Windows 7 – Logon Screen Tweak

21 Comentários

Mude facilmente o logon screen do seu windows 7 e também outras opções.

O Windows 7 é por si só um sistema bonito e elegante. No entanto, enquanto utilizadores, todos temos gostos diferentes e gostamos de personalizar o nosso sistema. Hoje vamos apresentar a aplicação Logon Screen Tweak, que permite personalizar facilmente o nosso Windows 7.

logon_01

A aplicação Logon Screen Tweak é bastante simples. Depois de efectuarmos o download, basta mandar executar o ficheiro LogonScreenTweaker.exe e temos de imediato a aplicação em funcionamento.

Uma das grandes vantagens desta aplicação é que podemos observar de imediato as alterações efectuadas ao nosso sistema.

logon_00

Algumas funcionalidades

  • Mudar a imagem de logon
  • Mudar o som de logon
  • Mudar o botão de logon
  • Mudar a imagem do utilizador
  • Incluir uma mensagem
  • Alterar a informação da versão do windows

logon_02

Considerações finais: Esta aplicação disponibiliza algumas opções que permitem facialmente dar um “novo ar” ao nosso sistema. Após algumas personalizações, certamente que vamos ter os nossos amigos a questionarem-nos como conseguimos fazer tal alteração. Tudo é muito simples, basta usar o Logon Screen Tweak, que tem suporta para o Windows 7 de 32/64 bits

Artigos relacionados

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7 (x32 & x64)
Download: Logon Screen Tweak [2,59 MB]
Homepage: Orbit30 DaviantArt

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Di
    Di

    gostei das funcionalidades 😀

    no design está exagerado no glass :S

    1. Avatar de Filipe Lourenço

      De facto o glass é giro, mas quando usado erradamente fica esta porcaria. Será que quem desenhou isto não viu que praticamente não dá para ler o texto? omg…

  2. Avatar de dardevelin-blogtastico

    Boas,

    Em tempos lancei um artigo no meu blog com um programa do mesmo género. Parece que este traz mais algumas funções que o que eu publiquei. Bastante interessante.

  3. Avatar de bruno martins
    bruno martins

    consegui mudar a imagem de fundo, mas agora o programa não inicia, diz que houve um erro com a conta de utilizador (infelizmente já não lembro bem o que diz la em concreto) mesmo depois de fazer um reboot ele continua igual..

    1. Avatar de dardevelin-blogtastico

      Boas,

      Experimenta correr em modo de segurança e fazer um restauro de sistema. Também podes tentar aplicar um tema diferente e logo em seguida usar a aplicação disponível no meu blog para pores as definições de origem ( a quanto a tela de login )

      http://www.blogtastico.com/sera-que-o-seu-computador-tem-a-sua-cara/

      Espero que isto ajude 0.o

  4. Avatar de Nuno

    Oi,

    O Avira encontrou o TR/Dropper.Gen no executável.
    Mais alguém reparou nisso?

    1. Avatar de Vítor M.

      Apaga o Avira então. Isso é um falso positivo.

  5. Avatar de maximilian
    maximilian

    O Avira considera-o um falso positivo…

    1. Avatar de marcello hermannio
      marcello hermannio

      o mesmo aqui.

  6. Avatar de marcel
    marcel

    funcionou só a primeira vez, fez as alterações agora não corre novamente para que as possa restaurar =\

  7. Avatar de Satoshi
    Satoshi

    Faz o seu trabalho bem na maior parte das funções mas infelizmente não consigo remover o botão da Facilidade de Acesso e o texto de marca. =S O botão não aparece na janela do programa depois de eu o remover mas aparece na mesma no ecrã de início de sessão. E o texto… Esse é que não quer ser removido, tanto no programa como no ecrã.

    Alguém me pode ajudar? Estou a correr o Windows 7 x64 aqui.

  8. Avatar de gustajes
    gustajes

    O Avira está a detectar malware no ficheiro, TR/Dropper.Gen, será falso positivo?

    1. Avatar de Satoshi
      Satoshi

      Sim, o MSE 2.0 beta aqui não detecta nenhum tipo de malware no programa. 😉

  9. Avatar de Jonas
    Jonas

    Nice ja mudei a imagem 😉
    Para quem está com o problema de o programa deixar de executar
    va até C:\ProgramData\Microsoft\User Account Pictures
    e crie uma imagem com o nome user.bmp e ja poderá voltar a usa-lo…

    1. Avatar de Satoshi
      Satoshi

      Eu aqui ainda não tive problemas de execução mas sim em aplicar certas alterações. :/

  10. Avatar de bruno martins
    bruno martins

    pedro pinto, deixo aqui um alerta, a versão que tens aí tem alguns bugs..
    avisa o pessoal que tem de correr em modo de administrador
    no forum de onde veio isso –> http://win7vista.com/index.php?topic=8103.0
    eu postei o meu erro e o criador disse para sacar a versão nova, que apesar de dizer que é a mesma, a 1.4, agora já está a correr novamente no meu computador..
    minha mensagem para ele –> http://win7vista.com/index.php?topic=8103.msg98498#msg98498

    novo programa–> http://www.mediafire.com/?7ew4h2ytva6vem9

  11. Avatar de Markos Roberto

    Muito Interresante e prático essas funcionalidades.

  12. Avatar de Fabio
    Fabio

    A alterar algumas definições acabou por meter o ecra todo escuro onde so se via o ponteiro. Encerrei e o logon screen está nessas condições, não consigo ver nada nem fazer log in. Isto em modo normal ou qualquer modo de segurança :/

    1. Avatar de bruno martins
      bruno martins

      ao iniciar o windows (depois do post da bios) carregas (f5 ou f6, ja não me lembro bem) e fazes restore do windows…
      depois sacas daqui–>http://www.mediafire.com/?7ew4h2ytva6vem9 o programa (não saques o daqui do forum, esse tem um bug)
      e atenção, executa o programa em modo de administrador…