TrueTransparency 0.8.4

16 Comentários

TrueTransparency é uma aplicação meramente decorativa, melhor dizendo, esta pequena aplicação transforma as suas janelas tradicionais do Windows XP num produto ligeiramente parecido com as janelas do Windows Vista.

Aplicando transparências e linhas rectas às janelas do seu XP, o utilizador ficará com um aspecto muito aproximado ao Windows Vista. Mais nada, apenas poderá escolher em dois tipos de transparências intituladas “Aero 1” e “Aero 2”. Caso goste poderá ordenar à aplicação o arranque em simultâneo com o Windows e o novo aspecto será carregado logo no inicio da sessão.

É um programa de decoração que aplica sobre a skin suporte para PNG, conseguindo uma transparência imediata, pesa pouquíssimo no sistema e certamente dará um novo “look” ao seu XP.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: TrueTransparency 0.8.4 [247.77KB]
Homepage: Lefreud

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de D. Carreira

    [OFF-TOPIC]

    Como posso entrar em contacto com os admins do blog?
    O botão de contacto não funciona.

    Cumprimentos, David Carreira

  2. Avatar de D. Carreira

    Já está a funcionar. 😉

    Cumprimentos, David Carreira

  3. Avatar de abc
    abc

    off toppic
    tava a fazer um trabalho em office 2007 e fechei o documento sem guardar as alterações acidentalmente. Existe alguma maneira de recuperar o documento? Obrigado

  4. Avatar de J. Silva
    J. Silva

    Mais uma coisa que não serve para nada.

    Uma das primeiras coisas a fazer ao vista para melhorar o desempenho é desactivar as transparências…

  5. Avatar de Fausto
    Fausto

    O problema desse programa é que ele degrada o desempenho.

  6. Avatar de Alba
    Alba

    Obrigado pela dica.

    Adorei o efeito. 😀

  7. Avatar de Lino
    Lino

    Espetacular!

    tem vários skins no site

    não precisa de instalação

    e NÃO precisa de direitos de administrador

  8. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Epá. não notei qualquer interferencia no desempenho da maquina.

    Muito pelo contrario é uma aplicação bastante leve e sempre dá “aquele Look” ao XP sem necessidade de instalar isto ou aquilo.

    Tá engraçado.

  9. Avatar de Tiago
    Tiago

    Boas!
    Eu tenho Windows vista e nem me aparecem as tranferências nem aquela forma de poder ver as janelas assim todas seguidas?
    Dá para activar? Como?

    Cumprimentos,
    Tiago

  10. Avatar de Morbus

    É pena é ser um efeito tão feio… :\ Feiinho, vá…

  11. Avatar de Covenant
    Covenant

    Estou a experimentar há dois dias, não noto qualquer diferença na performance da máquina…mesmo muito leve.

  12. Avatar de Ricardo S.
    Ricardo S.

    Ferramenta muito engraçada, mas infelizmente não resulta bem com o Office 2007. A margem sobrepõe-se aos botões.

  13. Avatar de Vítor M.

    Pois este “by-pass” gráfico ainda não está afinadíssimo, tem, como referi, pouca utilidade em termos práticos, apenas dá um novo look às nossas janelas do XP.

  14. Avatar de bla

    Vitor M: tenho lido os textos por si produzidos nos quais encontro falhas gramaticais. Para lhe dar um empurrãozinho, deixo uma pequena correcção:

    TrueTransparency é uma aplicação meramente decorativa. Melhor dizendo: esta pequena aplicação transforma as suas janelas tradicionais do Windows XP num produto ligeiramente parecido com as janelas do Windows Vista.

  15. Avatar de atheus
    atheus

    Por Favor, preciso de ajuda.
    Estalei esse lixo de programa. Ele Fez cair o desempenho da minha máquina e travou.
    Quando eu fui exluir ele, ele não abre mais. Reinstalei e exclji diversas veses, mas num sai da minha janela.
    Como faço, obs/; já to cheio e perdi a paciencia=/
    Se alguem teve o mesmo problema poste aki, e por favor me ajudem a retirar essa praga!!!!!!!!!!

  16. Avatar de Matheus
    Matheus

    Por Favor, preciso de ajuda.
    Instalei esse lixo de programa. Ele Fez cair o desempenho da minha máquina e travou.
    Quando eu fui exluir ele, ele não abre mais. Reinstalei e exclui diversas veses, mas num sai da minha janela.
    Como faço, obs/; já to cheio e perdi a paciencia=/
    Se alguem teve o mesmo problema poste aki, e por favor me ajudem a retirar essa praga!!!!!!!!!!