Vista Codec Package 4.5.0 Final

3 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Vista Codec Package 4.5.0 Final [21.1MB]
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hige

    Link’s broken…!

    Se quiserem eu fiz upload para o meu servidor.

    http://www.ptarchives.com/files/VistaCodecs_v450.exe

    😉

  2. Avatar de aver
    aver

    De facto, o link para download que está no post vai parar a http://www.free-codecs.com/ ( o mesmo que http://www.codecs.com/ ). Não se perde nada porque é um bom site para players, codecs e outros programas. O link mais directo é http://www.freecodecs.net/fc/Vista-Codecs_450.zip

    KMPlayer + Vista Codec Package (pode-se juntar o MPClassic) reproduz tudo. Para DVD não é preciso PowerDVD ou WinDVD.

  3. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Até ontem eu ainda estava por me decidir sobre qual seria o melhor e mais indicado pacote de codecs para o Windows Vista. Daí, ao experimentar (por mais uma vez) esse pacote, nessa versão final, me convenci que ele é muito melhor que o K-Lite Codec Pack. Sem dúvidas!

    Inclusive, o efeito DreamScene do Windows Vista funciona de forma absolutamente normal com o Vista Codec Package! Diferentemente do outro pacote, que simplesmente faz com que a área de trabalho fique toda apagada, em preto, sem apresentar nada ao ativar o DreamScene!

    Resumindo, se você usa o Windows Vista, não pense duas vezes! Baixe, instale e aproveite.

    Abraços!