Nova Beta do Windows Live Messenger 9!

58 Comentários

Uma versão supostamente interna (build 14.0.3921.717), do novo Windows Live Messenger 9 surgiu ontem em vários sítios da web. Ainda em fase beta, o novo Messenger da Microsoft traz consigo interessantes novidades!

build-live-messenger-9.jpg

Com uma aparência mais limpa e nova disposição de alguns ícones, esta versão beta deixa transparecer alguns dos efeitos visuais do Windows Presentation Foundation (WPF), que estarão presentes na versão final.

De entre várias novidades, o destaque vai para:

  • Possibilidade de agrupar os contactos favoritos numa área designada para tal;

live-mesenger-9_2.png

  • Criação de grupos específicos para conversas ou simplesmente para compartilhar arquivos;

live-msn-9_3.png

  • Ausência de publicidade junto aos contactos (a ver vamos se assim será na versão final);

livemsn_4.png

  • Os botões no topo da janela estão mais pequenos, podendo ser ocultados (collapse toolbar);

livemsn_5.jpg

  • Novo sistema de agrupamento de conversas;

livemsn_6.jpg

A-Patch já disponível para Live Msn 9!
Poucas horas após o aparecimento desta build, está já disponível uma versão do A-Patch compatível com a mesma. Vários outros plugins, incluindo o Messenger Plus! Live e MessengerDiscovery Live não são compatíveis com esta versão.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: Windows Live Messenger 9.0 (14.0.3921.0717) Beta [19.55MB]
Download: Windows Live Messenger 9.0 (14.0.3921.0717) Beta [19.55MB] [Mirror 1]
Download: Windows Live Messenger 9.0 (14.0.3921.0717) Beta [19.55MB] [Mirror 2]
Download: Windows Live Messenger 9.0 (14.0.3921.0717) Beta [19.55MB] [Torrent]
Download: A-Patch for Windows Live Messenger 9 [218KB]
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Reis

    Instalei, mas quando vou para iniciar ele dame logo para reportar o erro…

    Help please :s

    1. Avatar de juninho bill
      juninho bill

      o meu msn depois ki baxei desapareceu tds os meu contatos
      Quem sabe explicar o que aconteceu??

  2. Avatar de Ricardo Ferreira

    @João Reis

    Instalaste utilizando o MSI?

  3. Avatar de Arkan
    Arkan

    Estranhamente, ontem qndo a versão ‘apareceu’ passei-as para uns amigos e mesmo clicando no msi, ocorre q ela instala, mas o wlm9 beta não aparece.

    😐 aí minhas cobaias voltaram para o 8.5

    vcs do pplware so instalaram o arquivo .msi do wlm9 ? pq o wlisntaler não dá muito certo tb pq o server ‘sumiu’ rss

  4. Avatar de José Gonçalves

    @ Arkan

    Testei a instalação pelos dois métodos que refere e ambos estavam funcionais.

    Cumprimentos

  5. Avatar de leandro m siqueira
    leandro m siqueira

    alguem já testo e gostou?

  6. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    @ João Reis

    Se tiveres o Messenger Discovery Live desinstala e faz sign in 😉

  7. Avatar de Andeer
    Andeer

    Ah eu nao gostei muito nao
    a janela de conversa ta meio estranha

    E sobre as propagandas nos contatos..
    aquilo pode ser desabilitado em qualquer versao
    Ferramentas/Opçoes/Guias

    Habilitar Ocultar Guias

  8. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Subscrevo o Andeer sobre a desactivação da publicidade. Era o que ia escrever agora. A ocultação dos guias já existe há já bastante tempo.

  9. Avatar de schwrink3r
    schwrink3r

    Estou usando o WLM9 deste à duas horas e como se costuma dizer “so far so good”, bastou desisntalar a versão posterior bem como o Plus! e o Discovery

  10. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Já instalei.
    O a-patch, apesar de funcionar não dá para ver a “Preview Area”.

  11. Avatar de João Reis

    @ Pedro Silva e Ricardo Silva

    Obrigado pela ajuda ja consegui instalar desinstalando o plus e o discovery.

    🙂

  12. Avatar de Nuno Peralta

    Convém dizer que as Pastas Partilhadas acabaram =P

  13. Avatar de João

    Alguém sabe quando é que todo o Grupo Live vai ser actualizado como o Windows Live Messenger? Se souberem funções podem dizer quais as novas funções do Windows Live Writer? Obrigado!

  14. Avatar de Nuno Peralta

    @João

    O Windows Live está a preparar o Windows Live Wave 3 (com o mesmo aspecto deste live messenger), e já existem alguns serviços Windows Live que começaram agora a serem feitos, e já vêm com esse Wave 3.
    Portanto, todos os serviços do Windows Live Suite (como o Writer) já estão a ser preparados. Por enquanto não há informações acerca de novas funções do Writer.
    No final deste ano será lançado o Messenger.

  15. Avatar de pedro antunes

    viva.
    acabei de instalar este artista.parece despido…….mas esta a trabalhar bem

    um abraço a todos

  16. Avatar de Endrio Patrik

    Nuno,

    Afinal quem usa as pastas compartilhadas?

  17. Avatar de Marcos
    Marcos

    Esse Apatch não funciona nesta versão. Alguém me confirma isso?

  18. Avatar de guga_13
    guga_13

    prefiro esperar pela versão (não BETA)

  19. Avatar de Nelson
    Nelson

    Aparece erro de login quando o apatch é instalado.

  20. Avatar de Paulo Ribeiro

    calma que os betas nunca sao compativeis com nada… quem gosta de messenger plus e discoverys etc tem k ter calminha. e ja agora lembrar-se de que um beta é um beta, as vezes dá problemas

  21. Avatar de Vítor M.

    Caros, eu consegui instalar da seguinte forma:

    1º removi a versão do messenger que tinha
    2º removi o discovery
    3º reboot ao Windows
    4º instalei o novo messenger através do ficheiro .msi

    Depois fiz o login, este demorou um pouco mais que normal a autenticar-se nos servidores da Microsoft, mas da segunda vez foi bastante mais rápido.

  22. Avatar de Rui Jorge
    Rui Jorge

    supostamente esta versao nao ia suportar adicionar contactos do google talk, como ja permite actualmente adicionar do yahoo messenger? isso eh q era de valor

  23. Avatar de Endrio Patrik

    A instalação foi muito simples. O layout está bem melhor.

    Pena que o MSN Plus não funciona.

    Este Patch não funciona completamente.

  24. Avatar de santos
    santos

    Eu adorei este novo.

    Pena não ser a versão final. Mas pronto.

    Cumprs

  25. Avatar de luminoso
    luminoso

    beta e beta, e beta quer dizer experimental.
    tendo em conta o tipo de publico que anda no pplware é isto um bom post?

  26. Avatar de Ricardo Ferreira

    @luminoso

    O que sabes tu do tipo de publico que visita o pplware?

    Quem não gosta, não come.

  27. Avatar de Carlos
    Carlos

    Eu quando fiz login não tinha nenhum contacto :S…

  28. Avatar de icetrap
    icetrap

    Galera eu já usava a versão anterior do msn 9, baixei essa build 14.0.3921.717 e instalei para testar e funfou beleza.
    Fiz da seguinte forma:
    1 – Fiz back up do “dll” de linguagem do msn 9 antigo.
    2 – Mudei minhas configurações regionais de local para Estados Unidos e instalei.
    3 – Renomeei meu back up de linguagem antigo com o nome do arquivo atual e substitui depois da instalação, pronto! novo beta com pt-br.

    Vlw.

  29. Avatar de Nuno Neves

    Que coisa tão esquisita… eu não desinstalei nada. Apenas abri o rar e corri não o exe mas o msi e voilá! Aconselho é a fazer um backup dos contactos (está no menu contactos…. dahhh)

    Abraços!

  30. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    a mim tb nao deu mas consegui baixando o msn deste link http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger.htm quando fui a ver estava instalato essa versao a cima descrita 😛

  31. Avatar de xd17
    xd17

    @Endrio Patrik

    eu uso e muito as pastas com muita gente passo por la gigas de informação e para passar um numeroso monte de ficheiros assim é a melhor maneira visto não ser preciso estar a aceitar um de cada vez nem estar à espera pra aceitar os que faltam

  32. Avatar de Karoline
    Karoline

    Legal, mais gostaria de saber se tem como acessar vários msn? O plus tem essa opção, queria saber se o Beta tem também. ?

  33. Avatar de sheldon
    sheldon

    fico mto bacana, pena o plus nao funcionar nela

  34. Avatar de Carolina
    Carolina

    Não consigo instalar o a-patch, alguém pode me ajudar??? Please. Obrigada

  35. Avatar de CLESIO
    CLESIO

    Como desinstala isso, não consigo entrar (erro wlcomm.exe) nem desintalar.

  36. Avatar de Daniela

    Será que existe algum Msn Plus, combativel á nova versão?

  37. Avatar de Deivid
    Deivid

    Desinstalei o Discovery Live e Funcionoouuu lol

  38. Avatar de Thai
    Thai

    Não consigo instalar o messenger plus no messenger beta, alguem pode me ajudaar? Não baixem o messenger beta é uma M…

    Alguem ai me ajudaa!!!

  39. Avatar de wagner fwernandews dew lima
    wagner fwernandews dew lima

    oi ewu gostaria dew saber se tewm jeito de baixar o novo msn pq eu tewnho acho q ér antigo mas elew não ewntramew ajuda

    por favor

    obrigado dews de já

  40. Avatar de luciana
    luciana

    instalei o msn 9.. é bom…mto lindo! mas acontece q o plus nao eh compativel..
    a unica coisa d ruim q tem nele! q nao gostei!

  41. Avatar de cabe91
    cabe91

    O k acontece ás pastas partilhadas?? Alguem me explica! Tal como o XD17 uso bastante as pastas partilhadas! Quem ja instalou me diga o k acontece please!

  42. Avatar de nuno
    nuno

    Os ícones personalizados também nao funcionam! Há possibilidade de os pôr a funcionar?

  43. Avatar de carina
    carina

    Eu tenho o windows messenger 9 só que tem esse GRUPO
    Coloquei um nome mais quero excluir isso alguem sabe me dizer como
    posso fazer isso!?
    Agradeço desde já xDD

  44. Avatar de carina
    carina

    Thai o msn plus ele realmente não é compativel com o nome msn 9
    então esta disponivel no baixaki o novo plus que és compativel com o 9
    >< espero que isso ajude!

  45. Avatar de carina
    carina

    wagner fernandes de lima ….
    Acho que o seu problema aconteceu o msm com uma amiga minha
    vc sabe dizer se instalou já o novo windows messenger 9!?
    se instalar e travar o seu pc é que a maquina é meio antinga..
    aconteceu o msm com uma amiga ela instalou só que não abriu msn
    nem o 8.5 ou mas antigos
    então teria que ter um tipo de placa para que isso ajuda a ter o novo msn…
    Mas antes de tudo aconselho que de umas olhas melhor antes de instalar!

  46. Avatar de carina
    carina

    Karoline Agora esta tendo uma nova versão do plus para que seja compativel ao beta 9
    no site do baixaki digita apenas messenger plus e ve o compativel par ao messenger 9 ou já esta no guia de mais baixados dos programas..
    e é muito simples ele tem sim abrir mais de um messenger ao msm tempo…
    o modo seria vc ir no CONFIGURAÇÃO E OPÇÃO do plus em seguida PERSONALIZAR… GERAL irá ter um CONTAS MULTIPLAS em seguida irá clicar no PERMITIR VARIAS INSTANCIAS DO MESSENGER EM SIMUNTANIO simplis depois clica em ok para confirma..

  47. Avatar de Fran
    Fran

    Po legal! Mas cara estavamos acostumados com o PLUS, poxa fala serio! Podia ser compativel. ki palha ficar sem uma corzinha na frase!ah nau sei axo ki kero meu PLUS de voltaaaaaaaaaaaa.

  48. Avatar de Fran
    Fran

    obaaaa obrigada Carina, eu nau tinhalido aindaaa
    fica na paz!

  49. Avatar de Josi
    Josi

    minha amiga me disse que era muito bom . ela me passou o link do download mais não consegui instalar, pensei que fosse porqe eu ainda não tinha removido o MSN que eu tava o 8.5 . fui cair na BESTEIRA de remover ele, e tentar novamente baixar o novo messenger . Agora estou sem nenhum msn porque nenhum instala mais “/
    e quando tento baixar o novo messenger, apareçe assin (OS PROGRAMAS SELECIONADOS DO WINDOWS LIVE PODEM SER INSTALADOS APENAS NOS SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS VISTA OU WINDOWS XP).
    alguem me ajuda ?

  50. Avatar de cabe91
    cabe91

    Josi:

    Restauro do Sistema!!

  51. Avatar de Josi
    Josi

    cabe91 :

    nãao entendi ;S

  52. Avatar de carina
    carina

    Gente não sei se com vcs acontece a msm coisa comigo.. assim os EMOTICOSN eles aparece na tela normal quando vão escrever aii quando manda eles não aparece.. sendo que para a outra pessoa eles aparecem normal??? se acontecem isso com alguem e conseguiu arrumar poderia me ajudar… beijos…

  53. Avatar de Isadora
    Isadora

    Genteee socorro! eu to com um sério problema ao instalar o messenger 9.0 , ele simplesmente diz qe não tenho nenhum contato. O que devo fazer!
    beeijos ;*

  54. Avatar de bianca

    quero ver isso gente como é