Vista Codec Package 5.0 BETA 1

2 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.

Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Alterações para esta versão:

  • Adicionado Cyberlink MPEG2 para reprodução de DVD
  • Adicionado suportes/atalhos para o codec H264 DXVA
  • Actualizado o ffdshow para a revisão 2156
  • Actualização do filtro Gabest para a revisão 807
  • Actualização dos ícones, gráficos e logos de instalação
  • Outras pequenas revisões

Nota: Deve remover a versão anterior!!!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: Vista Codec Package 5.0 BETA 1 [13.43MB]
Download [64bits]: Vista Codec x64 Components 1.5.3 BETA 12 [6.49MB]
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de K3nj1
    K3nj1

    boas.. esse link para o media player clasic esta down a muito….
    http://www.badongo.com/file/10298549
    podem usar a vontade 🙂

  2. Avatar de Tiago Alves
    Tiago Alves

    Boas a todos

    Desde que instalei esta actualização, deixei de conseguir ver alguns filmes no WMP e WMC quando acompanhados por legendas. O mesmo filme vê-se perfeitamente quando a legenda é retirada da pasta do filme enquanto outros filmes funcionam perfeitamente com a legenda.

    Também já tentei remover e voltar a instalar o pack antigo mas nada mudou.

    A alguém mais aconteceu isto!?

    Obrigado