Vista Codec Package 4.5.7 Final

8 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Alterações para esta versão:
– Actualização do ffdshow para a revisão 1817
– Actualização do codec madFLAC para a versão 1.7
– Actualização de outras opções

  • Atenção TEM DE REMOVER A VERSÃO ANTERIOR!!!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Vista Codec Package 4.5.7 [12.84MB]
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago

    obrigado! isto dá muito jeito, vou já instalar hehe

  2. Avatar de dajosova
    dajosova

    Vantagens e desvantagens deste em relação ao “K-Lite Mega Codec Pack” ?????
    Qual a v/ opinião?

    OBG!;)

  3. Avatar de Nuno Peralta

    vantagens -> nao instala programinhas a mais
    desvantagens -> nao instala programinhas a mais que podem dar geito para quem os quer…

  4. Avatar de dajosova
    dajosova

    No fundo, o que eu gostaria de saber é se vale a pena instalar este em vez do que referi. Se sim, porquÊ? Porque parece-me que o Vista Codec Pack foi o causador de problemas com a minha placa de som SB Live! 5.1 no Vista! Placa essa que não tem drivers da Creative p/ o Vista mas sempre funcionou com drivers alternativos muito bons ( KX Project )… até instalar este pack aqui anunciado!!!

    Agora… vou reinstalar o Vista para cortar o mal pela raíz.

  5. Avatar de Miguel Jeri

    Sim pelo menos o mais completo é o CCCP ^^

  6. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    @dajosova

    Eu tenho Creative também, e este pack nunca me deu problemas…
    Sempre adorei este pack pq apenas me instala os codecs e assim eu posso ver todos os videos… sem programinhas adicionais 😉

  7. Avatar de Luiz Fernando
    Luiz Fernando

    Apesar do nome, seria possível instalar esse pack no XP ?