Ultimate Script 2.2.0

10 Comentários

Ultimate Script é basicamente um script que faz com que você envie as suas mensagens de uma forma mais divertida. As opções podem ser executadas através do menu “Talkers”

Dentro desse menu temos:
RAW – Deixa o seu texto em forma de gradiente (Várias cores ao mesmo tempo). Pode escrever em forma “gradiente” sem se preocupar em atribuir individualmente os números das cores. O próprio programa faz isso. | ROT13 – Pelo que pude constatar, deixa sua mensagem “encriptada”. | 1 COLOR BY WORD – Como o próprio nome diz, deixa uma palavra de cada cor. Essa opção depende do número de palavras que você venha a escrever naquela mensagem. | CAPITAL LETTER – Deixa toda a sua mensagem em letra maiúscula.


TINY LETTER – Faz o contrário. Deixa as sua mensagem em minúsculas. | TINY AND CAPITAL MIX – Como percebe-se pelo nome, essa função faz com que as letras das suas palavras fiquem “intercaladas”, sendo que uma fica em maiúscula e a outra em minúscula. | LEET – Faz praticamente a mesma coisa que o “ROT 13”, mas só que aqui usa somente números e símbolos, ao contrário do outro que usa somente letras baralhadas. | REVERSE – Essa é uma das melhores opções, pois como o nome sugere, permite-lhe “reverter” o sentido da frase. Exemplo: “Teste para o Peopleware” ficaria ” erawelpoeP o arap etseT ”

Temos ainda outras opções no Menu “Auto-responders”. Permite configurar resposta automáticas a exemplo do que já existe mas usando os efeitos Portanto é um script que eu recomendo para aqueles que gostam de “brincar” um pouco com as pessoas que mantêm contacto!!!

Autor: Sincero
Licença: Freeware
Download: Ultimate Script 2.2.0
Homepage: MsgPluslive Scripts

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    Só lixo!
    Pessoalmente no Windows inda uso o MSN 7.5 que é o mais estável no meu ver, e no Linux uso o Gaim que é espectacular.

    Estes plug-ins são mais dirigidos á pitalhada que gostam de ter o seu MSN como se fosse uma arvore de natal ou um carro do pimp my ride.

    Desde que de para comunicar em condições já me chega e sobra.

    CUMPS

  2. Avatar de Chioli
    Chioli

    hehehe axei interessante hehehe !!!!

    Vo Testar.. !!!!

    Abraço

  3. Avatar de LeonelF

    Como se instala isto ?!

  4. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    eu uso o wlm 8 e nunca tive problms mas respeito os gostos dos outros..fiquem bem

  5. Avatar de Evandro

    Não gosto do msn com essas frescuras

    @dc, prefiro o aMsn 😀

  6. Avatar de ponto

    ROT13 – Pelo que pude constatar, deixa sua mensagem “encriptada”.

    ROT13 é um modo muito “popular” de encriptação com muitas variantes:

    http://en.wikipedia.org/wiki/ROT13

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Para meninihas e criançada estilo caderninho da escola escrito com marcadores rosa e outras côrzinhas . A evitar
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Plim
    Plim

    Bah… o rapaz só faz o trabalho dele, esse tabu de dizerem mal das coisas… se não gostam não comentam!
    “Ah, essas coisinhas, ah que pitice, ah que parece o país das maravilhas quando faz sombra.”
    Deixem p’ra quem gosta, há demonstrações que nem a Deus agrada, há sempre quem goste!
    Logo… todo o mérito para o sincero! Pelo menos faz alguma coisa, inventar é difícil, usar é simples!

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Plim
    Para isso existem os comentários, para se registar uma opinião positiva ou negativa não interessa, é uma opinião e vale o que vale por isso se vive em Democracia.
    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de Natália
    Natália

    Poxah..Euh nen nun consigo colocar issuh =/..o script me da as opções de cores maisi ps ko salvo..a cor nen nun fika gradiente =/
    Afz..alguem podi mi ajudar??