Vista Transformation Pack 4.0

27 Comentários

Quem ainda não ouviu falar no próximo sistema operativo da Microsoft, o Windows Vista? Mas enquanto não sai o “famoso” sistema operativo, a equipa do WindowsX criou agora a nova versão do pacote de personalização que permite modificar o aspecto do nosso Windows XP (seja com o SP1 ou SP2) de forma a dar um novo “look” ao Windows, semelhante ao do próximo sistema operativo da Microsoft.


Licença: Freeware
Download: Vista Transformation Pack 4.0 | Mirror
HomePage: Windows X

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio cunha
    Antonio cunha

    Boas.
    Não estou a conseguir fazer o donwload. O que se passa?

  2. Avatar de peopleware

    @António Cunha
    Vou ver o que se passa!

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Eu fiz o download no site e correu bem, o problema é que as janelas ficaram transparentes e vê-se o que está atrás quer no vista xp ou tradicional, não consigo configurar para tirar a transparencia será que alguém me pode dar uma dica ?

  4. Avatar de Sincero
    Sincero

    Kro amigo “PplWare”.

    Sou um antigo visitante desse site e não pude deixar de perceber que essa matéria em si está praticamente “Igualzinha” em outro site que também tenho o costume de visitar, porém não comento por lá!!! 🙁

    Eis o link sobre o qual eu me refiro para que possas ver por si mesmo:
    http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=8029&mode=thread&order=0&thold=0

    Exatamente as mesmas palavras, até mesmo o desenho em si está totalmente igual.

    Não estou a duvidar de você não, mas fica uma dúvida no ar:

    “Quem está a copiar quem?” 🙁

    Desculpe-me se ofendi à sua pessoa com isso, mas estou fazendo apenas uma “pequena observação”.

    Espero que não se zangues comigo por causa disso, kro amigo.

    []’s

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Já arranjei o problema da transparencia eleminei o cglass, é muito bom para nos irmos habituando ao design do vista que teima em se atrasar.
    Quanto ao Sincero até pareçe que não visita assiduamente este blog, pois veria que muitas “cenas” aqui apresentadas vêm de outros sites a maior parte das vezes devidamente identificados, pois para mim o maior valor deste blog é a optima triagem seleccionada e apresentada nestas paginas.

  6. Avatar de asad
    asad

    muito bom este programa. é a primeira versão deste software que corre direto no meu PC

  7. Avatar de fpcraveiro

    como é que eu faço para eliminar a transparencia?
    ja percebi que tenho de eliminar o cglas, mas como faço isso?

  8. Avatar de fpcraveiro

    ah! e ja agora, se eu quiser reverter o processo, ou seja, se quiser desinstalar o pack Vista, como faço?
    obrigado

  9. Avatar de Solaris
    Solaris

    Fico tambem à espera para ver onde se elimina o cglas, porque nao gosto de janelas transparentes.

    Em relação a desistalar, basta ir ao painel de controlo e desistalar

  10. Avatar de peopleware

    @Sincero
    É verdade que alguns artigos podem ser vistos aqui, no Pplware e no outro grande site português de informática, o CDRWXP, a razão é que eu e o administrador do CDRWXP temos uma parceria, parceria essa que se estende ao ponto de ele me ter convidado para colocar lá notícias. Assim, algumas vezes verá notícias comuns. Por isso não existe uma cópia mas sim cooperação.
    Um abraço caro amigo. 😉

  11. Avatar de Gustavo Cunha
    Gustavo Cunha

    Olá,
    um aviso aos utlizadores, em certos computadores este pack levanta sérios problemas, sendo mesmo necessário em alguns casos formatar o disco porque o sistema simplesmente não arranca na sua totalidade (e não há restauro do sistema que salve a situação porque nem aí conseguimos aceder para resolver a situação).

    Cumprimentos.

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    para desinstalar o cglass vão á pasta com o mesmo nome e usem o Unlocker, ferramenta essa que podem fazer o download nestas paginas guardada em software.

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ou então desinstalem e quando forem reinstalar excluam o glass das opções

  14. Avatar de Antonio cunha
    Antonio cunha

    Boas.
    Desinstalei o Vista Transformation Pack 4.0 e fiquei sem o aspecto do windows xp, ficou no windows classico. Como resolvo esta situação?
    Obrigado.

  15. Avatar de antonio
    antonio

    Boas,

    É tudo muito interessante no IE. Mas, no Mozilla a estória já é diferente!! Muito instável e sempre com uma “irritante” tremedeira…….

    Muito lentos os downloads!!!

  16. Avatar de Antonio cunha
    Antonio cunha

    Boas.
    Esqueçam o meu comentário anterior, já resolvi o problema com um restauro do sistema.
    Desisinstalei não por desgostar, mas as letras tão um pouco desfocadas, e não estava a gostar.
    Obrigado na mesma.

  17. Avatar de João
    João

    my 2cents: instalei, está muito bom, mas o meu laptop agacha-se todo 🙁
    Desinstalei sem problemas. Guardei os estilos do Aero para variar os temas do WinXP.

  18. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Instalei e depois de ver como ficava, peferi voltar ao original, mas aconteceu igual ao Antonio.
    Mas como já tenho experiencia nesse tipo de instalação, sabendo q smepre dá problema, fis um ponto e usei o goback… ficou tudo ok.

    Tb não gostei do Glass, e o relógio de vez enquanto voltava ao normal, o lclock do nada parava de funcionar.

    Prefiro esperar o vista chegar….

  19. Avatar de fpcraveiro

    por mim não tenho nada a reclamar…
    funciona tudo na perfeição
    apenas nao gostei da tranparencia, que ja desinstalei, o aspecto grafico é excelente e os sinais sonoros sao bem mais agradáveis que os antigos que ja me irritavam um tanto ou quanto 🙂

  20. Avatar de Ricardo

    Pessoalmente não aconselho este pacote de software a não ser que estejas preparado a formatar o disco.

    No meu caso, aconteceu que aquilo lixou-me o desktop pc.
    Sistema estável a 3 anos sem grandes problemas com uptimes de várias semanas de cada vez. Já tinha instalado outros pacotes de transformação como o XPize e afins e tudo correu bem.

    Este pacote, instalou sem problemas, fez log-off com novo look e tudo.
    Mas depois não bootava… nem safe-mode… nem Last Best Config… nada!

    Andei a tentar com repair e afins e finalmente (após muito tempo perdido) entrei com livecd ubuntu, copiei o que precisava desse disco pra outro disco e acabei por formatar a partição…

    Nem os responsaveis pelo software souberam-me ajudar no forum. Apenas sugeriram que formatasse… Pronto, my bad story.

  21. Avatar de todesengel
    todesengel

    a mim nao funciona …instala tudo mas os visual styles os boots nao sao aplicados..so fico com os sons a transparencia e axo que mais nada..ja selecionei as opçoes todas e ja escolhi so alguma se nada…

  22. Avatar de Sincero
    Sincero

    Kro Gustavo,
    Comigo acontecestes quase a mesma coisa.
    Curioso como sou, resolvi testar esse VTP4, mas tinha-me eskecido de que o mínimo para o Vista funcionar era de 512Mb memória (Eu tenho só 256Mb).
    Instalei numa boa e tals, mas quando fui reiniciar o Pc, ele não abria o explorer.
    Dava o som de logon e logoff, as imagens estavam todas boas, o Boot, TUDO funcionando PERFEITAMENTE, mas só o Explorer que não “abria”.
    Tentei entrar em modo seguro, mas não resolveu o problema.
    Não sei porque, mas apertei “Ctrl + Alt + Del”.
    Deu na tela aquela imagem conhecida de todos nós.
    Então eu pensei:
    “Se isso funciona, claro que se eu tentar usar o *Ctrl + Shift + Esc* também deve funcionar”.
    Não deu outra, apareceu na tela todos os programas abertos.
    Fiz um teste tentando abrir o “Explorer.exe”, mas ele dizia que o mesmo não tinha sido encontrado no sistema.
    Então tentei abrir o “msconfig”.
    Bingo, isso caiu como uma luva.
    À partir disso, consegui fazer o meu “Restauro do sistema”.
    Vou esperar até o mês-que-vem quando ganharei 1Gb de memória do meu irmão para poder testar novamente 😛
    Atualmente estou a usar um:
    Pentium IV, 1.7Ghz, 256Mb, HD 80GB.

    []’s
    Ps: Desculpem pelo comentário “gigantesco”, mas me senti na obrigação de o fazê-lo!!! 😀

  23. Avatar de Gustavo Cunha
    Gustavo Cunha

    Obrigado pelo conselho!

    Cumprimentos

  24. Avatar de Pedro
    Pedro

    eu baixei esse programa.
    mas so que eu nao sei instalar.
    alguem pode me ajudar?

    porque eu abro o menu e tem aquelas varias opções.
    eu ja testei todas elas, elas so reiniciam meu pc e mais nada.
    nao acontece instalação nenhuma.
    por favor me ajudem!?!

  25. Avatar de Diogo_69_Pinto
    Diogo_69_Pinto

    Olá! Tudo bem, Pplware? Claro que sim… com este magnífico site… Não consigo fazer o downlaod…
    Alguém aí do people podia-me explicar porquê?

  26. Avatar de Deiwet
    Deiwet

    Gostaria de Comentar sobre este software, que tem muitas transparencias, que não são do meu gosto. Ressalto que existem softwares similare, com uma funcionalidade superior, como por exemplo o RADIUM VISTA PACK, que adiciono o downloads no link abaixo,
    http://www.deviantart.com/view/31771692/

    Experimentem e depoi me contactem deiwet.7@gmail.com

  27. Avatar de Arthur
    Arthur

    OI gostaria de saber como butar em portugues