Unlocker 1.7.7

7 Comentários

Já lhe aconteceu querer apagar um ficheiro e ele teimosamente não se apagar?
Esta é uma ferramenta que deverá figurar no seu kit de salvamento, pois nunca se sabe quando vamos ter necessidade dela.

Unlocker é a ferramenta ideal para remover a protecção daquele ficheiro que você quer substituir ou remover.

Changelog – 07/01/2006
Improved code: Reduced Unlocker.exe from 112.5KB to 72.5KB and reduced UnlockerCOM.dll from 42.5KB to 9KB. You might need to uninstall the previous version and reboot so that to update UnlockerCOM.dll.

Licença: Freeware
Download: Unlocker 1.7.7
Homepage: Unlocker

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HJK
    HJK

    ora ora, tava mesmo a precisar de uma ferramenta assim, já me aconteceu varias vezes esse erro,
    Keep_It_Real

  2. Avatar de Sena
    Sena

    Ora aqui esta 1 programa k da jeito. Ja o uso a algum tempo e funciona. So acho q podia ser mais eficiente, e q nem sempre funciona e depois la tenho q ir ao Nero para apagar ou mudar o nome do ficheiro. Ai sim e infalivel 😉

  3. Avatar de afn
    afn

    espero que mais programas tão uteis como este surjam.

  4. Avatar de Joel
    Joel

    Ao instalar este programa, aparece-me uma caixa com o seguinte:
    Somente uma parte de um pedido ReadProcessMemoty ou WriteProcessMemory foi concluída.
    Alguém me sabe explicar porquê?
    Obrigado.

  5. Avatar de Américo
    Américo

    A mim aconteceu-me o mesmo que a ti, joel, mas eu tentei ir á “homepage” do programa e já não me deu esse erro e consegui instalá-lo…

  6. Avatar de Francisco Sá
    Francisco Sá

    boas,
    quando faço clique no ficheiro Unlocker1.7.7 de instalação, aparece uma janela que diz:
    “Somente uma parte de um pedido ReadProcessMemoty ou WriteProcessMemory foi concluida”.
    Clico OK e nao acontece nada, nao instala nada.
    P.F. digam-me se é habitual isto acontecer.

  7. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    To com o mesmo problema só que no jogo MapleStory.

    “Somente uma parte de um pedido ReadProcessMemoty ou WriteProcessMemory foi concluída. ”

    Ajuda Por Favor, to 3 mesês sem jogar ele T.T