VirtualBox 2.0.6

8 Comentários

VirtualBox é uma das aplicações gratuitas que permite aos utilizadores todo o potencial da virtualização onde podemos construir um sistema com todas as características técnicas mas de uma forma virtual não permanente.


Sem cair em incongruências e salvaguardando as devidas diferenças deixo-vos a nova versão do VirtualBox, ferramenta de virtualização, leve, flexível e muito ágil que permite “carregar” um sistema operativo e sobre ele desempenhar os papéis que desejar. Seja criativo, teste aplicações, simule cenários, use a realidade virtual que esta aplicação oferece.

Esta nova versão corrige alguns problemas e adiciona maior oferta de instalação dos sistemas Operativos, principalmente ao nível da Apple. Novos suportes a sistemas 64bits, fazem também parte desta nova versão.

Suporte melhorado a rede e a partilha de dados remotamente, entre muitas outras alterações que vieram dar novo fôlego a esta fantástica ferramenta. Esta versão recebeu a maior actualização desde sempre. Veja aqui o changelog.

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: VirtualBox 2.0.6 [33.01MB] [Win x86]
Download: VirtualBox 2.0.6 [36.97MB] [Win x64]
Download: VirtualBox 2.0.6 [34.87MB] [Mac Intel]
Download: VirtualBox 2.0.6 [Linux]
Homepage: VirtualBox

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de King Master Skull
    King Master Skull

    É uma excelente alternativa ao VMWare e ao Virtual PC. Para que utiliza sistemas livres e gosta e usar aplicativos gratuitos, esta é de facto uma opção a ter em conta!

  2. Avatar de zedamotocicleta
    zedamotocicleta

    Já suporta 3d?….

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Então é dá para instalar uma maquina virtual dentro de outra maquina virtual?

    Já deviam ter inventado algo do genero. 🙂

  4. Avatar de Victor Domingos

    Alguém me sabe dizer se o virtual box consegue correr o saudoso BeOS em máquinas actuais?

  5. Avatar de Guardião
    Guardião

    Na última vez que experimentei este programa nem existia opção de fazer reset, tinha de fazer shutdown e voltar a iniciar. Será que já adicionaram essa funcionalidade?

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    OSX rodando em Virtualbox ficou possível?
    Alguém tem idéia de como conseguir?
    Abracos

  7. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    Pois, tantos melhoramentos, e ainda nem sequer possibilidade de arrastar e largar entre convidado e hospedeiro. Cá prefiro o VMWare. O instalador é grandes e as actualizações também, mas tem tudo e não falta nada. Simplesmente fenomenal.

    O VirtualBox é uma boa alternativa gratuita, mas, na minha opinião, acho que a características que mencionei acima, faria, certamente, desta aplicação, a escolha predefinida. Pelo menos para mim. Mas por enquanto…