Ultr@VNC 1.0.3 RC4

20 Comentários

Muitas vezes e por força do nosso trabalho, temos a necessidade de “entrar” na nossa máquina em casa a partir do nosso posto de trabalho, ou do portátil que nos acompanha por onde andamos. Nessa altura nada melhor que ter uma ligação interessante em termos de largura de banda e uma aplicação que nos permita remotamente vasculhar no tal PC de casa.


Existem várias aplicações, umas profissionais com mais e menos recursos, outras gratuitas com um leque de opções muito interessante. É aqui que se encaixa o Ult@VNC.

O Ultr@VNC é uma combinação de uma aplicação de conexão TCP/IP sobre o protocolo VNC. Usando um sistema de cliente/servidor o utilizador pode controlar uma máquina remotamente tanto numa rede como via Internet em tempo real.

Licença: GPL
Download: Ult@VNC 1.0.3 RC4 [1.83MB]
Homepage: UltraVNC Team

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo Hernandes

    ele é um programa bem simples porem funciona , nunca usei em rede interna , mas usei na internet quando uma amiga pediu ajuda então falei para ela instalar o programa no caso o Ultr@VNC e controlei remotamente o micro dela e resolvi o problema

    características favor > não pesado , facil uso , cumpre o que promete

    características contra > lingua

    abraço a todos
    Ortega

  2. Avatar de _BlondieGirl_

    É muito bom!
    Em rede interna, ou seja na LAN, é totalmente em tempo real… até se torna assustadora forma como vemos o cursor do rato no PC remoto a andar de um lado para o outro!

    Via IP, pela Net mesmo, também é muito bom!

    Recomendo 5*****

  3. Avatar de wazup

    Das poucas vezes que tive de o utilizar achei o programa muito bom!
    Dá um jeito enorme… 🙂

  4. Avatar de filipe
    filipe

    irei experimentar

  5. Avatar de VDIAS

    Do melhor que se pode arranjar no género… Uso à já bastante anos… Recomendo vivamente!

  6. Avatar de Covenant
    Covenant

    O melhor que já encontrei até agora foi o logmein.com (sugerido aqui no pplware) é 5 estrelas, mas uso todos os dias o ultr@vnc no trabalho!

  7. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Bem, 6 comentários e todos a daram 5 estrelas a este programa….há que experimentar!! 🙂
    Cumps.

  8. Avatar de zl
    zl

    Boas uso em LAn e na net 5* do melhor muito leve simples e seguro

  9. Avatar de Shote
    Shote

    Também uso diariamente em rede interna apenas e dá um jeitasso. Recomendo. Quando necessitei deste tipo de aplicações testei várias e esta foi realmente a que se evidenciou. Já foi há algum tempo, não sei como estamos actualmente. A verdade é que o Ultr@VNC tem estado ao nível das necessidades. 🙂

  10. Avatar de MP
    MP

    pergunto se funciona na mesma sem ip fixo?

  11. Avatar de peopleware

    MP há uma forma grátis e fácil de garantir sempre um DNS fixo, usa o serviço do NO-IP.com

    Com esse serviço depois de abrires uma conta podes escolher um endereço (ex. vitorm.no-ip.org) que será actualizado e apontado para o IP da tua máquina que é dinâmico através de uma aplicação que deves descarregar que se chama DUC.

    O DUC depois de instalado na tua máquina e depois de o validares com o mesmo user e pass com que abriste a conta no site da NO-IP.com ele chega ao servidor do NO-IP e faz a ponte com o “endereço” que escolheste.

    Mas nada como dares uma volta por lá: http://www.no-ip.com

  12. Avatar de Joao Valente
    Joao Valente

    Boa Tarde… a todos…
    Estou com uma duvida:
    Eu usava o Anyplace control com a minha irmã para a ajudar quando tinha problemas com o pc, só que depois que instalei um router SMC nunca mais consegui usar esse programa… mas tambem não percebo muito destas coisas… fui ver que tinha que abrir portas lá no router etc… fiz isso mas deu em nada… será que com este programa Ultr@VNC vou ter os mesmos prblemas??? Se alguem me poder ajudar Agradecia… já utilizo este site á muito tempo mas é a primeira vaez que escrevo aqui alguma coisa… já agora parabens por existir tem me tirado bastastes duvidas, atravez do comentarios deixados aqui e os programas que baixo desta pagina…
    Um Abraço
    Obrigado

  13. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    @João Valente
    Do pouco que sei sobre o assunto, posso-te garantir que foi por causa do novo router que instalaste que deixaste de fazer aquilo que fazias. Existem alguns routers que são muito melindrosos com este tipo de programas. Agora se te vai acontecer o mesmo ou não, com este programa, já não te sei dizer,…, acho que só experimentando é que tirarás conclusões.
    Cumps.

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Não uso muito este tipo de programas, mas quando tem que ser uso o logmein, como já o tenho no pc do trabalho instalei-o em casa, para alguma emergência que a minha filhota tenha e eu não esteja.

  15. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    uso este prog. na rede interna e funciona muito bem. mas gostaria de saber como posso ocutar o íncone na barra de tarefas. E o mesmo ficar em execulção.

  16. Avatar de Alfatec
    Alfatec

    Boa Tarde A Todos, ai tem alguma espécie de tutorial para o uso desse programa, ou algo parecido??

    agradeço se puderem me ajudar…obrigado!!!

  17. Avatar de Arivelton
    Arivelton

    Estou começando com esse programa agora, só que todas as vezes que tenho de gerencia uma máquina, tenho de ir até ele e não fica direto na barras de tarefas onde fiva por ex o antivirus, o que tenho de fazer?

  18. Avatar de mczanetti
    mczanetti

    Muito bom esse programa, utilizo ele sempre, só encontrei uma dificuldade até agora não solucionada, ainda nao sei como fazer para o UltraVNC Viewer abrir outra porta, ele sempre abre na porta 5900, acho q ele deveria possuir uma configuração das portas….

  19. Avatar de jhonatta
    jhonatta

    uso este prog. na rede interna e funciona muito bem. mas gostaria de saber como posso ocutar o íncone na barra de tarefas. E o mesmo ficar em execulção.

  20. Avatar de jc
    jc

    com esse programa dá para ver o que o outro computador esta fazendo?