Vista Shutdown Timer 1.7.1 Beta

8 Comentários

Há alturas em que não podemos interromper o que estamos a fazer no computador; podemos estar a meio de um download importante ou de uma gravação, enfim, não faltam cenários que justificam não desligar o PC quando queremos sair.

Ficar o computador ligado horas a fio a fazer absolutamente nada após terminar a tarefa, também não nos parece uma opção válida. Que tal desligar a horas marcadas?


Vista Shutdown Timer é mais uma das aplicações que permitem colocar o computador a hibernar/encerrar/suspender e/ou reiniciar sem qualquer incómodo ou demora… tudo de forma programada.

Sim, vá dormir e deixe a máquina a terminar o trabalho, ela já desliga, programe quanto tempo precisa ainda para terminar a operação, depois o computador irá desligar.

Simples, leve e não necessita de instalação. Tenha software deste género sempre à mão.

Mais software relacionado:

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista
Download: Vista Shutdown Timer 1.7.1 Beta 1 [188 KB]
Homepage: Vista Shutdown Timer

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Elfo

    Uso um do género. Chama-se Switch Off.

  2. Avatar de Ferranxo
    Ferranxo

    Uso o RS Somnífero e é excelente.

  3. Avatar de avoc03
    avoc03

    por acaso uso este…
    mas quando metemos para desligar… ao inserir as horas e dps os minutos… as horas tem tendencia a alterar por isso temos k inserir as horas 2x

  4. Avatar de Lynx
    Lynx

    Eu uso um gadjet na barra de ferramentas que por acaso é muito eficiente!

  5. Avatar de Lynx
    Lynx

    Barra lateral (queria eu dizer…) 😉

  6. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    O nome é “Vista” mas o aspecto não tem nada de Vista, botões
    à lá windows XP, ícone do windows XP… 😛 Há dias postaste aqui uma aplicação semelhante, feita por um nosso português 🙂

  7. Avatar de Tiago Rocha

    Uso o Desliga Aí, 100% eficaz até agora.

  8. Avatar de Nuno

    A questão é:

    Ao fechar o Windows.. tudo o que é programas que possam estar abertos, são fechados de forma correcta? (exemplo, MSN, etc…