vLite 1.2 Beta

3 Comentários

O vLite é uma aplicação semelhante ao famoso nLite e que permite adicionar drivers, actualizações e até remover componentes e serviços do novo sistema operativo da Microsoft – o Windows Vista – tornando-o assim mais pequeno e personalizado.


Esta é a versão beta, sendo por isso passível de alguma instabilidade. Recomendo que crie um ponto de restauro de forma a que caso tenha algum problema consiga repor os seus dados como estavam anteriormente.

Alterações nesta versão 1.2 Beta:

  • Novo setup para arranque dos serviços
  • Novo serviço de instalação de ActiveX
  • Novo Background Intelligent Transfer Service (BITS)
  • Novo Function Discovery
  • Novo Link-Layer Topology Discovery (LLTD)
  • Novo Microsoft Client para NFS
  • Novo Microsoft Message Queue (MSMQ)
  • Novo Quality of Service (QoS)
  • Novo Gestor de conexões de acesso remoto
  • Novo Gestor de armazenamento portátil
  • Novo RIP Listener
  • Novo Protocolo Secure Socket Tunneling Protocol (SSTP)
  • Novo Protocolo Simple Network Management Protocol (SNMP)
  • Novo serviço simples de TCPIP
  • Novo Software de gestão de qualidade (SQM)
  • Novo Subsistema para aplicações baseadas em Unix (SUA)
  • Novo Cliente Telnet
  • Novo Cliente Telnet Server
  • Novo Cliente TFTP

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista
Download: vLite 1.2 Beta [1.47MB]
Homepage: vLite

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Offtopic: Firefox 3.0 FINAL já disponível nos repositórios do Ubuntu!

  2. Avatar de Mendes
    Mendes

    Embora o comentário anterior não tenha nada a ver com o programa gostaria
    de opinar modestamente sobre o mesmo e afirmar categòricamente que já
    usei de versões anteriores e achei fantástico (também utilizei para as minhas
    experiências SOs genuínos).

  3. Avatar de Amarildo
    Amarildo

    Quase tao bom quanto o nlite, so estou triste por que nao consigo incluir no meu vista 64 bit o sp1. toda vez que eu tento ele reinicia o pc.