Winamp 5.55 Beta Build 2345

27 Comentários

O Winamp é um dos mais populares players de mp3 da história. O programa suporta praticamente todos os formatos de áudio, reproduz vídeos, permite ripar CD’s e conta com uma vasta colecção de plug-ins e skins criados pela imensa comunidade.


Esta actualização traz correcções importantes e foi amplamente trabalhada para corrigir inúmeros bugs que haviam sido reportados à Nullsoft. Use-o para fazer a sua rádio online. É um canivete suíço do multimédia actual.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Full [8.56MB]
Download: Bundle (limited time) [15.72MB]
Homepage: Winamp

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arranja..
    Arranja..

    Já agora k skin é esse??

  2. Avatar de N_Lite

    Uso o Winamp diariamente! É o meu Player de música favorito.

    http://www.nyzux.net/

  3. Avatar de Agustin
    Agustin

    o que? windows live winamp?? WTF???

  4. Avatar de Pedro Pinto

    Pessoal,
    Podem sacar a Skin daqui: http://fc02.deviantart.com/fs17/f/2007/215/1/2/Windows_Live_Winamp_by_MedivhEldAnar.zip , depois é só extrair e colocar na pasta C:\Program Files\Winamp\Skins do winamp.

  5. Avatar de UKN
    UKN

    AIMP converted user, here!

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    Uso e recomendo!!! Muito bom!!!

  7. Avatar de alex
    alex

    Já é compatível 100% com o Vista 64 bits?

    A última versão do Winamp ainda não era compatível com o Vista a 100%.

  8. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Aqui no Vista x64 não tem qualquer problema, nem as versões anteriores tiveram…
    Uso-o maioritariamente para ouvir música online, nas shoutcasts já existentes. É um must

  9. Avatar de a2502485
    a2502485

    itunes ( library) or foobar ( easy and fast; Good sound ) the best… i use now wmp14 for win7, but …. !!?!?

  10. Avatar de João Paulo Aragão Rochel
    João Paulo Aragão Rochel

    wmp rulez

  11. Avatar de T Almeida
    T Almeida

    O que seria a versão Bundle?

  12. Avatar de Saken
    Saken

    Bela skin mesmo 😮

  13. Avatar de Sílvio Horta

    @T Almeida
    “FREE + Bonus MP3
    Charlotte
    by Booka Shade”

  14. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Prefiro o AIMP2…

    Abraço,

    ——-

    http://www.best-cine.com/

  15. Avatar de alex
    alex

    Hugo Cura,

    Havia relatos de algumas incompatibilidades do Winamp com o Vista, daí a minha questão.

    As últimas versões do Winamp nem eram suportadas no Vista. Uma coisa é funcionar no Vista, outra é ter suporte para o Vista, e nisso a própria equipa do Winamp era clara: não funcionava no Vista, pelo menos «oficialmente». Vou esperar pela versão oficial, sem ser beta, para experimentar no Vista 64 e ver se está 100%. Até lá AIMP2…

  16. Avatar de Filipe Neves

    Já fui um fiel seguidor do Winamp, agora é foobar para a frente.

  17. Avatar de Nixon
    Nixon

    Converti-me ao AIMP2, após anos e anos e anos de uso do winamp. O JetAudio tb nao é nada mau.

  18. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    @Alex,
    eu entendo-te mas o que eu queria tentar dizer era o seguinte: eu antes de instalar um software no Vista x64, não vou verificar se é compatível ou não, instalo e logo vejo… Até porque para grande parte das aplicações o Vista x64 é transparente. Porque razão não o heide instalar um software só porque não é oficial Vista XPTO?! Era isso :-p
    No entanto, a versão a que me referia era 5531, que instalei quando mudei pra x64, e nunca teve um único crash ou qualquer tipo de problemas… A versão do artigo é x86 (como a maioria das aplicações existentes), não sei se virá a ser x64

  19. Avatar de centaurius
    centaurius

    Winamp v2.95 ainda bomba aqui… aos anos… so ocupa 4 mbs de memoria… e faz tudo o q preciso! Versoes recentes de winamp e wmp eh so a comer recursos bah 😐

  20. Avatar de alex
    alex

    Hugo Cura,

    Claro, ninguém está à espera de uma versão exclusiva 64 Bits. Eu apenas disse que as últimas versões do Winamp ainda não são «oficialmente» suportadas para o Vista, apenas isso.

    Espero que esta já seja – no post diz que sim, mas ainda não vi nada no site -, não faz sentido o Vista continuar a ser posto de lado.

  21. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    Windows Live Winamp??

  22. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Eu tenho o Vista 32bits e nunca me deu problemas as versões passadas… nenhum unico erro, portanto se me perguntarem a mim, está a 100% no vista? Sim…

    Cumps

  23. Avatar de joaozx
    joaozx

    Qual a diferença da versão free para a pro?

    P.S. foobar user here!!!
    Cumps…..

  24. Avatar de VicariousCreep
    VicariousCreep

    O melhor mesmo é o MediaMonkey.

  25. Avatar de Gotamaluko
    Gotamaluko

    A diferença é que com a free só podes rippar e gravar cd’s a 8x e o pro é no máximo da velocidade do teu gravador. Penso eu ser 8x mas deve haver mais coisas que o pro tem, para justificar o preço. EU uso o Winamp à largos anos, desde a altura que tinha um skin medríoque e uns erros terríveis com o formato OGG e Mp3 VBR!! Mas continuei com ele e com os plugins certos e as configurações exactas (pessoias) é um fantástico leitor, levezinho e funcional! Apesar de apresentar um grande leque de rádios e tv’s online, será que não há um “pacote de rádios e televisões” que dê para “acrescentar” ao winamp e assim aumentar consideravelmente a escolha? Fica esta pergunta a aguardar resposta! 🙂