VLC Media Player 0.9.4

6 Comentários

O VideoLan Client (VLC) Media Player é um reprodutor multimédia de código aberto. Possui suporte a vários formatos de vídeo, como MPEG1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, DVD, VCDs, etc e áudio como mp3 e wav.


Além disso, tem suporte a vários protocolos de streaming, podendo ser usado como servidor de vídeo numa rede de alta velocidade. Possui suporte a transmissão em unicast ou multicast. Além disso, opera em redes IPv4 e IPv6.

O VLC tem versões para vários sistemas operativos, tais como Windows, Mac OS, FreeBSD, GNU/Linux, BeOS, entre outros e possui suporte a vários protocolos como UDP, HTTP, RTP, etc.

Este é um dos melhores softwares usados para transmissão e reprodução de vídeos. Isso devido a gama de plataformas suportadas, formatos de ficheiro reproduzidos, entre outras funcionalidades que vêm a ser agregadas ao VLC constantemente.

Licença: GNU GPL
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: VLC Media Player 0.9.4 [13.89MB]
Download [linux]: VLC Media Player 0.9.4 [11.21MB]
Download [mac]: VLC Media Player 0.9.4 [18.22MB]
Homepage: VLC Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ruca
    Ruca

    para ver a ovelha choné prefiro o Kmplayer.

  2. Avatar de felipe

    Participe do concurso que vai eleger o melhor blog de informática de 2008!
    Para participar, veja o regulamento no site http://ndual.freehostia.com/posts/771
    Participe, e quem sabe você seja o vencedor!
    Patrocinado por:
    nDual – Worldwide Information

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    P’ra ver a Ovelha Choné, qualquer player serve! Mas este é muito bom…

  4. Avatar de eddy
    eddy

    este player é porreiro pq nao necessita de codecs.. ele usa os proprios codecs..
    Quem usa ubuntu (hardy haron) pode usar este repositorio para actualizar..

    deb http://ppa.launchpad.net/c-korn/ubuntu hardy main

    (é necessario remover a versao anterior)

  5. Avatar de Diogo Alves

    Ovelha Choné ao poder!!!

  6. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Pessoalmente acho a versão 0.9 pior que a versão 0.8. Esta versão nova encrava mais e não faz coisas que devia fazer e a versão anterior fazia bem.
    No entanto é muito bom isto trazer codecs próprios, no linux mama quase tudo :D. Para windows continuo a preferir media player classic + ffdshow.