VLC media player 0.8.6

9 Comentários

Software sugerido por Kendimen!
VLC media player é um player multimédia de código aberto. Possui suporte a vários formatos de vídeo, como MPEG1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, DVD, VCDs, etc e áudio como mp3 e wav. Além disso, tem suporte a vários protocolos de streaming, podendo ser usado como servidor de vídeo numa rede de alta velocidade. Possui suporte a transmissão em unicast ou multicast. Além disso, opera em redes IPv4 e IPv6. O VLC tem versões para vários sistemas operativos, tais como Windows, Mac OS, FreeBSD, GNU/Linux, BeOS, entre outros e possui suporte a vários protocolos como UDP, HTTP, RTP, etc.


O VLC é um dos melhores softwares usados para transmissão e reprodução de vídeos. Isso devido a gama de plataformas suportadas, formatos de ficheiro reproduzidos, entre outras funcionalidades que vêm a ser agregadas ao VLC constantemente.

Licença: Open Source
Download: VLC Media Player 0.8.6
Homepage: VLC Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de muleta.junior
    muleta.junior

    Com este reprodutor de vídeo consegue-se ver ficheiros protegidos com DRM????
    Já agora podiam-me dizer se necessita de alguns codecs???
    Se não ou sim para as duas questões podiam-me ajudar a resolver a minha questão…
    Bom trabalhinho de argolas Vitor….continua.
    Um Abraço.

  2. Avatar de Jardel

    O VLC é bom mas atualmente acho que o mais completo e leve é o THE KMPLAYER, encontrado no site http://www.kmplayer.com/forums/index.php fica ai a minha dica!

  3. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @muleta.junior

    Consulta os comentários aqui: http://www.pplware.com/?p=3455#comments

  4. Avatar de Youbi
    Youbi

    Bem aparentemente o suporte ás legendas está melhorado nesta versao. Já tive a experimentar e estão a funcionar bem.

    Isso é uma boa noticia, será que é desta que vou passar a usar só este player, se for assim, adeus aos packs de codecs… lol

  5. Avatar de fcporto
    fcporto

    Boa Jardel… um optimo prog.
    Tb para mim KMP melhor que todos! Gostei…
    Bem config fica nota 10.

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Este leitor é optimo pela diversidade de ficheiro que reproduz mas já me cansei e voltei outra vez ao meu WMP11
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de LemoN
    LemoN

    Três palavrinhas apenas: Media Player Classic!

  8. Avatar de sawada

    Media Player Classic rulez

    1º- nem precisa instalação
    2º- é leve
    3º- o controle de imagem (altura e largura) perfeito (num 8 e num 2)
    4º- lé legendas automaticamente
    http://img83.imageshack.us/img83/3121/mediaplayerclassicconfipp3.jpg

  9. Avatar de k
    k

    Vinha informar da nova versão deste programa! Já vim tarde 😉

    Se me permite copio para aqui dois comentários meus que deixei no artigo da versão 0.8.5, que já foram tão atrasados que ninguém já os deve ter lido:

    “Algumas das questões aqui colocadas poderão ser esclarecidas na wikipedia
    http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_media_players
    Já tinha colocado este link num comentário a outro artigo. Muita informação!!!!!
    Só agora fiquei a saber que o VLC media player suporta Blu-ray e HD-DVD!!!! 🙂
    Posso deixar outra sugestão: The KMPlayer (http://en.wikipedia.org/wiki/The_KMPlayer) disponível apenas para o Microsoft Windows e com a seguinte homepage
    http://www.kmplayer.com/forums/index.php
    Das experiências que fiz pareceu-me muito versátil e polivalente e lê todos os formatos comums! Exige bastantes mais recursos da máquina!”

    “Lembrei-me agora, acerca de legendagem, não disponho de muita informação. Nunca aderi ao formato DivX. Das poucas experiências que fiz, utilizei outro software que anteriormente recomendaria, o BSPlayer:
    http://en.wikipedia.org/wiki/BS.Player, só que desde a versão 1.38 que contém adware! O SiteAdvisor até desaconselha visitar a homepage deste produto!! Esse sofware lê muitos formatos e lida bem com legendas! Cuidado com a versão a instalar e cuidado para não deixar actualizar!!”

    k de kendimen