VirtualDub 1.7.8

13 Comentários

Com este programa pode misturar ficheiros AVI e MPG num só ficheiro AVI. Também pode aplicar vários filtros de imagem. O áudio pode ser extraído ou inserido, e pode cortar um pedaço do AVI sem precisar ‘recomprimir’. Enfim, para os trabalhos de multimédia esta aplicação deverá estar presente. Não tenho duvidas que se trata de uma ferramenta do Kit SOS.


Alterações na versão:
– Ver aqui o changelog

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: VirtualDub 1.7.8 [1.27MB]
HomePage: VirtualDub.org

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Gostaria de saber como cortar um filme sem ter q recomprimir? Fiz uns testes que não deram certo. Um arquivo XviD de 1 minuto ficava com mais de 80116,52 MB.
    Se descobrirem como se faz corte sem a necessidade de recomprimir me avisem 😉

    Adoro esse site

  2. Avatar de LemoN
    LemoN

    Fácil… cortas o video à tua vontade através dos botoes na parte inferior do programa… depois vais a “save as…” das o nome que quiseres e escolhe a opção “direct stream copy” caso contrário fica com um tamanho absurdo..

    Tens mesmo de escolher essa opção antes de guardar…

  3. Avatar de leitordopplware
    leitordopplware

    Vitor M., o virtualdub nao abre ficheiros MPEG. Não sei porque continuam com a gralha de cada vez que sai uma nova versão ou beta, vejam lá se apagam isso de vez.

    Obrigado

  4. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Offtopic

    Desculpem o topico fora do contexto mas precisava de ajuda. Comprei um nokia N81. O telemóvel está porreiro mas tem 2 pontos brancos no ecrã. Não será melhor trocar. Será prejudicial no futuro. Poderá piorar?

    Agradeço o esclarecimento possível.

    Obrigado e bem hajam!

  5. Avatar de Ricardo Afonso

    @leitordopplware:
    Estás redondamente enganado, há muitos anos que o uso e sempre abriu ficheiros MPG.

    Já agora, VirtualDub é sem dúvida uma ferramenta essencial para quem trabalha com vídeos. Simples, eficaz e totalmente gratuito. Existe também uma versão modificada chamada VirtualDubMod, que nos dá mais opções e é compatível com mais formatos (tanto de vídeo como de áudio).

  6. Avatar de Flecha

    @Laggunna

    Eu comprei um QTEK com um pixel avariado, dirgi-me à loja da TMN e eles trocaram o equipamento na hora.
    Acho que devias fazer o mesmo.

  7. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Flecha,

    Obrigado pela dica. Entretanto foi o que fiz, troquei!

    Embora não fosse muito significativo, penso que, se compramos algo novo, seja o que for, deve estar em perfeitas condições. Reclamar ajuda a que os fornecedores de serviços e produtos melhorem a “servir-nos”, pois, é para isso que lhes pagamos!

    Foi de facto o que fizeram, trocaram no momento.

    Bem hajam!

  8. Avatar de Drop
    Drop

    Alguem aqui poderia me indicar um tutorial para criar um VCD em apenas uma midia de CD-R ???

    Tentei varias formas.. Mas nao fui feliz nas tentativas …

    Se alguem souber uma configuraçao adequada para realizar a gravaçao por favor…
    Valeu Vitor e seus leitores pelo Site !

  9. Avatar de HomoLuden
    HomoLuden

    Oi pessoal da pplware. Tenho um pequeno problema com o Programa VirtualDub 1.7.8, é o seguinte; queria fazer montagens com alguns filmes que aqui tenho, mas o programa recusa-se a me o abrir, diz que não conseguiu localizar o decompressor…
    Que devo eu fazer então?
    São filmes em .avi formato dvix e xvid (se isso tiver alguma importancia)

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    LemoN, muito obrigado pela ajuda. Só mais uma perguntinha: vc sabe como por efeito de transição no virtualDub? Eu quero juntar 2 videos mas com um efeito de transição de uma para o outro, já tentei nos filtros mas não consegui.

    O brigado mais uma vez 😉

    Pedro

  11. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    Gostaria de saber se sabe o porquê que quando uso o virutaldub pra fixar legenda, ele bloqueia meu computador direto. tentei de tudo, reinstalar, varias configurações, troquei de codec.. mas sempre ele bloqueia totalmente, tenho que resetar o PC sempre. Por favor.. ajudaaaaaa!!!!
    obrigado

  12. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    ninguém?

  13. Avatar de DAVID LOPES
    DAVID LOPES

    BOAS ALGUEM ME PODE AJUDAR ,EU QUERO CORTAR OS PRIMEIROS 24 SEGUNDOS DE UM FICHEIRO AVI,MAS COMO FAÇO ISSO COM OS BOTOES CA DE BAIXO,? JA ANDEI ATE AOS 24 SEGUNDOS DEPOIS METI EM DIRECT STREAM COPY E FIZ SAVE AS,MAS FICOU NA MESMA,SE ALGUEM ME PODER AJUDAR EU AGRADEÇO IMENSO OBRIGADO.