vLite 1.1 Beta

2 Comentários

O vLite é uma aplicação semelhante ao famoso nLite e que permite adicionar drivers, actualizações e até remover componentes e serviços do novo sistema operativo da Microsoft – o Windows Vista – tornando-o assim mais pequeno e personalizado.

 


Esta é a versão beta, sendo por isso passível de alguma instabilidade. Recomendo que crie um ponto de restauro de forma a que caso tenha algum problema consiga repor os seus dados como estavam anteriormente.

Alterações nesta versão v1.1 Beta:
– Reparação no suporte de integração
– Novo pack de idiomas para o suporte de integração
– Nova estrutura de dependências na escolha de componentes
– Novo suporte de gravação “IMAPIv2”
– Novo suporte de impressão
– Novo suporte ‘Universal Plug and Play (UPNP)’
– Novo ‘Windows Mobile Device Center’
– Nova ferramenta de diagnóstico
– Actualização da ferramenta de evolução do projecto a gravar
– Actualização dos “reports” de erro
– Actualização de drivers para os modems
– Reparação da actualização KB938979 (integrada e renomeada)
– Reparado o erro resultante da escrita na pasta temporários
– Outras reparações e actualizações

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista
Download: vLite 1.1 Beta [1.49MB]
Homepage: vLite

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Já o nLite me tirou de uma enrascada. Um pc para tirar o Linux(lá vem críticas!!rsrs!) e instalar um XP mas com Hd Sata e sem Floppy que permitiria adicionar o RAID durante a instalação. O cdXP não encontra outro caminho senão o drive de disquete para a inclusão do RAID. Pc novo e lacrado não permitindo um Floppy provisório só para a mudança. Executei o nLite, nada retirei dos arquivos de instalação do XP e na opção adicionei o RAID. O nLite criou um cd de instalação já com o RAID incluso. Instalou com perfeição.
    Vou usar o vLite para uma comparação.

    Abraço

    Iv@n

  2. Avatar de Pescador
    Pescador

    @ivan
    Eu ainda não consegui entender o nlite, será que o vlite simplificará a remodelagem do cd de instalação? Bem complexo a utilização deste aplicativo, ainda não entendi a montagem!!!
    Obrigado
    Abraços.