Vista Firewall Control 2.0

3 Comentários

À imagem do Windows XP também a firewall do Vista apenas possibilita alterações num pequeno leque de opções. O Vista Firewall Control alarga essas opções, deixa o utilizador manipular um pouco mais o dispositivo defensivo do novo sistema operativo da Microsoft.


Podem personalizar o nível de segurança dando afinações caso a caso, aumentando o “range” de acessos, podem atribuir acessos temporários e muito mais.

Alterações na versão:
Corrigidos alguns problemas da versão anterior e adicionadas novas opções de configuração.

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows Vista
Download [32bits]: Vista Firewall Control 2.0 [907.82KB]
Download [64bits]: Vista Firewall Control 2.0 [1MB]
Homepage: Sphinx Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Alguém que perceba do assunto me sabe explicar porque é que certas firewalls (a do vista incluida) não detectam certos programas que enviam ou recebem informação pela internet? Por exemplo, se a firewall do vista funcionasse como deve ser, praticamente não era preciso mais nada. O problema é que qualquer spyware que entre faz download e upload livremente, a firewall nem dá por isso. Porquê?

  2. Avatar de Filipe Lopes
    Filipe Lopes

    OffTopic:

    Antes conseguia procurar na barra de procura do iniciar do Win Vista os programas que queria e executá-los rapidamente, como por exemplo:

    Escrevia rat ENTER e ele abria o rato,

    Escrevia calc ENTER e ele abria a calculadora..

    Agora quando faço isso já não dá e abre uma pasta com essa procura onde está o atalho.

    Já andei a ver as configurações da indexação e está lá o menu iniciar por isso não percebo como isto deixou de dar..

    Qualquer ajuda era bem-vinda.

    Cumprimentos

  3. Avatar de PornFlakes
    PornFlakes

    @Victor melhor que isso mesmo é mesmo ir ao nivel avançado da firewall do windows vista.. apartir do executar, escrever “wf.msc” (sem aspas). Podias fazer um post sobre isso.. seria bom para bastantes pessoas.