Vista Codec Package 4.5.2 Final

7 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Alterações para esta versão:
– Melhorias na reprodução de FLV1
– Adicionada a opção “NOT install shortcuts” não instalar atalhos
– Actualização do ffdshow 1485ansi (com patc multi-core)
– Implementado reconhecimento de tipo de ficheiros no WMP11
– Algumas alterações no registo
– Novo suporte para o Windows Vista 32 bits

  • Atenção TEM DE REMOVER A VERSÃO ANTERIOR!!!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Vista Codec Package 4.5.2 Final [21.70MB]
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando mauro
    Fernando mauro

    Não consegui instalar esse pacote, porque o Vista apresenta a mensagem
    “Could not create folter “C:\Windows\Installer\{F9FD80CE-0448-4D4F-88CD-77FC514C3F99}”
    Acesso negado.”
    O que pode estar acontecendo de errado?

  2. Avatar de Joao Paulo
    Joao Paulo

    Passa-se algo de errado com este novo pacote tive que voltar ao 4.5.1….:-(

    Alguém sabe o que se passa?

  3. Avatar de Joao Paulo
    Joao Paulo

    Encontrei a solução, para quem entender um pouco de Inglês a resposta aos erros está nesse link em baixo.

    Um abraço

    http://shark007.testbox.dk/

  4. Avatar de Mauro Rodrigues
    Mauro Rodrigues

    já experimentei e até agora, sem problemas nenhuns, recomendo.

  5. Avatar de aver
    aver

    @ João Paulo

    Também instalei sem problemas. O único problema que me parece que poderá ter acontecido é não teres desinstalado a versão anterior antes de instalar a nova (as regras sobre os packs de codecs são: instala-se só um e desinstala-se para actualizar).

    Desinstala-se indo por: Iniciar/ Programas/ Vista Codecs/ Common Tools/ Modify Vista Codecs/ Avançar … Remover. (É engraçado, mas tinha a ideia que se removia, no Painel de Controlo, por Adiciorar-Remover Programas e desta vez não encontrei o pack).

  6. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Eu tinha desinstalado a versão anterior, aliás faço sempre isso. A solução no meu caso resumiu-se a “Run as administrator”.

    De qualquer forma obrigado, Aver.

  7. Avatar de marcus botelho
    marcus botelho

    ja instalei o pacote mas nao sei configurar para o wmp11, ou mehor não sei usa-lo aonde acho um tutorial para saber configurar cada codec para associar ao wmp 11 obrigado