Unlocker 1.8.6

21 Comentários

Já lhe aconteceu querer apagar um ficheiro e ele teimosamente não se apaga? Esta é uma ferramenta que deverá figurar no seu kit de salvamento, pois nunca se sabe quando vamos ter necessidade dela.

unlocker


Unlocker é a ferramenta ideal para remover a protecção daquele ficheiro que você quer substituir ou remover. Depois de instalar, a ferramenta coloca no menu de contexto a opção para executar sobre o tal ficheiro.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Unlocker 1.8.6 [236.57KB]
Homepage: Unlocker

Partilhar:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nazgulled

    Versão 1.8.6? Isso não existe… Pelo menos no site do programa não há qualquer indicação…

  2. Avatar de Vítor M.

    Nazgulled não???? Ok mas temos a versão que podes utilizar. Vais ver que já já o webmaster no site do unlocker acorda, faz a barba, toma banho, e… actualiza a página 😉

    Abraço.

  3. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    E isto apaga aqueles ficheiros que nós ‘à pata’ apagámos e que 2 segundos depois eles auto-regeneram-se? Ou quando vamos a uma pasta, saímos dela e a queremos apagar e esta só se apaga depois de um reboot? Se assim for, fará muito jeito. 😀

  4. Avatar de ryu
    ryu

    nao precisas fazer reboot trollitito.

    ctrl + alt + del

    separador processos:
    terminar explorer.exe

    depois mudas para o separador aplicaçoes
    fazes executar aplicação
    e escreves na caixa: explorer

    pronto, já deve dar para apagar =)

  5. Avatar de mjmft
    mjmft

    @Trollitito

    Pelo que me diz a experiência com o programa ele faz isso tudo.(Ou quando vamos a uma pasta, saímos dela e a queremos apagar e esta só se apaga depois de um reboot? Se assim for, fará muito jeito. :D)

    Nota: Para instalar esta versão tive que desinstalar a anterior.

  6. Avatar de mcs
    mcs

    É pá, que porreiro!! Sem duvida que dará muito jeito . . .

    Continuação de um bom trabalho…

  7. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @ryu
    Lol, sei isso de trás para a frente, mas se perguntei o que perguntei, era para isso mesmo: evitar terminar o explorer, prefiro um reboot mesmo. De qualquer das maneiras, por vezes estão ficheiros a ser usados por outras aplicações que não o explorer, por isso, isso não resolveria nada.

    @mjmft
    Da mesma maneira que há o killprocess (uma cena assim) e por mais que “mate” aquele processo, ele volta a iniciar-se (talvez por ser um serviço do windows ou simplesmente spyware), o mesmo acontece com certos ficheiros (já foi há uns tempos que aconteceu, já não me lembro também 😛 ), por isso este parece uma boa solução, já o testei a ouvir uma música a ver se a eliminava (empancou-me foi o player, mas tudo bem 😀 ).

  8. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    ñ sai

    vai parar ao index.htm (aka pag inicial)

    na volta em vez de fazer a barba, traçou o pescoço… Oo

    s/ +

  9. Avatar de MegaLord
    MegaLord

    Já deu jeito.

    Tinha aqui uma pasta há já algumas semanas no ambiente de trabalho que não conseguia apagar… já se foi.

  10. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Acho que com o vista ainda não tive esse problema xD

    Mas, caso aconteça, termino sessão e volto a iniciar.. eheheh.. é a maneira mais rápida e eficaz 100% lol…

  11. Avatar de icetrap
    icetrap

    Muito bom, tinha três arquivos que não conseguia apagar de forma alguma, nem pelo modo de segurança eu consegui… com esse programa foi só selecionar e apagar. Show de bola.

  12. Avatar de UKN
    UKN

    Das primeiras coisas que são instaladas em qualquer windows “fresco” … must have.

  13. Avatar de Jeff
    Jeff

    Esta é uma ferramenta é que nem vela de cera. Devemos ter sempre em mãos. Nunca se sabe o dia de usá-la.

  14. Avatar de Gabriel T.I.
    Gabriel T.I.

    muito bom …parabens..pelo post !!!!

  15. Avatar de MonstrO
    MonstrO

    Não consigo a versão 1.86. A única que está no site é a 1.85 (que já utilizo há mais de 1 ano), sendo que o link directo que colocaram também não funciona! Obrigado

  16. Avatar de Bino
    Bino

    já uso há bastante tempo e devo dizer que é simplesmente ” Fabulástico”

  17. Avatar de *K*
    *K*

    É um must have desde que larguei as fraldas… xD
    mto bom!

  18. Avatar de MonstrO
    MonstrO

    Ok. Devia ser problema temporário! O link já funciona. Gracias

  19. Avatar de Paulo

    Esse programa é muito bom mesmo !!

  20. Avatar de BD999
    BD999

    So tenho a dizer que este programazinho me livro de ter que fazer uma formataçãozinha por causa de um programa de pop-up’s que instalei no PC

  21. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    sempre necessario.. até em questoes de virus e tal..