TrafNet 2.0 Beta 18

14 Comentários

Conheço este espaço há vários anos, já falamos aqui no Peopleware em várias aplicações desenvolvidas pelo Guardião.

Posteriormente perdeu um pouco o interesse pois os utilizadores beneficiam agora de tráfego bastante mais generoso em termos de quantidade. No entanto a nova realidade tecnológica da Internet via “Connect Box”, das operadoras móveis e das tradicionais operadoras fixas, levantam novamente o problema de gerir o tráfego gasto.

Mas o que é o TrafNet?
TrafNet é um programa que permite controlar o tráfego gasto de vários ISPs sem ter de abrir páginas web.
Este inclui várias opções tais como: iniciar com o Windows, exportar estatísticas para o Samurize e temporizador.

ISP reconhecidos pelo programa:

  • Sapo
  • NetCabo
  • Telepac
  • Cabovisão
  • Oni
  • Clix
  • Vodafone

Pode ver aqui um guia de utilização, onde são esclarecidas algumas pretensas dificuldades. Não seja novamente apanhado com tráfego em excesso!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/9x/ME/2k/XP/Vista
Download: TrafNet 2.0 Beta 18 [1.86MB]
Homepage: O Guardião

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nilton
    Nilton

    Excelente aplicação… Só há um reparo, é que a uns 3 meses, deixei de usa-la porque o Antivir detectava-a como vírus… Então para não ter chatices desinstalei e passei a ver o tráfego realizado na página…

  2. Avatar de Flecha
    Flecha

    Um excelente utilitário, só que depois da recente renovação do site SAPO, o TrafNet ainda não conseguiu obter todas as informações como antigamente, nomeadamente, o MÊS e o TEMPO.

  3. Avatar de Rúben
    Rúben

    @ Flecha

    Tente uma nova instalação fresquinha pois no meu computador está a funcionar perfeitamente. Ou então reconfigure novamente para o Sapo.

  4. Avatar de Vito
    Vito

    É pena ainda não haver uma destas aplicações para a TVTEL.

  5. Avatar de _BlondieGirl_

    O sistema de login da Sapo mudou, não consigo conectar-me!
    Sempre usei este programa.
    Quem tem Sapo, como colocou os dados do login?

    asXXXXXXX@sapo
    pass

    Certo?

  6. Avatar de JRPFernando

    Alguém me sabe dizer se este funciona com os utilizadores da Zapp?
    Obrigado.

  7. Avatar de _BlondieGirl_

    Já consegui por a funcionar com o Sapo, mas tal como já foi aqui dito, não são mostrados os valores do Mês nem o Tempo.
    Espero que seja corrigido em versões posteriores 🙂

  8. Avatar de Machadix
    Machadix

    algo para MAC?

  9. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Realmente deixou de funcionar com o Sapo durante uns dias, penso que era a beta16, com esta versão já esta a funcionar normalmente.

    Relativamente ao login, utilizei o email pra entrar na área de cliente, por exemplo xpto@sapo.pt.

    Sinceramente não me lembro se fiz um clean install ou foi em cima da versão anterior, só reconfigurei o isp e o login e está a devolver os dados normalmente.

    @Nilton, configura o teu antivírus pra não fazer scan da aplicação em geral têm uma área no setup pra excepções. Certifica-te só que estas a fazer o download da homepage da aplicação.

    Hasta!

    PS: Vitor e os meus emails ?!!! :´(

  10. Avatar de rasmah
    rasmah

    mas eu, com minha placa usb da vodafone , consigo usar isso? o programa da vodafone tb contabiliza o trafego, mas nao de tudo, e nao diferencia o upload d download 😐

  11. Avatar de Suicide-Squad
    Suicide-Squad

    Ja uso este software há uns tempinhos. Tou a usar a Beta18 e até agora, impecavel, mesmo com a nova area de clientes do sapo. Excelente programa mesmo

  12. Avatar de Pescador

    Só uma pergunta? Também resgista os download ou é só mesmo os tráfegos.

  13. Avatar de Nuno
    Nuno

    Boas o beta 18 é excelente programa ao contrario do beta 19, o beta 18 é o dobro mais rapido que o beta 19. se nao for incomodo e se fazem o favor quero o software do beta 18 de volta porque é impossivel fazer o download do beta 18 porque só aparece a versao beta 19 em todos os downloads. obrigadissimo