Unlock Root – O root descomplicado

202 Comentários

Existem inúmeras razões para realizar o root ao seu equipamento Android. Seja por ser pedido por aplicações para realizar tarefas avançadas ou para remover aplicações que nunca utilizou, a realidade é que é um recurso cada vez mais procurado pelos utilizadores para terem controlo completo do seu dispositivo.

Aqui no PPLWARE.COM já lhe apresentámos soluções bastante fáceis de conseguir esse objectivo como o SuperOneClick ou o Z4root. Hoje é a vez de lhe apresentarmos mais uma solução que pode abrir um novo mundo de possibilidades ao seu dispositivo.


O Unlock Root é uma aplicação para obtenção de root concebida com o objectivo de ser minimalista e ao mesmo tempo flexível. É uma ferramenta que pretende ser eficaz num número elevado de versões de Android, sendo compatível as versões 2.1, 2.2 e 2.3 (e suas variantes). Devido a utilizar um conjunto de mecanismos universais para root, resulta que funciona não só em Smartphones de alta gama da HTC, Samsung ou Sony Ericsson (onde o suporte por parte da comunidade é maior), mas também em alguns dispositivos mais económicos da ZTE ou Huawei disponíveis no mercado nacional.

Mas como é que se consegue o root utilizando esta aplicação?

Todo o processo é muito simples e de facto praticamente não precisa de instruções. Necessita de ter os controladores (drivers) que acompanham o seu dispositivo instalados em Windows. De seguida, no seu Smartphone precisa de pressionar a tecla de menu > Aplicações > Desenvolvimento e se certificar que tem a opção “Depuração USB” activa.

Finalmente apenas necessita ligar o seu cabo de dados USB do seu PC ao seu Smartphone, lançar o Unlock Root e clicar em Root. Caso tenha instalado os controladores correctamente, a aplicação irá mostrar o seu dispositivo e convidá-lo a confirmar o inicio do root clicando no botão apresentado.

No processo a aplicação perguntar-lhe-á se deseja instalar uma aplicação para poupança de energia,. Como não é um passo obrigatório pode dizer que não, e prosseguir. Quanto à tentativa de obtenção de shell root propriamente dita, poderá demorar alguns minutos enquanto a aplicação tenta encontrar “backdoors” na sua versão de android para executar o root.

Caso tenha conseguido um root bem sucedido, o Unlock Root irá perguntar-lhe se deseja reiniciar o seu dispositivo para o processo ser concluído. Nesse caso aceite e posteriormente pode tentar instalar alguma aplicação que necessite de ter acesso root para verificar que tudo correu bem.

Caso não tenha a certeza se este processo funciona no seu dispositivo, pode encontrar uma lista de dispositivos e respectivas versões de Android testados aqui. Tome nota, que no caso do seu Smartphone não estar listado, isto não significa que a aplicação não consiga root com sucesso (nada como experimentar). Salientamos que embora estes processos sejam executados com algum nível de segurança e tenhamos testado a aplicação, que o leitor ao utilizar este método o faz por sua conta e risco.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/7
Download: Unlock Root v.2.2.1 [8MB]
Homepage: Unlock Root

Partilhar:
Tags:

Comentários

202

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blizard

    Para quem tem menos à vontade com as tecnologias… este método é ainda mais simples!

    1. Avatar de Game Master
      Game Master

      Off topic Blizard e com 2 ZZ 😛 ROFL

  2. Avatar de João Costa
    João Costa

    Boas, estes softwares são realmente muito bons, previnindo o user de transformar o telemóvel num tijolo.
    A questão é que eu tenho um HTC Explorer (também conhecido por Pico ou A310) e nunca é compatível com este tipo de programas. Alguém sabe a razão disto acontecer? Ou alguém tem uma forma “user-friendly” como esta de fazer root a este telemóvel?

    Cumps, João

    1. Avatar de A. Lopes
      A. Lopes

      procura no google por zwame e htc explorer. Acede à versão completa do post e pergunta nesse forum que o pessoal ajuda-te com o root.

      1. Avatar de João Costa
        João Costa

        Vou dar uma vista de olhos. Os únicos que conheço estão no xda-developers e são pouco fiáveis.

        thanks

        1. Avatar de Hugo Silva
          Hugo Silva

          João também tenho esse telemóvel sabes como fazer?
          E já agora sabes o que são rooms?

  3. Avatar de Homem do Leme
    Homem do Leme

    Obrigado por mais esta alternativa. Na verdade já me aventurei no root com a vossa ajuda, o que não consego mesmo é passar de GEN1 para GEN2 (apesar do vosso tutorial) para então me lançar na intalação de ROM.
    Abraço,

    HL

    1. Avatar de akaunnamed999
      akaunnamed999

      Presumo que o teu telemovel seja o optimus san francisco (zte blade) basta fazeres o update da optimus para 2.2 que ficas com GEN2, confirma com a aplicação no market ‘Ask Mr Pigfish’. Recomendo a cyanogen 7.10 boa bateria e velocidade (gen2).

      Cumprimentos

    2. Avatar de Tiago Carvalho
      Tiago Carvalho

      boas,
      sou um principiante e também tenho um SF e estou a tentar fazer o root e parece correr tudo bem até reinicia mas quando tendo aceder à root com o superuser ou es explorer ele diz não ter acesso. o que poderei fazer??????
      alguém tem alguma sugestão???
      obrigado

  4. Avatar de Duker80
    Duker80

    Depois de correr o Unlock Root no i9100 é necessário instalar alguma rom, tipo CM7 ou outra?

    1. Avatar de Jorge Désirat
      Jorge Désirat

      So instalas rom se quiseres!

      Ser root é ser “administrador” do sistema, ser sudo para quem está familiarizado com linux.

      1. Avatar de Duker80
        Duker80

        Obrigado Jorge Désirat!

        Já agora, fazer root mantenho todas as carateristicas originais do software Samsung?

  5. Avatar de P.A.
    P.A.

    Tentei no meu samsung GT-S5570 2.2.1 (tmn) e não deu 🙁

    1. Avatar de Jorge Désirat
      Jorge Désirat

      http://www.youtube.com/watch?v=FS6M08q7P6g

      O galaxy mini é com superoneclick.

      Vai aí um tutorial.

      Boa sorte

      1. Avatar de P.A.
        P.A.

        Obrigado. Vou tentar…

      2. Avatar de P.A.
        P.A.

        Acho que não consigo. Paciência, terei de gramar as aplicaçoes do sapo e quejandas.

        1. Avatar de Va
          Va

          Instala o titanium backup e já consegues remover as aplicações do sapo.

      3. Avatar de Telmo
        Telmo

        Jorge Désirat, desculpa a ignorância, estou confuso, fazer um root a um telemóvel da TMN deixa de estar “vinculado”/bloqueado à TMN certo?
        Posso depois utilizar um cartão vodafone?

    2. Avatar de Rui Pedro
      Rui Pedro

      P.A. No meu galaxy mini segui esse tutorial e funcionou perfeitamente.
      Nota: O meu Galaxy mini é desbloqueado de origem pela Samsung:
      Não sei se fárá diferença.
      http://www.eusouandroid.com/2011/08/root-android-2-2-super-user.html

      1. Avatar de P.A.
        P.A.

        Rui Pedro: se calhar é esse o prob. O meu é tmn e tenho tarifaria uzo…

      2. Avatar de P.A.
        P.A.

        Ou será que não funciona por o meu windows ser de 64bits?

      3. Avatar de P.A.
        P.A.

        ACho que estou a conseguir: titanium backup!

    3. Avatar de Msargo
      Msargo

      esse nao e o samsung wave? acho que isso nao e android mas sim bada da samsung

  6. Avatar de joão oliveira
    joão oliveira

    ainda não consegui no meu htc legend

      1. Avatar de Luis Ferreira
        Luis Ferreira

        Boas Jorge.
        Olha, aqui com o meu HTC Wildfire v. 2.2.1 não deu em nada :S . (como já e costume).
        Tens alguma solução?
        Alguém já testou neste equipamento com esta versão?

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          http://revolutionary.io/

          experimenta desta forma
          Procura o driver para o modo debug do teu telefone

    1. Avatar de Daniel Petrucci
      Daniel Petrucci

      Mas afinal o programa diz que dá no Legend!! Parece que afinal não…

  7. Avatar de António Craveiro
    António Craveiro

    Desculpem lá a minha ignorância, mas qual é a vantagem desta situação?
    Com esta aplicação, uma vez que o meu Galaxy SII está bloqueado ao operador. Posso por conseguinte fazer actualizações, como por exemplo para o Android Honeycomb?

    1. Avatar de Jorge Désirat
      Jorge Désirat

      Sem root apenas pode ter roms oficiais instalaveis pelo kyes no caso da samsung.

      Caso tenha root pode flashar qualquer rom disponivel para sgsII, tal como as leaks e ports do ics partilhadas em foruns adequados para os mesmos

      1. Avatar de Nuno Ribeiro
        Nuno Ribeiro

        Não é verdade. Na Samsung não precisamos de root para instalar custom roms porque podemos fazê-lo usando uma aplicação chamada ODIN. No entanto, se pretendermos instalar via ClockworkMod (cwm) neste caso precisamos até para termos acesso à “nova” recovery. E é Kies e não Kyes…

    2. Avatar de Miguel Lopes
      Miguel Lopes

      Para o Honeycomb garantidamente não pois trata-se de uma versão exclusiva para tablets. A vantagem ( ou desvantagem ) é a possibilidade de ter acesso a todas as pastas e ficheiros do sistema operativo, isto de uma forma básica. É no fundo, o equivalente ao “administrador” do Windows. Como exemplo, várias aplicações só funcionam no seu Galaxy S II se tiver root no seu terminal …

    3. Avatar de Joao Henriques
      Joao Henriques

      @António: A vantagem é sobretudo poder desinstalar tralha que vem com telefone (a do operador, a do fabricante, etc). Eventualmente e para os mais afoitos, será também a possibilidade de instalar novas Rom’s, ou até ter dual boot com várias rom’s. O Root permite ainda acesso a algumas aplicações interessantes, por exemplo a possibilidade de bloquear anúncios nas app’s gratuitas, etc.

      Fazer Root ao telefone NÃO é nenhum desbloqueio ao operador. Essa é uma operação geralmente ARRISCADA, enquanto o ROOT, se seguidos os preceitos básicos (sacar o cartão SIM fora, ter o telef carregado, etc) não envolve grandes riscos.

  8. Avatar de POC

    A semana passada roubaram-me um clone HTC muito bom (http://etotalk.com/att-g11i-pro-incredible-s-multilanguage-3g-wcdma-android-dual-sim_p2675.html?zenid=0hsu4p5hdr3vqvijjlnnua2d07), dual sim (estava com problemas de bateria, mas uma nova ROM já lançada resolvia, bem como a encomenda de baterias novas). Não quero gastar tanto, mas queria continuar a usar um Android sem restrições.

    Calculo que para um leigo na matéria, como eu sou, consiga fazer “desbloquear” o próximo telemóvel.

    Cumprimentos,

    http://simaoescuta.blogspot.com

  9. Avatar de LP
    LP

    Para quem tem medo de fazer root ao seu smartphone com medo de perder a garantia, saibam que se o atualizarem apenas com o programa oficial e ocorrer um erro durante a atualização, a garantia também não cobre a reparação.

    1. Avatar de João Antunes
      João Antunes

      Eu não tive essa experiência, pois deu erro na actualização do meu I9000 mandei para a garantia, e curiosamente veio desbloqueado, teclas de download e recovery desbloqueadas o que anteriormente não se sucedia, talvez tenha sido mera sorte.

      1. Avatar de Daltro Augusto

        O que ocorre é que muitos técnicos usam essas mesmas formas que users avançados usam para recuperarem os aparelhos, mas usando ROMs retail.. Eu não tenho medo de perca de garantia. Porque de certo modo, os técnicos são users avançados. E users avançados, conhecem outros users avançados. Acho que daí é uma questão de bom senso do técnico. Meu notebook CCE foi formatado, feito DualBoot, troca de sistema 3 vezes, etc. Foi pra garantia normalmente. Parece que deu um problema lá na assistência e acabaram me dando um novo!

  10. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    A funcionar perfeitamente no Huawei IDEOS X5. Obrigado pela dica.

    1. Avatar de Telmo Neves (aquiganhasempre.com)

      Nice, vou já informar uma pessoa sobre este telemóvel! 😀

    2. Avatar de TopPlus
      TopPlus

      Fixe! tks pela info

    3. Avatar de Rúben M.

      eu tentei fazer root no meu x5 2.3.5 oficial e não deu root 🙁

  11. Avatar de zbenta
    zbenta

    Não sendo utilizador de android para já, gostaria que me esclarecessem uma questão.
    Depois de fazer root ao telefone todas as aplicações passarão a correr com previlégios de root certo?
    Não acham isso um pouco perigoso?
    Se instalarem algum malware acabam por dar acesso total ao vosso equipamento.

    1. Avatar de RCS
      RCS

      Cada x que uma aplicação tenta obter privilégios de admin, aparece um pop-up a perguntar se é autorizado ou não. É só escolher sim, sim-para-sempre, ou não.

  12. Avatar de Manuel Pereira
    Manuel Pereira

    Acabei de testar no meu Galaxy S e depois de vários minutos a tentar disse: Failed to get Shell root!

    1. Avatar de André Almeida
      André Almeida

      Aqui funcionou no meu SGS sem espinhas…

      1. Avatar de Telmo Neves (aquiganhasempre.com)

        Vejam lá qual a diferença entre os vossos dois telemóveis…

        1. Avatar de André Almeida
          André Almeida

          SGS vers 2.3.3

          1. Avatar de Manuel Pereira
            Manuel Pereira

            ultima versão oficial da Samsung (2.3.5)

          2. Avatar de André Almeida
            André Almeida

            Actualizas-te pelo kies? a mim não aparece mais nenhuma

          3. Avatar de Manuel Pereira
            Manuel Pereira

            Sim atualizei pelo Kies… 🙂

          4. Avatar de André Almeida
            André Almeida

            Como? é que eu não consigo pelo Kies, aparece que tenho a mais recente, o que é estranho ( a não ser que tenhas alterado o product code ou coisa do género) é que eu não consigo receber mais do que a 2.3.3

            cumps

          5. Avatar de Manuel Pereira
            Manuel Pereira

            Como? Naturalmente! 🙂 Vinha com a 2.3.3 e fiz upgrade logo quando saiu a 2.3.5 em Dezembro. Ligado por usb, com o kies atualizado, avisou de nova versão de firmware e atualizou. O meu Samsung Galaxy S é o GT-I9000 e está de origem, nem root tem ainda.

            Versão de Firmware actual: PDA:JVU / PHONE:JVT / CSC:JV4 (TMN)

          6. Avatar de André Almeida
            André Almeida

            Estranho, eu já fiz isso muitas vezes e nunca aparece nova versão, também tenho o rom oficial. O meu é desbloqueado será disso? visto que o teu ser TMN, mas em todo caso acho estranho 😮

          7. Avatar de Manuel Pereira
            Manuel Pereira

            Pois não sei! Pode ser disso ou de ter comprado mais tarde (comprei em Outubro 2011). Mais info…

            Modelo: GT-I9000
            Firmware: 2.3.5

            banda de base: I9000XXJVT

            Kernel: 2.6.35.7-i9000XWJVU-CL621561root@DELL136#2

            Compilação: GINGERBREAD.XWJVU

            Boa sorte!

          8. Avatar de André Almeida
            André Almeida

            Eu comprei em Novembro…

            Info:

            GT-I9000
            Firm: 2.3.3
            Kernel: 2.6.35.7-I9000XWJVH-CL184813 root@DELL101 #2
            Compilação: GINGERBREAD.XWJVU

            Talvez seja por estar desbloqueado, comprei-o desbloqueado já numa boa promoção da worten.

            cumps

          9. Avatar de Manuel Pereira
            Manuel Pereira

            Só é estranho pois é oficial Samsung. Só se é mesmo só para TMN, realmente refere lá (TMN).

            Seja como for, procura na net, com root consegues colocar a 2.3.6 da Samsung…

            Cumps

          10. Avatar de Manuel Pereira
            Manuel Pereira

            Com os códigos do forum Samsung já vi muito mais info sobre o SGS e percebi o que me impede de fazer root:

            Network lock is ON

            Por isso alguns aqui falam em ter que tirar o cartão SIM para funcionar…

          11. Avatar de André Almeida
            André Almeida

            Obrigado, vou dar uma vista de olhos 😉

  13. Avatar de xperia arc S
    xperia arc S

    hum.. tenho a versão 2.3.4 do lt18i mas fiz a pouco tempo actualização ( 4.0.2.A.0.62 ) e deixei de ter root. a antiga ( 4.0.2.A.0.42 ) dava com o modo do zergrush.. vou tentar com este programa.

  14. Avatar de Marcos Rocha
    Marcos Rocha

    No Meu SGS II não dá “Falied to get shell root !”

    🙁

    1. Avatar de Lana

      No meu Motorola Fire XT317 também dá o mesmo erro… “Failed to get shell root!” Que faço?

  15. Avatar de Valente
    Valente

    Mais um programa, é sempre bom, e este até já desboqueou 3 HTC com o Android 4, Ice Creem Sandwich (segundo a lista). Óptimo.

  16. Avatar de muleta
    muleta

    tenho o samsung gt19000 tmn com a 235. à primeira não deu, depois lelbrei-me de tirar o sim card e já deu.:)

    1. Avatar de muleta
      muleta

      isto é, diz que deu. o programa diz que o root foi feito. mas não consigo apagar a sapalhada com o astro……. outra forma simples de o fazer? thks

      1. Avatar de roliveira
        roliveira

        Instala o titanium backup para limpar o “crapware” 😀

        1. Avatar de muleta
          muleta

          Obrigado. Foi isso o que acabei por fazer e deu para tirar. mas na lista das aplicaçoes com lá a sapalhada, embora com os ícones escurecidos e a indicação de que a aplicação não está instalada…. como é que removo esses ícones? thks

  17. Avatar de Dav7

    se utilizar este programa posso desinstalar coisas que vinham de origem no meu SGS ?

    1. Avatar de roliveira
      roliveira

      Sim podes! cuidado é para n apagares aplicações importantes de sistema. Vê a minah resposta ao muleta 😉

  18. Avatar de Luis Ferreira
    Luis Ferreira

    Não obtive sucesso com o meu HTC Wildfire, com a versão do android 2.2.1 . “Faild to get shell root” Algo assim parecido.
    Alguém já conseguiu neste equipamento com esta versão?

    1. Avatar de HachiRoku

      Acabei de tentar no meu Wildfire e nada. Fail.

      1. Avatar de Luis Ferreira
        Luis Ferreira

        Mais 1 com a Me#@* de um Wildfire. Para ser sincero foi das piores compras que ja fiz.
        Ja li bastantes Forun’s e Blog’s. Falei com experientes em Android e nada amigo. Wildfire com versão 2.2.1 ta esquecido. so fazendo donwgrade.

        1. Avatar de HachiRoku

          Foi o que já constatei também. Animei hoje ao verificar no “Device List” que lá estava o Wildfire 2.2.1, mas infelizmente não funcionou.

          1. Avatar de Luis Ferreira
            Luis Ferreira

            Olha foi exactamente o que aconteceu comigo. fiquei todo contente, mas afinal… e mais 1 fail..

          2. Avatar de SGomes
            SGomes

            Também tenho um Wildfire 2.2.1, estamos lixados…

      1. Avatar de Luis Ferreira
        Luis Ferreira

        Alguma vez testaste essa solução num Wildfire? eu já e não obtive sucesso.. AGAIN.. LOL

        1. Avatar de Luis Ferreira
          Luis Ferreira

          FINALMENTEEEE. Consegui pessoal do wildfire.
          Sigam os passinhos todos do tutorial que o André Gil deixou.
          Muito Obrigado a todos.
          Próximo passo, Rom nova. (Tenho um pouco de receio de fazer asneira lol )

  19. Avatar de António Craveiro
    António Craveiro

    Obrigado ao Jorge Désirat, Miguel Lopes e João Henriques pelos esclarecimentos acerca da roto.

  20. Avatar de António Craveiro
    António Craveiro

    Root queriaeu dizer! Lol

  21. Avatar de André M.
    André M.

    Em relação a garantia do telemovel, é perdida? Comprei um Samsung Galaxy Gio há menos de um mes e não queria arriscar muito.

    Qual a vossa opiniao?

    Cumps

    1. Avatar de LP
      LP

      “LP
      31 de Janeiro de 2012 às 4:35 pm
      Para quem tem medo de fazer root ao seu smartphone com medo de perder a garantia, saibam que se o atualizarem apenas com o programa oficial e ocorrer um erro durante a atualização, a garantia também não cobre a reparação.”

    2. Avatar de André Almeida
      André Almeida

      Podes sempre reverter o processo, actualizando o firmware ou indo ao programa e clicando na opção unroot (esta penso que dê também – não testei)

      cumps

  22. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    Já alguem testou no tmn smart a7 (AKA zte V875)?

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Tambem gostava de fazer root ao meu a7.

      1. Avatar de Luis Miguel
        Luis Miguel

        ja testei nao dá ! xD

        1. Avatar de Sílvia Marques
          Sílvia Marques

          sabem de algum root para o a7 e que de pra depois voltar ao estado normal ?

          1. Avatar de Diogo
            Diogo

            Também tentei no meu a7 enao deu. Queria mesmo desbloquear o root disto :/ ainda ninguem encontrou uma alternativa?

    2. Avatar de John Danger
      John Danger

      No TMN A7 (ZTE V875) o unlook root dá um erro na detecção da shell. Para este telemóvel só funciona o Z4ROOT. No entanto depois de entrar como root, as aplicações para instalar e desistalar softwares nativos acusam a falta do busybox. Para já a solução que conheço é a seguinte:
      http://www.youtube.com/watch?v=NbulZX4qF48

  23. Avatar de ziper_001
    ziper_001

    o root faz perder a garantia??

    1. Avatar de Telmo Neves (aquiganhasempre.com)

      Mas mas depois podes colocar o firmware original…

      1. Avatar de ziper_001
        ziper_001

        então vamos ver se percebi… o root faz perder a garantia mas se eu fizer unroot ou instalar a rom original volto a ter a garantia intacta…é isso? já agora, mais uma coisa, existe forme de eliminar todo aquele lixo da sapo do meu sapo a5 sem mudar rom?

  24. Avatar de Telmo Neves (aquiganhasempre.com)

    óptimo! é desta que faço rrot ao meu SE 😀

  25. Avatar de civikes
    civikes

    Depois de ler os posts nao entendi uma coisa.
    Basta instalar o programa numa maquina Win para se ter acesso root ao device andriod?

  26. Avatar de Ricardo Praça
    Ricardo Praça

    Infelizmente no meu HTC Desire não dá…
    Ele diz não conseguir aceder ao shell root.
    Não devia ter atualizado para o 2.3.3 antes de fazer o root…

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      http://revolutionary.io/

      Faz com este metodo.
      intala o drive para o modo debug

  27. Avatar de crv
    crv

    boas noites ppl… mtas das aplicaçoes k removi deixam o atalho e não o csg eliminar nem por nd… alguem me pode ajudar? tda a tralha da vodafone que eliminei os atalhos permanecem assim como alguma aplicações ainda constam nas aplicações por eliminar, mas agr em x de ocuparem megas ocupam apenas kbytes, não deixa de ser estranho… alguem me sabe dizer cm eliminar isso mm de x?

  28. Avatar de zeah
    zeah

    Opa utilizei programa fiz root, la deu no meu SGS2 mas depois marou.me as msg’s, enviava mas pessoal nao recebia ou entao nem enviava, voltei a fazer unroot a ver se ficava direito e nada :S ag tenho so uma questaozita. fiz o unroot se precisar de levar a garantia ta tudo ok ou tenho q instalar firmware oficial por causa deste root ?

  29. Avatar de Tiago Fonseca
    Tiago Fonseca

    Ricardo Praça, utiliza uma aplicação chamada gingerbreak.
    http://www.4shared.com/file/7uO_pSz7/GingerBreak.html

    1. Avatar de Ricardo Praça
      Ricardo Praça

      Obrigado pelas sugestões.
      utilizei o método da revolutionary e já tenho acesso ao ClockWorkMod Recovery. =)

  30. Avatar de TN
    TN

    Não funciona com o vodafone 845, alguém tem info sobre este?

    Obg. e Cmpts.
    TN

  31. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    LG P500 – Root OK
    Quando tentei usar o Titanium backup limpou o sistema todo por isso cuidado ao usar.

    1. Avatar de Santos
      Santos

      Rui, experimentei no meu LG P500, mas deu o seguinte erro: “Failed to get sheill root”. Porque será que aconteceu isto?
      Possuo o Android 2.2.1, infelizmente a Optimus não disponibilizou o upgrade para 2.3.

  32. Avatar de Fininho
    Fininho

    No meu Spica não deu… embora seja detetado e o processo corra todo até ao fim, a verdade é que não obtenho root.

  33. Avatar de Luis
    Luis

    Funcionou ás mil maravilhas no Galaxy Ace, tendo depois confirmado com o “Root Check Basic”. Thanks!

  34. Avatar de mario
    mario

    nao consegui no meu sony arc s, deu msg ” failed to get shell root” …alguma ajuda?

  35. Avatar de Rafael
    Rafael

    Não conseguiu rootear o huawei X3…..

  36. Avatar de Tonio&Jonas
    Tonio&Jonas

    Boa noite….malta testei no Boston com androi 2.1 e não funcionou tal como z4root e o superonclick….venham outros….

  37. Avatar de JmFast
    JmFast

    OFFTOPIC: Pessoal desculpem o offtopic mas alguém por ai tem um tab samsung, tenta aceder ao market e aparece uma mensagem a dizer que o cliente está desactualizado? Ou é só a mim? Obrigado.

  38. Avatar de Sam Cunha
    Sam Cunha

    Eu tenho um HTC Desire com 2.3.3, mas não consigo realizar a operação, dando o erro “Failed to chmod file: busybox”, já estive no site da aplicação mas não percebi as instruções, se alguém me puder ajudar agradecia.

    Obrigado 🙂

  39. Avatar de Hugo
    Hugo

    Boas a todos,
    para quem tem HTC utilizem este metodo, para rotear e colocar o Hboot em S-Off, já fiz no meu HTC Desire e funcionou 5*.

    Nota: é necessário o driver do vosso equipamento para o modo Debug 😉

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      http://revolutionary.io/

      PS: esquecime de colocar o Link ehehe

  40. Avatar de Tiago Ribeiro
    Tiago Ribeiro

    Alguém me sabe dizer se isto vai funcionar no Optimus Boston?

    1. Avatar de thiago
      thiago

      Tb estou precisando se alguem souber manda aew

  41. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    e sera que isto funciona no optimus monte carlo?

  42. Avatar de manel
    manel

    Ao tentar instalar o meu AVIRA diz que tem virus o programa?

  43. Avatar de Alex Vasco
    Alex Vasco

    Ótimo aplicativo!Facilmente fiz o root no meu Sony Ericsson Neo V e funcionou perfeitamente!
    Muito fácil e recomendo!

    1. Avatar de Breno
      Breno

      Ei cara eu tbm tenho o neo v ,o seu descarrega rápido? E o root não da nenhum erro ñ nè?

  44. Avatar de João
    João

    Esta a funcinoar para o Sony Erickson MT15i 2.3.4

    só tenho uma duvida dps do root tenho q flashar rom pra poder instlara outra?

    cumps e obrigado

  45. Avatar de Diogo Cruz
    Diogo Cruz

    Tenho um galaxy gio, com 2.3.3 e por mais que corra o root, e ele diz que corre e que esta feito!
    Não esta!
    Alguma ajuda?
    Eu corro o programa sem cartão de memoria, e com o telefone totalmente carregado!
    Alguma ajuda?

  46. Avatar de MGP
    MGP

    Não funciona no Sony Ericsson Xperia Arc S (.62)

  47. Avatar de Adalmo
    Adalmo

    Tem como reverter o prossesso ?
    Sobre os drives a serem instalados no Pc, utilizo o windows 7, fiz um teste e drivers são instalados ao inserir o cabo USB, é isto mesmo ?

  48. Avatar de Daniel Terra
    Daniel Terra

    Funcionou perfeito, rápido e simples no meu HTC Desire.

    Excelente App.

  49. Avatar de Joao Paulo
    Joao Paulo

    Funcionou direitinho no meu motorola razr (XT910) show de bola, o aplicativo tem opcao para desfazer o root (unroot).

  50. Avatar de Mário Ferreira
    Mário Ferreira

    Bom dia!
    Estou a tentar fazer root ao meu Toshiba folio 100, para instalar uma nova versão do android, e não consigo! Com o “Unlock Root”, diz que não encontra o dispositivo com o “super One Click” fica aparece a mensagem a dizer “Wait for device”. Reparei que o Windows 7 não instalou correctamente o driver do “Tegra 2”.

    Alguém me pode ajudar?
    Obrigado!

  51. Avatar de António Augusto Silva
    António Augusto Silva

    Boa tarde
    Não consegui no meu HTC Incredible S Segui todos os passos mas dá sempre erro
    Que se passará?

    Obrigado

  52. Avatar de Raimundo
    Raimundo

    Boas, tenho um galaxy s. Depois de realizar este root como é que ponho ROM’s? Sou novato nisto

    cumps

  53. Avatar de divair
    divair

    o driver que se referem no meu caso seria o kies para samsung gti5500? ja tentei de muitos geitos mas o froyo nao ta dando minha ultima esperanca e o unlockroot. abracos..

  54. Avatar de Cat
    Cat

    Boa tarde

    não sei se será aqui que devia por este post para alguém ver, se entretanto as pessoas que gerem o pplware se souberem de alguma coisa, nao hesitem em ajudar xD =))

    Queria fazer root ao meu telefone e instalar uma rom diferente .. sou meio novata nisto de “rootar” o telemovel, e nao entendo, mas nao consigo fazer!!

    Já tentei o “Unlock Root”, o “Superoneclick”, o revolutionary3, e até já tentei fazer o S-OFF com o Revolutionary … não funciona nenhum e não entendo nem sei que mais hei-de fazer! xD

    O meu telemóvel é um HTC Desire, modelo Bravo, GSM, e a minha bootloader version é 0.93.0001 .. [pelo que supostamente devia ter dado o revolutionary para tirar o S-OFF]

    by the way, se alguem me perguntar porque é que o S-OFF nao deu, nao entendo, porque tive a beta key, para confirmar as letras e os numeros fui por no notepad para confirmar e experimentei todas as combinaçoes que me lembrei mesmo assim … nao deu nenhuma! :S

    Se alguém me puder ajudar, eu agradecia BASTANTE!!!

    Obrigada =)

  55. Avatar de mordidela
    mordidela

    Boas, gostaria de saber se funciona no zte v875, e se o root falhar se acontece alguma coisa ao telemovel, estraga-se?
    Cumps….

  56. Avatar de João Neves
    João Neves

    no meu optimus montecarlo não dá. Não faz o boot do shell root, dá erro. Preciso de fazer algo mais?

  57. Avatar de Bruno Rocha
    Bruno Rocha

    Boa tarde, tenho um Samsung Galaxy mini da TMN e na passada semana optei por instalar a actualização oficial para 2.3.6, mas agora não consigo fazer root, já tentei o superoneclick, zroot, unlock root e não consigo, podem ajudar-me?

    Cmps

  58. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Boas ! Eu tenho um Galaxy Note (GT-N7000), e gostaria de fazer o root nele, no entanto ao executar diz-me ‘Failed to get shell root’ V-2.3.6 Obrigado

  59. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Fiz root ao meu SG2 e correu tudo bem…No entanto continuo a não conseguir livrar-me do lixo que vem com a ROM da TMN…:(

    Pensava que com root ia conseguir… Alguém tem uma sugestão?

    Se calhar o melhor é instalar uma ROM oficial ICS da Samsung, mas sem o lixo da TMN 😛

    Cumprimentos!

  60. Avatar de Elisa
    Elisa

    Olá, tenho um LT18i 2.3.4 chines rooteado e agora ele tá dando um bug nos contatos (android.process.acore forçar fechamento)e não consigo entrar no menu contatos, tem como resolver isso sem restaurar as configurações de fábrica?
    E como eu rooteiu ele caso precise novamente? Posso usar esse metódo?
    Desculpa as perguntas, mas quero voltar a usar o cel. com tranquilidade.
    Valeu e espero que vc me ajude.

  61. Avatar de Max
    Max

    Muito boum ,aplicativo 100% tinha receio de fazer mais funionou corretamente ap xperia arc s lt18

  62. Avatar de Cristiana Silva
    Cristiana Silva

    Tenho um Monte Carlo e não funcionou :S

  63. Avatar de Carlos Batista
    Carlos Batista

    Boas…
    Se alguém puder dar uma ajuda agradecia…
    Tenho um Samsung GAlaxy Mini (gt-s5570) que trazia de origem o Android 2.2(froyo) que com este programa fez o root 5*…retirei toda a “junk” Tmn que trazia e assim ficou com BASTANTE mais memória interna(coisa que não abunda neste modelo)…há cerca de 2/3 semanas o Kies fez a actualização de firmware ao tlm…logo estou agora com a vresão Gingerbread…pelo k vi a versão 2.3.6….e agora enm com este programa nem com o superoneclick(bokeia)…como ñ sou mto de inventar e estragar ñ está nas minhas intenções…como faço agora? na lista de tlm compatíveis aparece o emu e a versão do android…mas ele teima em não fazer root..dá sempre esso neste e blokeia no S1Click…alguém tem dicas?
    Sory the testament… 😀

    1. Avatar de Pedro Fernandes
      Pedro Fernandes

      Viva,

      Como fizeste para remover as app’s da tmn? É que eu fiz root, mas não consigo desinstalar à mesma 🙁

      1. Avatar de muleta
        muleta

        depois de as apagares com o titanium ou outro qualquer, tens de desligar o telemovel e voltar a ligar. foi o que me aconteceu. a sapalhada desapareceu depois

        1. Avatar de Pedro Fernandes
          Pedro Fernandes

          Thanks! 🙂 Agora só falta remover o Swype, e instalar uma versão mais recente. ( O Swype vem por default no SG2, e não dá para actualizar :S)

          1. Avatar de Carlos Batista
            Carlos Batista

            Eu apaguei com o root uninstall…gratuito no google market.no entanto continuo sem conseguir fazer root nesta versão Gingerbread 2.3.6…. 🙁

  64. Avatar de Carlos Batista
    Carlos Batista

    Sim? alguém me pode ajudar sff? :,(

  65. Avatar de Kelvin Campelo
    Kelvin Campelo

    O meu A611, mais conhecido como H2000 funcionou perfeitamente, muito simples, facíl, descomplicado, recomendo!

  66. Avatar de vitor
    vitor

    vlw fazia tempo que tava tentando e finalmente um programa certo ;D

  67. Avatar de nkit
    nkit

    Alguém já experimentou com sucesso no ZTE Smart A7 V875?

    Obrigada

  68. Avatar de RuI
    RuI

    Usei o aplicativo para obter root no meu Optimus Monte Carlo e nada…

    Já pesquisei e verifiquei que existem algumas outras soluções mais elaboradas mas não confio muito…

    O que precisava mesmo era de uma aplicação assim que funcionasse no meu OMC. Alguem me ajuda.

    Obrigado

  69. Avatar de Rui
    Rui

    Alguma aplicação deste genero que funcione no Optimus Monte Carlo? V 2.3.5

    Obrigado

  70. Avatar de Barroso
    Barroso

    Boas!
    Eu tentei fazer o root no meu Samgsung GIO GT-S5660 com a versão Android 2.3.6 e deu “Falied to get shell root!”
    Será por causa da versão??

    Obrigado!!!

    1. Avatar de Igor
      Igor

      Estou com o mesmo aparelho e tendo o mesmo problema. Se alguém puder ajudar por favor!

  71. Avatar de Mariana Rodrigues
    Mariana Rodrigues

    Olá , boa tarde ! Estou com um grande problema que não sei como resolvê-lo. Ontem e ” explorar” o meu ZTE mobile A5 , fui até ás questoes de segurança , e coloquei-lhe um padrão de segurança, daqueles que tem pontos. Na altura achei giro e pensei ” ena que fácil “. Bastou 2 minutos para o querer desbloquear e não conseguir lembrar-me do seguimento dos pontos.
    Devo perder a esperança ? Já tentei cerca de 100 vezes, e já comeco a perder a paciência … Obrigada e agradecia muito que me ajudassem !!!

    1. Avatar de maria amaro
      maria amaro

      ola boas. Tamb esto com o mesmo problema, ja conseguiste resolver, o k fizeste, podes me ajudar.

      obrigado

  72. Avatar de Edson
    Edson

    amigos tenho um Smartphone HTC A-310 EXPLORER, existe alguma possibilidade de transformar seu menu em português? gostaria que me ajudassem!
    desde jah obrigado

  73. Avatar de Joao
    Joao

    Boas

    Tenho o meu galaxy s2 rooted e desbloqueado pra todas as redes, se eu actualizar para a versao 4.0.3 ele fica bloqueado?

  74. Avatar de Marco
    Marco

    No meu Sony ericsson live with walkman tambem nao da aparece: failed to get sheel root o que faço? ajudem me por favor ja tentei de tudo

  75. Avatar de Joao
    Joao

    O samsung galaxy gio 2.3.6 nao está, mas alguem sabe se funciona em condiçoes?

  76. Avatar de regster
    regster

    Eu tenho um Samsung Galaxy Ace da Vodafone, com este programa depois posso desinstalar programas que vinham com o telemóvel e instalar ou passar aplicações para o cartão SD?

    Cumps.

  77. Avatar de darleny
    darleny

    Tenho um lg dual chip optimus L3 Como faço pra instalar root nele ? Alguem me ajuda. obrigada

  78. Avatar de gustavo
    gustavo

    Testei em tres Pc’s pra rootear meu xperia Acr s atualizado para o android 4,Nao da errro algum, nenhuma mensagem, diz somente \Ready, mas o root nao da certo,,,,,,,,,,,solucões?

  79. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Boas,

    Eu tenho um SGII e queria colocar a rom da cyanogenmod será que podia explicar como fazer ou indicar o mlhor site para o fazer?

    A minha BaseBand e a I9100XXLPS

    Cumps

  80. Avatar de Jerônimo Talamás Sbano
    Jerônimo Talamás Sbano

    Se eu usar este procedimento na rom original no meu samgumg eu continuarei a atualizar pelo kies normalmente?

  81. Avatar de ARILSON RODRIGUES
    ARILSON RODRIGUES

    ESTOU PRECISANDO DA SEGUINTEA JUDA;TO TENTANDO ROTEAR MEU ANDROID E NAO ESTOU CONCEGUINDO.APARELHO HTC DESIRE A ANDROID 2.2.1,JA BAIXEI O UNLOCKROOT MAS NAO CONSEGUI INSTALA-LO A SEGUINTE MENSAGEM E EXIBIDA TIPO DE FICHEIRO NAO ENCONTRADO POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE

  82. Avatar de regster
    regster

    No meu Samsung Ace depois de feito não consigo passar as aplicações do telemóvel para o SD, sabem pq?

    Cumps.

  83. Avatar de Fernanda Ferreira
    Fernanda Ferreira

    Bom dia,
    gostaria de tirar algumas dúvidas.
    Eu tenho um Arc s (lt18i) e depois que atualizei ele do original para a versão 4.0.3 (4.1.A.0.562) ele começou a travar demais, a dar vários problemas, travar ao desbloquear a tela ou não desbloquear para atender uma chamada, a tela ficar toda preta e não ver quem está ligando…. e por ai vai (a cada dia é uma coisa diferente que acontece). Posteriormente, atualizei pra 4.0.4 (4.1.B.0.431) imaginando que resolveria algo, mas continuou a mesma coisa.
    Ai eu pergunto, já ouvi falar que as versões 4.0 não são para celular e sim para tablet, e que o arc s teria a capacidade de instalar mas para funcionar ele acaba sobrecarregando o processador do cel, é verdade?
    Eu trouxe o cel de fora e por isso a garantia não serve aqui no Brasil. Ai me falaram para resetar o telefone que ele voltaria para as configurações originais, porém não tenho muito conhecimento dessas tecnologias kkkkk (e nem sei como fazer)e fico com medo de fazer algo e “estragar” o telefone. Esse Unlock Root faria isso? Volta o cel para as configurações originais de fábrica? Ou o que na verdade ele faz?
    Tem alguma sugestão para mim? Não aguento mais tanta lentidão e travar toda hora. Não comprei com telefone relativamente caro para isso! Hehehe

    Obrigada

  84. Avatar de Tathy
    Tathy

    Tentei fazer o root no meu galaxy young, mas deu o erro (failed get shell root). O que eu faço agora ?

  85. Avatar de Filipe Cardoso
    Filipe Cardoso

    Boas pessoal, também tenho um Samsung Galaxy mini já veio desbloqueado de origem tenho a versão do android 2.3.6 e também não estou a conseguir fazer o root dá a mensagem “Falied to get shell root!” alguém sabe explicar a razão disto acontecer ou como contornar?

    obrigado

    1. Avatar de Rennan
      Rennan

      E SO VC RENICIA O APARELHO COM ELE CONECTADO AO CABO E PRONTO TENTA AE E DA RESPOSTA AKI , COMIGO FOCIONO

  86. Avatar de Adário
    Adário

    o meu telefone é HTC Desire HD.
    o meu irmão mas novo mecheu ele e colocou uma senha e esqueceu…
    alguem pode ajudar-me a resolver isso….?

  87. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas

    Tenho um Samsung Y GT-S6012 e gostava de fazer o root. Acontece que usei o UnlockRoot e não consegui. Aparece a mensagem com a falha no root shell. Já pesquisei outras maneiras como colocar um arquivo em zip com o nome Update.zip e fazer umas modificações qnd ligo o tlm. Fico com receio, pk já li algures que por vezes os altifalantes deixam de funcionar. Quem já fez um root neste tlm agradecia muito uma ajuda.
    Obrigado

  88. Avatar de Dayvison
    Dayvison

    Nao consegui no meu Motorola MB860 da failed shell root . alguem poderia me ajudar

  89. Avatar de Dayvison S
    Dayvison S

    Nao consegui no meu Motorola MB860 da failed shell root . alguem poderia me ajudar?

  90. Avatar de Augusto
    Augusto

    Eu tenho um lg p920 e eu faço tudo certo mais quando ele esta na parte do shell root ele da um erro: Failed to get shell root!

  91. Avatar de Wilson
    Wilson

    Olá, não pude fazer o root em meu Galaxy ACE (GT-S5830B). O programa reconhece o aparelho certinho, mas depois de algum tempo da a seguinte mensagem “failed to get shell root”. Já fiz upgrade do programa, desativei o anti vírus e nada. Será que tem solução? Obrigado.

  92. Avatar de AllanF
    AllanF

    HELPPPPPPP Galera sou novo no Android. Comprei um Ching copia do GALAXy S3 show de bola, funcional e com 2 chips. Veio com android 4.0.4 mas no unlock root ele aparece com 2.3.6

    Pergunto ele mostra meu celular com GT-19300 porem nao consigo desinstalar so programas CHINESES
    Ao tentar o ROOT aparece falha no Shell

    Alguem pode me ajudar? Ele tambem nao reconhece sinal no SIM 2 ou SIM 1 funciona normal mas o SIM 2 da IMEI invalido e ja tentei um monte de sistema e nada

  93. Avatar de CHUCK

    Alguen sabe se este metodo de ROOT funciona no TMN Smart A7?

  94. Avatar de Filipe
    Filipe

    Ora boa noite, tentei fazer o donwload do seguinte e é impossivel sacar o unlock root poderiam-no colocar outra vez ou po-lo noutro servidor para eu poder fazer o download obrigado,
    O superOne click tambem não funciona no meu samsung galaxy Ace porque não sei não dá nada

    Obrigado de me ajudarem

  95. Avatar de augusto
    augusto

    Tentei mas deu erro. Galaxy S2 Hércules da Mobile…algumá dica?

  96. Avatar de Miguel Bastos
    Miguel Bastos

    Boas,
    embora esteja listado e ja aqui vi um comentário a dizer que conseguiu fazer root, a verdade é que no meu Sony Ericsson Neo surge a frase: “Failed to get shell root”
    ^
    Sony Ericsson Neo
    Modelo: MT15i
    Versão: 4.0.4

    alguém pode ajudar?
    Obrigado

  97. Avatar de Ricardo Santos

    Caros amigos, podem informar-me p.f., caso faça o root com o Unlock Root posso continuar a fazer as actualizações disponibilizadas no Samsumg Kies?
    Antecipadamente grato.

    Model:GT-I9100
    Firmware version:4.0.4
    Status:UNROOT
    Resolution:480*800
    Android Version:4.0.4
    Baseband version:I9100BULP8
    Kernel version:GT-I9100-user 4.0.4 IMM76D BULPG release-keys

  98. Avatar de Pedro
    Pedro

    Galera, sempre dá “Failed do Get Shell Root” Já procurei algumas soluções e nada… 🙁

    Eu tenho um LG Optimus Black – P790

    Android 2.3.4

    Se alguém souber…

  99. Avatar de Mario
    Mario

    Boas tenho um samsung galaxy gio gt-s5660 ele ta boqueado para o fodafone e quero desbloquear para TMN preciso de o pin para desbloqueio de rede Alguém sabe o imei 351825054177048

  100. Avatar de Adalberto
    Adalberto

    Bom dia
    ja tentei varios tutoriais e nao consegui fazer o Root
    com este seu Tutorial e possivel?

    tenho galaxy I9220 Repilca,
    alguem pode me ajudar?
    por favor
    obrigado
    esta e Configuracao dele
    I 9220 PAD
    Modelo: A520
    android 4.0.3
    Kernel 2.6.32.9
    numero da versao 20120926

    System Information
    SDK Version: 4.0.3
    ID: 20120926
    OS Name: Linux
    OS Version: 2.6.32.9

    DEVICE
    Model: A520
    Product: A520
    Board: Unknown
    Brand: Augusta
    Fingerprint: augusta/A520/a520:2.3.7/20120926/20120926:user/test-keys

    CPU
    Name: ARMv6-compatible
    Processor rev 6 (v6l)
    Current Freq: 312 Mhz
    Max Freq: 1001 Mhz
    Min Freq: 156 Mhz
    Cores: 1
    Architecture: 7
    BogoMIPS: 311.50
    Hardware: a520
    Revision: 6

  101. Avatar de Adalberto
    Adalberto

    bom dia tenho um I9220 clone

    A520 brand Augusta e CPU ARMV6
    android 4.0.3
    ja tentei varios tutoriais e nao consegui.
    sera que funciona?
    obrigado

  102. Avatar de Jeferson
    Jeferson

    Bom dia tenho um sansung galaxy S6012….android 4.1 será que funciona ,,não tentei mas estou com receio..quero fazer root pelo unlock root… Agradeço .

    1. Avatar de Hugo Cura

      Jeferson,

      A resposta a essa questão foi publicada na edição de hoje do Consultório Pplware:
      https://pplware.sitedev.pt/informacao/consultorio-pplware-esclareca-aqui-as-suas-duvidas-39/

  103. Avatar de raimundo
    raimundo

    desculpem pela minha ignorância… no meu caso tenho um San Francisco da optimus (desbloqueado), atualmente já com a versão 2.2.2 que atualizei a uns dias através da versão disponível no site da optimus …

    caso utilize a ferramenta acima descrita (Unlock Root – O root descomplicado) e caso dê num tijolo… voltar de novo a carregar o software 2.2.2 da optimus ele continuará a ser um tijolo, ou eventualmente ele irá aceitar a cura e reverter á vida?

  104. Avatar de Lúcia
    Lúcia

    Oi, alguém sabe se isso funciona no HTC Wildfire S? Grata

    1. Avatar de Ricardo Marques
      Ricardo Marques

      Tenho um samsung galaxy express 4g (I8730), bloqueado á tmn caso coloque a rolar o unlook root o telemovel fica desbloqueado a todas as redes?

  105. Avatar de Julio Rodrigues
    Julio Rodrigues

    Alguem testou no Galaxay Grand Duos ?

  106. Avatar de Beni Fonseca
    Beni Fonseca

    eu fiz o root,só q depois eu queria atualizar o Softer do meu galaxy gran duos. entao eu fiz o unroot mas ai continua dando erro quando vou atualizar. ai eu tinha achado q ainda tava com o root mas quando fui usar um aplicativo q necessita de root falou q eu tava sem.! ai eu com o mente de esperança fui tentar att de novo mais deu erro novamente. alguem pode me ajudar? pfv?

  107. Avatar de tati
    tati

    Será que alguem me pode ajudar? Tenho um galaxy s3 4.3 ja rooteado e queria fazer o desbloqueio de cartao para aceitar outras operadoras poque vou mudar de operadora ja tentei de tudo codigos programas e nada funciona . Alguem que perceba e me ajude como fazer gratuito ou atravez de código. Ando aqui as turras com o telemóvel e a unica solução que vejo é comprar codigo.

  108. Avatar de tati
    tati

    Será que alguem me pode ajudar? Tenho um galaxy s3 4.3 ja rooteado e queria fazer o desbloqueio de cartao para aceitar outras operadoras porque vou mudar para outra operadora. Ja tentei inserir xodigo ja saquei programas nada funciona derivado a ter atualizado para 4.3 . Tudo que vejo é programas pagos . Alguem que perceba e me possa ajudar agradeço ando aqui as voltas com isto e nao encontro uma solução sem ser a pagar. Me ajudem

  109. Avatar de Duarte
    Duarte

    IMPECAVEL PARA ZTE SKATE ACQUA ( TMN A15 )!!!

  110. Avatar de Julio Dias
    Julio Dias

    Boas amigos, encontrei um site espanhol para para se tornar root ou seja Supersu com a galaxy s4 com a nova versão de Android(4.4.2).

  111. Avatar de Julio Dias
    Julio Dias

    Boas amigos, encontrei este site espanhol para se tornar root ou seja Supersu com a galaxy s4 com a nova versão de Android(4.4.2)

    http://www.androidsis.com/samsung-galaxy-s4-como-hacer-root-en-android-4-4-kit-kat/#comment-50770

  112. Avatar de Simon

    Vou tentar no.meu xperia z1. Atualizei para o último firmarem 157 e não dá certo nenhum root.

  113. Avatar de nuno
    nuno

    link ja nao funciona 🙁

  114. Avatar de Beatriz Lima
    Beatriz Lima

    eu tenho o samsung s4 e o ecrã ficou preto , sem dar imagem. sera que da para ativar o root ?

  115. Avatar de Magenda
    Magenda

    Tento entrar no download mas sempre da “erro page” o que eh que eu faco para fazer esse download? me ajude por favor. Meu telemovel eh ALCATEL ONE TOUCH PIXI 7, esse programa eh compativel?