontra…

    De positivo? A proteção residente e a leveza do software.

    [[]]

  10. Avatar de Malauk3
    Malauk3

    Não está em mto boa posição no raking

    um abraço

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    A actualizar Excelente e muito rapido

    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    bom…leveza ? excelente ? AVG ?
    é eu acho que testei outro programa…
    o “defender” não pega quase nada, é pesado, nem fede nem cheira…nota zero para desespero das titias do uncle gates….

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu tenho-o instalado mas nem dou por ele, se me perguntarem se é eficaz, não faço a mínima ideia á precaução o AdAware e o spybot também estão na equipa titular.

  14. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Muito cuidado meus amigos com este programa.Tenho o windows xp e regularmente fazia os updates do sistema operativo. Tudo funcionava bem até uma certa actualização que fiz. Actualização essa que me obrigou a formatar o pc vezes sem conta até descobrir o porquê, de pura e simplesmente, bloquear-me o funcionamento de vários programas que tinha, entre eles, o da placa tv. Falei do assunto a uma pessoa entendida no assunto, que me aconselhou a ser selectivo nos updates e não deixar ao critério do windows updater instalar o que quisesse e, quando chegasse a altura de fazer o update em que instalaria o windows defender, que não a fizesse. E assim fiz, a partir daí não tive mais bloqueios indesejados!!! E para substituir o windows defender existem programas (e na minha opinião, bem melhores), como é o caso do comodo firewall pro, o spyware terminator e o avg antivirus,…, é assim que montei a minha muralha!!! Tudo free e sem chatices!!!
    cumprimentos

  15. Avatar de PJGM
    PJGM

    Realmente não sei o que tem de bom…
    Nunca encontou nada, depois outros encontram sempre qualquer coisa, nem que seja cookies.

  16. Avatar de UKN
    UKN

    Pura porcaria … Basta ver os testes que andam por ai pela net fora …