Windows 7 Application Launcher (7APL) 0.0.91

9 Comentários

Há dias mostrei-vos uma pequena aplicação que permite criar na barra de tarefas um grupo de atalhos, agilizando e optimizando o processo de lançamento de aplicações. É importante mesmo num sistema operativo novo, ágil como o Windows 7, mostrar alternativas, nem sempre o predefinido é o que mais se encaixa nas nosso métodos de trabalho, há sempre alguém que tem necessidades muito especificas. Para alguns desses utilizadores deixo o Windows 7 Application Launcher.

Numa primeira abordagem podemos dizer que esta ferramenta lança conjuntos de aplicações minuciosamente escolhidas pelo utilizador. Bom, até aqui pode não lhe dizer muito mas certamente a capacidade de criar vários perfis e cada um deste perfil pode ser um conjunto de ferramentas ou serviços, aí o horizonte de aplicabilidade aumenta consideravelmente.

É um método que permite lançar em bloco aplicações, comandos ou endereços web, com a facilidade de utilização e a portabilidade da ferramenta, pode transportar consigo tarefas prontas, atalhando caminhos.

Não deverá ser uma pérola para alguns, mas fará a diferença para uns quantos.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: 7APL 0.0.91 [524KB]
Homepage: Programming Designs

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de transik
    transik

    offtopic:

    ja saiu beta versao do google chrome para o mac:

    http://www.google.com/chrome?platform=mac&hl=ru

    1. Avatar de Vítor M.

      Estamos a tratar disso. Obrigado.

  2. Avatar de Carlos Soares
    Carlos Soares

    Pessoalmente não o vou usar, porque tenho o Rocketdock no meu ambiente de trabalho, mas para quem não o tem poderá fazer imenso jeito.

    1. Avatar de Vítor M.

      Boa escolha também, esta tem umas nuances que o diferencia…

  3. Avatar de Adolph
    Adolph

    Simplesmente uma me##a o video mais confunde do que explica e pra quem não sabe tem A ROCKETDOCK, RKLAUNCHER e outros muito melhores.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não vejas o vídeo, experimenta, é “stand alone” não necessitas de instalar. Logo vês o potencial.

  4. Avatar de HachiRoku

    Boas a todos,

    “Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7”

    Não sei porquê, mas não funcionou no windows XP…???

    continuação do bom trabalho, parabens

  5. Avatar de pikus
    pikus

    e o nome da musica alguem sabe?

  6. Avatar de carlos
    carlos

    pikus, existe várias ferramentas que permitem tirar a música do vídeo