Total Uninstall 4.00

18 Comentários

Se não consegue desinstalar determinado programa utilizando a ferramenta Adicionar/Remover Programas do Windows, o Total Uninstall é a solução! Este utilitário permite-lhe manter-se a par das alterações efectuadas no sistema sempre que instala uma aplicação, promovendo uma desinstalação completa e totalmente segura.

Total Uninstall


Para o utilizador os benefícios são óbvios, é uma pratica maneira de eliminar do sistema tudo aquilo que já não é útil juntamente com todos os ficheiros relacionados, de modo a que não fiquem elementos obsoletos a ocupar a espaço, que coloquem em risco a estabilidade da plataforma.

Licença: Trialware
Download: Total Uninstall 4.0 [2MB]
Homepage: Total Uninstall

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Monteiro

    Sei que não nada haver com o post. Mas me lembro que conheci o Joost aqui no pplware, e já falei dele várias vezes em meu site.

    Estou agora no meu blog disponibilizando vários convites!
    http://www.newsdown.com.br

    Um vai de presente parao o vitor pelo belo trabalho que ele vem fazendo!

  2. Avatar de aspirina
    aspirina

    malta eu tenho um programa que quis experimentar e desinstalei-o, tirei o do arranque, eliminei ficheiros desse programa e o programa abre sempre no arranque do windows…
    o programa em questao é o ardamax keylogger…
    ja tentei desinstalar com CCcleaner e nao me aparece la o programa para desintalar..
    agradecia que me ajudassem
    CUMPS

  3. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    Boas,

    Existe vitamina para a versão referida??

    Se sim… Donde encontrar???

    Pardalito

  4. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    @aspirina

    format c: 😛

  5. Avatar de Paços de ferreira - capital do móvel
    Paços de ferreira – capital do móvel

    Aspirina
    Talvez uma viagem no tempo resolva isso……..
    Restauro de sistema….talvez….ou então como o Gonçalo diz quando já não há esperança…..

  6. Avatar de Joao
    Joao

    Tava a espera deste programa ou dum destes…
    Para amigo aspirina:
    Pplware
    Cumps pra todo o ppl…[[[ ]]]

  7. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Aspirina

    Faça o seguinte(já fiz diversas vezes e resolveu) para acabar com sua dor de cabeça(rsrsrs!!!): Reinstale o Keylogger e baixe o http://www.ardamax.com/aklremover.exe ou execute sem reinstalar mesmo, nos conte o resultado. Removeu até a versão 2.6.

    Abraço

    Iv@n

  8. Avatar de Nuno

    @Gonçalo

    Format C: so por causa disso????

  9. Avatar de Nuno

    só uma curiosidade… Oh Vitor ganhas dinheiro com o pplware 🙂

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Li em algum lugar: “Quem sabe conserta, quem não sabe formata!”

    Abraço

    Iv@n

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Agradeço só uma opinião, tenho o Uninstaler 2006, este é superior ou não? O Uninstaler nunca me deixou mal.

  12. Avatar de aver
    aver

    @ Ivan
    Gostei dessa. Mas também li em algum lugar “Quem sabe vai fazendo backups .. não vá o diabo tecê-las e o disco ir à viola e depois já não há nada para consertar”.

    Cumps

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Aver

    Sempre bom ser precavido….inda mais contra o de chifres!!
    Criar sempre um ponto de restauro antes de instalar algo tbém é um pé atrás.

    Abraço

    Iv@n

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Ivan
    Off topic
    O diabo não tem chifres é uma mulher toda boa 😀 caso contrário como é que nos conseguia tentar.

  15. Avatar de João Alves
    João Alves

    Olá a todos , parece-me bom este programa mas de momento não troco pelo meu “canivete Suiço” , atenção que convem saber o que está a desinstalar é que o corte é radical !

  16. Avatar de aver
    aver

    Off Topic
    @ Ivan
    Totalmente de acordo. O livro diz: “Quem sabe cria sempre um ponto de restauro antes de instalar algo, mas antes, se (e só se) o sistema estiver estável, elimina os pontos de restauro anteriores … senão ocupam muito espaço no disco”.

  17. Avatar de aspirina
    aspirina

    @Gonçalo
    acho que nao seja preciso
    @Joao e Ivan
    agradeco vos a vossa preocupaçao
    mas depois de andar aqui a mexer neste barafulhada consigui voltar a instalar como o ivan disse….
    a todos os outros obrigado pela preocupaçao….
    CUMPS
    agradecido

  18. Avatar de Ice
    Ice

    era mesmo um programa destes que estava a precisar porque há programas que não consigo desinstalar através do adicionar/remover. 🙂

    Abraço,