Vista Codec Package 4.4.9 Beta 1

8 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista
Download: Vista Codec Package 4.4.9 Beta 1 (21.3MB)
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    Boas Pplware!!!
    Para quando uma secção MAC OS X?!!!
    Como eu agora sou um “Mac user” ando com aquele bichinho de conhecer melhor esta maquina!!!
    Cump!

  2. Avatar de Rui Salgado
    Rui Salgado

    Ora já está actualiizado, obrigado.

  3. Avatar de Codecs.com
    Codecs.com

    Costumo ir buscar codecs e players a http://www.codecs.com que não tem nenhuma referência ao pack Vista Codec.

    Noutros sites dão-lhe 5 estrelas e dá para perceber que quem criou este pack teve o maior cuidado para evitar instabilidade entre os codecs.
    Ao princípio é esquisito que o Media Player Classic tenha que ser instalado separadamente e que não associe logo uma série de extensões de ficheiros de vídeo. Acaba por ser uma vantagem porque evita conflitos com outros players como o WMP.

  4. Avatar de Codecs.com
    Codecs.com

    Uma correcção ao que disse antes. Fui experimentar o link e só então reparei que e o Vista Codec Package também está no codecs.com.

  5. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Gosto de usar o K-lite pois faz mesmo isso não me chatei-o mais com codecs desde decoders a encoders.

    Este é melhor nalguma coisa????

  6. Avatar de Joni

    é o melhor pacotão de codec que existe!
    faz até flv tocar em wmp!
    abraços!

  7. Avatar de Tinoni
    Tinoni

    ou pra quem não quiser instalar nenhum pack de codecs, basta instalar um programa muito bom de seu nome GOM Payer

    😉 []’s

  8. Avatar de Edson
    Edson

    Olá para mim não está reproduzindo DVD no Windows Media Player 11, eu retornei para versão anterior do Vista Codec é funcionou.