Ultr@VNC 1.0.4 RC16

7 Comentários

Muitas vezes e por força do nosso trabalho, temos a necessidade de “entrar” na nossa máquina em casa a partir do nosso posto de trabalho, ou do portátil que nos acompanha por onde andamos. Nessa altura nada melhor que ter uma ligação interessante em termos de largura de banda e uma aplicação que nos permita remotamente vasculhar no tal PC de casa.


Existem várias aplicações, umas profissionais com mais e menos recursos, outras gratuitas com um leque de opções muito interessante. É aqui que se encaixa o Ult@VNC.

O Ultr@VNC é uma combinação de uma aplicação de conexão TCP/IP sobre o protocolo VNC. Usando um sistema de cliente/servidor o utilizador pode controlar uma máquina remotamente tanto numa rede como via Internet em tempo real.


Neste vídeo poderá ser esclarecido sobre alguns passos importantes na configuração desta extraordinária ferramenta.

Licença: GPL
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Ult@VNC 1.0.4 RC16 [2.13MB]
Homepage: UltraVNC Team

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mind
    mind

    Utilizo muito o real vnc, porém nenhum deles possui uma forma de desabilitar o ícone da taskbar, isso complica muito.
    Esse ultra possui essa opção?

  2. Avatar de Napalm_Death
    Napalm_Death

    mind, há… se reparares nas opçoes que estao na imagem acima, diz “Disable tray icon”

    😉

  3. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @mind
    O ultra é tudo o que um vnc deve ser tudo, até podes por um repeater, nunca mais sai o final

  4. Avatar de Paulo Cruz

    ja alguem experimentou o “Team Viewer” ???

  5. Avatar de Napalm_death
    Napalm_death

    @Paulo Cruz
    Sim já, pq o ultravnc estava a dar-me problemas e o teamviewer funciona mt bem até que depois começa a dar outro tipo de problemas, como por exemplo nao deixar clicar em lado nenhum no pc remoto, nem ao user la no pc remoto… estranho…

  6. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    @Napalm_death
    tem-me acontecido o mesmo no team viewer 3. Uso-o por causa de não ter os problema das firewalls e tal mas de vez enquando lá lixa o PC remoto e só com reset lá vai…

  7. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Pessoal se pesquisarem no site descobrem como usar o ultravnc sem mexer nas firewall