Vista Codec Package 5.06 Final

7 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.

Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Alterações para esta versão:

  • Implementado suporte a formatos OGG
  • Actualizado o ffdshow para a revisão 2537
  • Actualizados os filtros Gabests para a revisão 940
  • Pequenas outras revisões

Nota: Deve remover a versão anterior!!!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: Vista Codec Package 5.0.6 Final [13.43MB]
Download [64bits]: Vista Codec x64 Components 1.5.8 [9.83MB]
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sousa
    Sousa

    @ Off-Topic

    Havia aqui uma notícia sobre pirataria e eventual acordo entre APF e ISP’s… onde é que pára?

  2. Avatar de alex
    alex

    geeeeente meu navegador naum entra mais no blog de vcs….

    aparece um bando de scripts….

  3. Avatar de Antonio Coutinho
    Antonio Coutinho

    Vítor, isto resolve as incompatibilidades dos Matroska?

    É que enquanto usei o XP nunca tive problemas mas agora no Vista há umas complicações manhosas. Só reparei nos ‘.mkv’.

    @Sousa

    http://www.pplware.com/2008/12/27/piratas-«online»-poderao-ter-acesso-a-net-cortado/

  4. Avatar de manarte
    manarte

    Bom poste! Pa ter na pen – tambem – pos amigos! 😉

  5. Avatar de Francisco
    Francisco

    Boas,

    já instalei este package no vista e ao usar o vista media center consigo ver todos os vídeos, mas nem por nada consigo colocar/ver as legendas…

    Já aconteceu o mesmo problema a alguém?

    Obrigado.

  6. Avatar de centaurius
    centaurius

    @Francisco

    Vai ao star menu -> procura la o vista codecs -> video decoder -> pesquisa no menu por “subtitles” e mete lá o visto, deve-te resolver o problema

  7. Avatar de Blizard

    É o que uso… come tudo o que preciso…
    Actualizando 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/