UltraVNC 1.0.6.4

16 Comentários

Muitas vezes e por força do nosso trabalho, temos a necessidade de “entrar” na nossa máquina em casa a partir do nosso posto de trabalho, ou do portátil que nos acompanha por onde andamos. Nessa altura nada melhor que ter uma ligação interessante em termos de largura de banda e uma aplicação que nos permita remotamente vasculhar no tal PC de casa.

Acesso remoto fácil

Existem várias aplicações, umas profissionais com mais e menos recursos, outras gratuitas com um leque de opções muito interessante. É aqui que se encaixa o Ult@VNC.

O Ultr@VNC é uma combinação de uma aplicação de conexão TCP/IP sobre o protocolo VNC. Usando um sistema de cliente/servidor o utilizador pode controlar uma máquina remotamente tanto numa rede como via Internet em tempo real.

Neste vídeo poderá ser esclarecido sobre alguns passos importantes na configuração desta extraordinária ferramenta.

Licença: GPL
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Ult@VNC 1.0.6.4 [1.98MB]
Homepage: UltraVNC Team

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pure_hate

    lentinho…
    ainda não chega aos pés do radmin em termos de velocidade

  2. Avatar de Bruno Marques
    Bruno Marques

    Por ser experiência recomendo…5*

  3. Avatar de DreamWave
    DreamWave

    É uma ferramenta util e especialmente util para mim quando necessito de aceder a máquinas no interior da mesma rede.

    No que toca a aceder a máquians remotas prefiro outra ferramenta que em termos de configuração é muito simples, permitindo a sua utilização sem ter de abrir portos nos routers.
    Já uso á cerca de 3/4 anos.

    LogMeIn – http://www.logmein.com

    É um serviço pago, mas existe a versão gratuita.
    Basicamente é instalado uma software tipo server na maquina remota, onde são instalados diversos controladores.
    O acesso é feito por http atravéz do site, sendo por isso desnecessária a instalação de software cliente (apenas o plugin no brower).

    Uma review poderia ser interessante.

    Cumpz.

  4. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    O team Viewer seria uma boa opção ?

    ola amigos !

    delaorden9.com

  5. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Viva,

    Utilizo todos os dias sempre que preciso de resolver alguma questão remotamente, (dentro da mesma rede) numa pool de +- 100 pcs com http://sourceforge.net/projects/vncaddressbook/ e simplesmente funciona sem “espinhas”.

    O vncaddressbook é uma ferramenta bastante importante, a meu ver, como tal o nome indica é como se tivessemos um “livro de endereços” que no fundo é só clicar no nome e está feito.

    Testem e digam de vossa justiça.

  6. Avatar de AirCrack

    Quem conhece, sabe que existe uma montanha de programas de remotos… a desvantagem que vejo neste UltraVNC, bem como o TightVNC e etc, é o de precisar sempre de um aplicativo DNS (Dyndns), para nos podermos ligar ao IP Externo.
    Já o Logmein e o Teamviewer não precisam… é a unica vantagem que vejo em relação aos outros!

    Relativo à rapidez do remoto, o ultravnc não gostava muito de VLan’s, bem como stressava com os NAT’s… sempre tive stress com isso! De resto 5 estrelas…

  7. Avatar de RAphaeli
    RAphaeli

    Eu uso o Team Viewer, acho muito bom. Mas será que há algum mais rápido ?

  8. Avatar de R3volution
    R3volution

    Julgo que com o teamviewer é criada uma password no momento na máquina servidor, sendo que essa password é necessária para aceder na máquina cliente. Ora se ninguém estiver no servidor como saberão a password para iniciar a ligação?

    1. Avatar de Bruno Marques
      Bruno Marques

      Podes criar a password e aceder sem precisar de ninguem do outro lado….Basta a maquina estar ligada …e com rede

    2. Avatar de RAphaeli
      RAphaeli

      Já deixei muitas vezes o Team Viewer ligado no meu PC, apontei a password numa folha e ia com o portátil para algum sitio e ligava-me ao PC de casa na boa.

    3. Avatar de Napalm_Death
      Napalm_Death

      Teamviewer é excelente.
      Desde que o descobri é o que uso para suporte remoto.

      Podem tambem configura-lo como um serviço e definir uma password fixa, nas opçoes, para nao terem de apontar a pass num papel…

      1. Avatar de DeepImpact
        DeepImpact

        Boas,

        Também sou adepto do Team Viewer e recomendo sem problemas.

  9. Avatar de Jose Lindo
    Jose Lindo

    Para uso dentro de uma rede interna de uma empresa, sem duvida
    UltraVnc.
    Uso e abuso.
    Poupa muitas caminhadas na deslocação para assistencia aos utilizadores

    Além disso possui FileTransfer de base que em outros é a pagar esta opção.

    Para acesso via internet a um PC Interno, uso o LogMeIn. Ja li o Team Viewer, mas não gostei. Leva-me a crer que é necessario gerar sempre uma password para cada intervenção ?????. Correcto????

    1. Avatar de tom ninja

      Tenho uma visão do logmein, como o melhor nessa area.
      praticidade e o nome dele.
      tambem gosto do ultravnc, mais leva muito tempo pra gerenciar esse programa muito, cheio de isso e aquilo se e que me entenden..

  10. Avatar de Marcelus

    Gostaria de saber como habilitar a opção de ACEPT do usuario para acessar remoto a sua maquina, pois no momento com o Windows 7 nao estou achando esta configuração.
    Na empresa necessita desta opção por questoes de segurança.

    Grato

    1. Avatar de Marcelus

      desculpe no software ULTRAVNC