Winamp 5.3

17 Comentários

Actualização.
O Winamp é um dos mais populares players de mp3 da Web. O programa suporta praticamente todos os formatos de áudio, reproduz vídeos, permite ripar CDs e conta com uma vasta colecção de plug-ins e skins no seu website. Esta actualização traz correcções importantes, segundo a nullsoft. Use-o para fazer a sua rádio online. É sem dúvida um canivete suíço do multimédia actual.

 

Licença: Freeware
Download: Winamp 5.3 Full | Lite | Std
Homepage: Winamp

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de leo
    leo

    Boas, corrija isto sr.vitor

    Download: Winamp 5.23 (a corrigir 5.3)

    continue com o excelente trabalho

  2. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Tá mto bom! Eles ja andavam com o 5.25 em BETA aos anos k pronto saltaram logo para o 5.3 😛

  3. Avatar de Felipe'Corvo

    Todos sempre tem o Winamp, mas por mim não tem diferença entre escutar com outros players. Até gosto da organização da biblioteca do WMP e os recursos dele. Não vejo porque ter outro player…

  4. Avatar de Antonio Pratas

    Microsoft. As primeiras versões do wmplayer reportavam para a microsoft tudo o que era visto no programa. E visto que temos alternativas melhores e gratuitas, porque usar programas da microsoft?

  5. Avatar de Gustavo Cunha

    Aconselho vivamente o coolplayer, um player super leve e com excelente som, não ficando atrás de nenhum concorrente. http://www.programaslivres.net/page.php?29

    Depois de se experimentar, fica-se fã

    Cumprimentos a todos

  6. Avatar de Flip
    Flip

    Winamp é sagrado! quem me tira o winamp, tira-me a musica do pc! 🙂 Muito por estar habituado e ultimamente, mto pela skin mmd3
    ()

  7. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    NÃO GOSTO DELE NÃO!!!
    Axo muito chato…
    prefiro o REAL PLAYER.

  8. Avatar de Jardel

    Winamp é das antigas…não tem biblioteca melhor!

  9. Avatar de Couto

    winamp 2.95
    a luta continua hehe

  10. Avatar de Ivo Santos

    Olá Vitor 🙂
    Antes de mais gostaria de te dar os parabens pelo teu exelente blog que visito todos os dias de hora a hora :p
    Gostava que me desses uma dica. Kero publicar o meu website nos procuradores, mas não sei como fazelo sem ter de gastar dinheiro :\
    Á alguma solução grátis? mas mexmo mexmo grátis?..epah, gratis? (…) lool
    Abraço.

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Antonio Pratas
    O WMP 11 é grátis mesmo grátis e é de longe o melhor player para pc de sempre, diz-me porque é que és contra a Microsoft a favor de outras empresas de carácter duvidoso e de baixo orçamento, quase de certeza que o teu sistema operativo é Windows porque a alternativa ou seja o Tiger é exclusivo da Mac noutras máquinas trabalha mal. Deixem-se de embirrar com a Microsoft apenas por ser moda
    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de Sincero
    Sincero

    Hahuauhauuhauhauhuahuha

    E lá vamos nós rumo ao Winamp 10 até o fim do ano!!! 😛

    Será que a gente consegue? 😀

    []’s

  13. Avatar de Evandro
    Evandro

    Usei o Winamp por muito tempo, mas depois q fui apresentando para o Foobar. Mudei de player!

    Mesmo declaro o Winamp um EXCELENTE player MP3!!!!

    @Carlos, pessoalmente não gosto do WMP11, não por ele ser a MS, mas ele é muito pesado, e cheio de coisas inutéis. Cheguei a testar até a versão 10 e nem tinha uma organização de bibliotecas como o Winamp e o Foobar tem! Winamp é bem mais leve que o WMP11.

  14. Avatar de Migas
    Migas

    winamp + skin (mmd3)

    não ha coisa melhor lol mesmo catita!!

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Evandro
    Eu uso o foobar quando trabalho em máquinas de poucos recursos ou tenho muitos programas abertos, mas uso-o só para ouvir musica como tal não o considero um media player, media player é um conceito maior o proprio nome media diz tudo para mim e para rivalizar com WMP11 só o ITUNES e não na actual versão, Diga-me qual é o media player que melhor lhe organiza a Biblioteca ? Também não estou de acordo quando fala em funções inuteis eu dou uso quase a todas e o meu hoby é Rock Music já há muitos anos.
    Bem Haja
    Carlos

  16. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Carlos,

    Para rodas arquivos de video utilizo VLC. Free e leve! Não preciso ficar baixando codecs, já vem com todos que necessito! 😉

  17. Avatar de Antonio Pratas

    @Antonio Pratas
    O WMP 11 é grátis mesmo grátis e é de longe o melhor player para pc de sempre, diz-me porque é que és contra a Microsoft a favor de outras empresas de carácter duvidoso e de baixo orçamento, quase de certeza que o teu sistema operativo é Windows porque a alternativa ou seja o Tiger é exclusivo da Mac noutras máquinas trabalha mal. Deixem-se de embirrar com a Microsoft apenas por ser moda
    Bem Haja
    Carlos

    é de longe o melhor player para pc de sempre,

    Baseias-te no quê para dizer isso? Pelo facto de ter as capas e skins bonitas? Desculpa, mas estás errado pois o WMP pode estar muito bom, mas não é o melhor player para PC, especialmente pois isso não é linearmente mensurável. Não concordo que a Nullsoft seja uma empresa de carácter duvidoso, existe há vários anos e ganhou a confiança dos seus utilizadores, ao contrário do WMP, houve rumores que reportava para a microsoft o que se ouvia. Não digo que seja verdade ou não, mas acredito muito nisso visto que a Microsoft tem a fama que tem e não é por ser moda. Não continuarei com esta discussão senão tenho que falar de várias coisas como a camada de permissões ilegal que metem nas músicas do zune, entre outros. Não sou contra a Microsoft, mas sim contra o seu monopólio e o facto de não se esforçarem desde o início para criar um sistema operativo de qualidade, em vez disso focam-se em ganhar dinheiro vendendo licenças para milhões de escolas e empresas.

    Sim o meu sistema operativo é Windows porque tou dependente de software que não existe em linux, mas gosto de software alternativo por não confiar na Microsoft, culpa deles e da imagem que passam ao público.

    Cumprimentos,
    Antonio Pratas