WAP Control 1.0

4 Comentários

O WAP Control é uma aplicação, do mesmo autor do Sharepod, que, mediante a utilização de diferentes plugins, permite ao utilizador interagir com o computador utilizando apenas o seu telemóvel. Entre os plugins disponíveis, destaque para o controlo remoto do Winamp e da linha de comandos! Outros plugins permitem ainda ler ficheiros de texto, e-mails e, quando acabar, desligar o PC.

Wap Control


Como funciona?
O WAPControl é iniciado no PC, de IP 202.145.222.1, por exemplo. O ‘servidor’ fica então a aguardar na porta 80. No telemóvel, o utilizador aponta o browser para o IP do computador, 202.145.222.1. Assim que recebe o pedido, o WAPControl mostra a lista de serviços disponíveis. Agora cabe ao utilizador escolher a acção pretendida. O WapControl executa-a e apresenta o resultado.

LicençaLicença: GNU General Public License (GPL)
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
DownloadDownload: WapControl 1.0 [36.54KB]
HomepageHomepage: WapControl

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Amarante
    Nuno Amarante

    Mas assim temos que gastar dinheiro com a ligação WAP à internet! E se tivermos atrás de um router com NAT ainda pior… Excelente era algo semelhante mas para infravermelhos ou bluetooth. Alguém conhece?

  2. Avatar de Carlos Maia
    Carlos Maia

    @Nuno Amarante

    Eu já vi isso em qualquer lado, mas não me recordo onde!
    Experimenta procurar em http://www.mobile-freaks.net ou em http://www.nokiazone.org!
    Abraço

  3. Avatar de Deoki

    Lol, mas as apps apresentadas no Mobile Freaks são para Symbian S60 e a maioria usa Bluetooth.
    Eu uso o Control Freak que tem uma excelente interface e funcionalidade.

  4. Avatar de Alex
    Alex

    Bem interessante!
    Eu havia feito um programa que fazia isso, mostrava informações do(s) BitTornado(s) abertos, podia desligar o pc a qquer hora, etc
    o consumo era minimo, “passeava” pela pagina um bom tempo e no final no maximo me consumia 10kb =]

    PENA TEREM ROUBADO MEUS CELULARES! ='(
    Queria testar esse aí tbm..

    @Nuno Amarante
    para bluetooth, procura no e398mod.com, acho q é “BT Control”, algo assim o nome do programa.. (eu sei q tem 2 aí no site) =]
    Abraço.