Windows: Vista Transformation Pack 5.5

25 Comentários

Quer dar uma aparência nova ao seu XP ou ao Windows 2003? Então use este pack de novas cores, novas skins que deixarão o seu SO com uma roupagem Windows Vista.

Imagem Vista Transformation Pack

Esta versão contem a maior correcção de erros de sempre, mais de 20 erros reportados foram corrigidos.

Com este grau de compatibilidade a sua máquina terá agora além dos aspectos gráfico, uma maior interactividade com esta versão. Foram adicionados recursos com base no Vista pre-RC1 build 5552.

Licença: Freeware

HomePage: Windows X

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Novamente… boa tarde!!!

    Eu já tentei instalar versões anteriores e tive maus resultados… e depois de algumas pesquisas, vi n de pessoal a queixar-se deste software!!! Que só dá chatices!!!

    Eu actualmente tenho o meu windows xp costumizado através do Bricopaks… tem um aspecto final, com uns icons catitas! Tem as versões do longhorn e vista!

    Aqui vai o link para os interessados…

    site:
    http://www.crystalxp.net/bricopack/en.htm

    download:
    Longhorn Inspirate
    http://www.crystalxp.net/dl/en.gal.123.htm

    Vista Inspirate
    http://www.crystalxp.net/dl/en.gal.130.htm

    … mas tem mais!!!

    Cumprimentos!!!

  2. Avatar de Gugu
    Gugu

    Neste Vista Transformation ele transforma “cria” um aero? Akelas barras transparentes em volta das janelas..

  3. Avatar de CHAGAS

    Porque será que eu continu-o com o meu ambiente do Windows Classico e acho tao bonito?

    Isso já são muitas pintilhices 😀

    Um grande Abraço,
    CHAGAS

  4. Avatar de amr
    amr

    como fasso para por essa barra com relogio e isso tudo que esta a direita do ecra??

  5. Avatar de Gugu
    Gugu

    Então, niguem sabe se aparece akele estilo aero nesse pack???

  6. Avatar de Tiago Matias
    Tiago Matias

    Diz-me que o .rar está corrompido =(

  7. Avatar de S. Costa

    o download pára aos 66%… aconteceu o mesmo a alguém???

    Um abraço!!!

  8. Avatar de Focus
    Focus

    Saquei daqui do me e esta a funcionar. tks

  9. Avatar de amr
    amr

    @Gugu
    Infelizmente nao da para por esse efeito 🙁

  10. Avatar de Joao Reis
    Joao Reis

    Ola…
    instalei isto e no browser firefox a imagem fica-me tremida!
    Aconteceu a alguem?
    Como faço para remover?
    Abraço

  11. Avatar de Nuno Peralta

    O meu computador é dos antigos, é rasca… é lento!!!! Instalei o 4.0… e ontem instalei o 5.5…. e nunca me deu erro!!! Funciona-me às 1000 maravilhas… e uma vez até desinstalei o 4.0… porque li isso dos erros e tal… mas depois instalei de novo, porque tinha percebido mal… lol… e nunca me deu erro! Tá tudo na boa!
    O Aero Style das margens, o Flip 3D e o relogio… não vêm com este programa. Essas imagens são do Vista original… lol

  12. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Isto, nao esta a dar, para fazer download!

    ja foi ao google, e as paginas oficiais, nao estao a dar! 🙁

  13. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Se alguem, tiver o download completo!

    Hosten, num site tipo o Rapidshare! 😉

  14. Avatar de Focus
    Focus

    @João Reis

    Isso é problema do tema que tens instalado no firefox. instala este abstract que isso deixa de acontecer.
    cumps

  15. Avatar de Focus
    Focus

    https://addons.mozilla.org/firefox/525/

    se alguem precisar. este não treme o firefox.

  16. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Eu, quero é fazer o download do pacote grafico, da microsoft o Vista Transformation Pack 5.5

  17. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Amigo focus obrigado!

  18. Avatar de GUGU
    GUGU

    Pq nem todos icones mudaram aki!?

  19. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    aew… sabe sou do Brasil mas curto muito esse site… mas naos ei se voces compreendem o meu portugues… mas de qualquer jeito eu vos deixo aqui um site com cursores do Windows Vista

    Cursores

  20. Avatar de António F. Cunha

    eu conheço uma amiga que intalou e que agora não consegue ligar o PC porque para completar a intalação é pedido o CD do windows original…
    Nem através de f8 (segurança) consigo entrar….

    O que faço…?

  21. Avatar de Joao Reis
    Joao Reis

    Ola de novo!
    Nao dá para fazer desaparecer a janla que se abre sempre que se inicia o windows?
    cumprimentos
    joao reis

  22. Avatar de alexandre
    alexandre

    como faz para tirar essa por um lixo

  23. Avatar de TJ
    TJ

    n sei pk mas o meu Firefox Treme a janela!!!
    Será do Pack?
    ajuda plz!!

  24. Avatar de Davi
    Davi

    Ola eu queria sab uma coisa essa pack é bom?
    Depois que eu nao quizer posso desintalar Como?
    Depois que eu Desinstalei o pack o Meu pc Fica Com os Icones Iguais? Ao xp Original?
    Porfavor me respontando o mais rapido possivel