Vista Codec Package 4.6.4 Final

3 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Alterações para esta versão:

– Actualização do componente ffdshow para a versão 1943
– Actualização do componente realmedia para a versão 11
– Actualização do componente haali para a versão 1.8.122.18
– Adicionado suporte para reprodução de AVI’s incompletos
– Corrigido erro no libavcodec originado na versão 4.6.3

NOTA: REMOVA A VERSÃO ANTERIOR!!!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: Vista Codec Package 4.6.4 Final [11.85MB]
Download [64bits]: Vista Codec Package 4.6.4 Final [5.35MB]
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carloS

    Saiu o 4.6.4 Final!

    – fix libavcodec error in v463
    – update ffdshow components to v1943
    – update realmedia components to v11
    – update haali components to v1.8.122.18
    – add support to playback incomplete AVI’s

    http://shark007.testbox.dk/
    ou
    http://www.majorgeeks.com/download.php?det=5326

  2. Avatar de Bráulio
    Bráulio

    Desculpem lá, não tem a ver mas como não há mail….

    O GMAIL está neste momento OFF ???

  3. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Para utilizar o media center com o comando à distancia próprio este pack é impecável pro vista.