Trackmania Nations Forever 2.11.11

28 Comentários

Sente-se confortavelmente, sinta o poder do bólide, a adrenalina aumenta o ritmo cardíaco, os seus reflexos estão ao rubro, a multidão entoa um ruído amordaçado pelo troar dos V12, prepare-se: ao sinal verde, pedal ao fundo, braços certos e olhar firme… a pista é sua.

Desafie o mundo, seja um duro do asfalto com esta nova versão do Trackmania Nations Forever. Este jogo desenvolvido com uma qualidade gráfica superior promete deixar a sua atenção pregada ao cronómetro.

Com um modelo perto de um fórmula um, o jogador terá uma missão: ser o melhor nos vários circuitos por onde esta aventura o leva. Pode treinar só ou com jogadores medalhados. Pode jogar com jogadores existentes na versão que instalou ou pode desafiar um jogador que estará em qualquer parte do mundo.

Jogadores de todos os países reúnem-se em diversos servidores, todos com o mesmo intuito: dar o máximo de velocidade e fazer grandes acrobacias, num jogo bastante apetrechado de pistas, meticulosamente desenhadas em estádios. O jogo ainda permite ao utilizador construir a sua própria pista. Existem diversos servidores portugueses, e todos eles têm um chat, por onde podem comunicar.

O jogo permite ao utilizador correr em todos os servidores, e “personalizar” o carro com a bandeira do seu país. A qualidade gráfica aliada às pistas totalmente futuristas, deixam qualquer jogador boquiaberto. O carro atinge velocidades excitantes, só tens de ter cuidado para não sair disparado pista fora… caso contrário tens de fazer “Restart” e nessa altura vais perder tempo e pontos no Ranking.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Trackmania Nations Forever 2.11.11 [503.87MB]
Homepage: TrackMania

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de XarouZ
    XarouZ

    Sem duvida um dos melhores jogos de corrida online
    Viciei-me durante mais de 1 ano no Trackmania Nations mais antigo e agora com este novo lançamento vai ser o vicio total!!!
    E ainda por cima é freeware!!!

  2. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Putz, adoro esse jogo, eu jogava o Nations e o Sunrise. O Sunrise é legal pq dá pra jogar com outros tipos de carrinhos. Mas esse eu vou baixar pra ver…

    Valew Peopple!!!

  3. Avatar de Andre
    Andre

    o forever ta muito bom, agora com o sistema dos amigos e de subir de ranking no solo mode, ta bastante bom

    1. Avatar de Gustavo Henrique

      É o TrackMania é bom,eu gosto dele eu tenho ele eu jogo ele aqui na minha casa e la no jogo eu me chamo:
      TIGER GUSTAVO.

  4. Avatar de Mário Sousa - KeroDownload.com
    Mário Sousa – KeroDownload.com

    Também em servidor nacional:

    http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-17237.html

    divirtam-se!

  5. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Grande jogo mais umas horinhas em frente ao pc

  6. Avatar de mcs
    mcs

    Boa Tarde…

    Fiz o download pelo link que o Vitor nos disponibilizou, acontece que o ficheiro está numa extensão “.pl” … Através do “perl2exe” que rola em linha de comendos consegui converter para “.exe” , mas qd vou para instalar aparece-me o seguinte:

    “A aplicação ou a DLL C:\DOCUME~1\…\p2x560.dll não é uma imagem válida do windows. Compare com a disquete de instalação.”

    Será que alguem me poderia ajudar??

  7. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Nova versão gratuita do track mania?? Fixe…. 😉

  8. Avatar de Simões
    Simões

    ATENÇÃO ! ! !

    Jogo altamente não recomendado para quem sofra de males do tipo “frequências” ou “épocas de exames” !!!

    Eu próprio sofri na ultima época de exames.

    🙂

  9. Avatar de Antónioo Costa
    Antónioo Costa

    Ainda não sei porque tiram o Nations de ser Freeware?? :S

    Mas este parece ser melhor e é freeware!!! 😀

  10. Avatar de Diogo Gomes
    Diogo Gomes

    o jogo e simplemente lindo…
    o modo de ranking por zonas e simplesmente espectacular para mim dos melhores Track mania criados, mas o Nations e o Sunrise nao ficam a atras… simplesmente adoro este tipo de jogos

    forca ai pplware voces sao os melhores

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas.

    Muitas horas de vicio dei eu no TM Nations e to a dar algumas horas no TMN Forever.

    Quem tiver conta no STEAM fica a saber que pode fazer o download free tb no steam, e assim quando fizer o backup ao CS, faz tb ao TM xD

    Cump.

  12. Avatar de Roberto
    Roberto

    É sem dúvida um grande jogo! 😉

  13. Avatar de Muleta Junior
    Muleta Junior

    Isto só da pra jogar on-line?

  14. Avatar de Tokico Father
    Tokico Father

    @ Muleta Junior

    Dá para jogar como quiseres. On-line ou off-line.

  15. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    @ Muleta Junior

    Podes jogar offline, ou em rede, ou online.

    Eu estou “viciado” no Trackmania Nations à cerca de 1 ano! 😀
    É raro o dia que não passo pelo menos uma meia horita a correr (saltar? lol) umas pistas.
    E é muito divertido jogar online, em servidores de todo o mundo, com pistas realmente fantásticas,
    Esta versão Forever está muito fixe. Ainda a estou a explorar, mas está bem agradável.

    Yeah… Forever! 😛

  16. Avatar de popy
    popy

    kem ja usava o outro tmn k ja tem uns anitos..pode usar este com a mesma conta?

  17. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    @popy

    Não. Tens que criar uma nova.

  18. Avatar de Nuno

    Parece um jogo interessante. 🙂

  19. Avatar de C.Oliveira
    C.Oliveira

    Eu descobri o TMN há cerca de 1 ano. Já estou no Forever 🙂
    nickname igual ao TMN: ElCabron

  20. Avatar de Esousa
    Esousa

    Seria bom que não voltassem a publicar artigos deste género.
    Ontem foi até às 3 da manhã…

    😉

    excelente.

  21. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Gosto de um jogo que comecei a jogar estes dias, chama-se Crashday. Muito bom!! A regra do jogo é: “Vale tudo! Mísseis, metralhadoras, batidas do lado, de frente, de costas! Hoje não tem regras!” Tem a opção de quanto mais se destrói o carro, mais pontos ganha! Estilo Destruction Derby mas bem mais loko!!!

    Pra quem quiser: ftp://61.145.123.141:5632
    Usuário: leech
    Senha: l33ch

  22. Avatar de Lokier
    Lokier

    Muito bom jogo. Já lá ando a fazer umas curvas. 🙂 Apareçam…

    Ingame: Lokier

  23. Avatar de car black
    car black

    algem sabe o site para ir boscar carros para track mania forever????????
    se souberem digam….
    pff

  24. Avatar de willd bill hika
    willd bill hika

    como eu faço para trocar de camera automatica quando eu crio a minha pista?

  25. Avatar de miguel
    miguel

    Oi pessoal alguem me pode ajudar ?
    eu ja fui a todo o lado a procura mas n encontro um sitio onde me possam explicar a fazer um servidor para o Trackmania Nations Forever!
    Alguem me pode ajudar?