Tiny USB Office 1.6

13 Comentários

Já referi em vários artigos, que gosto deste tipo de aplicações. Portabilidade, tamanho reduzido e operacionalidade, agradam-me. Este pacote de ferramentas que vos apresento aqui, abrange várias tarefas de que no nosso dia a dia poderemos ter necessidade de executar.

Tiny USB Office é um pacote de aplicações que lhe permite ter à mão ferramentas dispostas por categorias num painel de controlo devidamente organizado por si.

Dentro do pacote temos as seguintes aplicações:

  • CSVed – Permite a criação de base de dados
  • DScrypr – Permite cifrar dados
  • NPopUK – Cliente de Email
  • 100 Zipper – Permite a compressão de ficheiros
  • HFS – Permite a partilha de ficheiros
  • FTP Wanderer – Cliente de FTP
  • EVE Vector Editor – Permite criar organigramas e diagramas
  • PixaMSN – Cliente de MSN Messenger
  • Mempad – Bloco de apontamentos em formato árvores
  • PDF Producer – Criação de PDF’s
  • XPass – Permite recuperar palavras-passe
  • DSdel – Permite eliminar permanentemente os ficheiros
  • Spread32 – É um mini Excel, folha de cálculo
  • TedNotepad – Editor de texto
  • Kpad – Processador de texto
  • Qsel – Painel de controlo, lançador das aplicações

Bom, podem perguntar a quem será útil uma ferramenta destas? Posso referir que este tipo de aplicações ocupa pouquíssimo espaço, consome pouquíssimos recursos, é gratuito o seu uso empresarial e pode correr em máquinas com sistemas operativos mais antigos.

Já sabem onde e por quem podem ser utilizadas estas aplicações?

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Tiny USB Office 1.6 [2.86MB]
Homepage: Tiny USB Office

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Frigo
    Frigo

    a seguir vão falar da portableapps ou de mais uma versão do winpenpack?

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim frigo vamos falar do portableapps… mas ok e se te convidasse a fazer esse post?

      Aguardo uma resposta ou o post :d geral[arroba]pplware.com

      1. Avatar de Frigo
        Frigo

        vou pensar no assunto. pode ficar para o fim de semana?

          1. Avatar de Vic
            Vic

            Há dias perguntei-te se podia fazer e n tive resposta!

      2. Avatar de tagravado.com

        portable apps é o mais “giro” 😀

        http://www.tagravado.com

  2. Avatar de António PT
    António PT

    Isto está a descambar…

    Têm que inovar, isto é sempre o mesmo…

    1. Avatar de Vítor M.

      Descambar?

      Estamos a falar de quê?

      Da professora de história ou do Dias Ferreira?

      Tens de me esclarecer que fiquei na dúvida!

  3. Avatar de Pedro Afonseca
    Pedro Afonseca

    Muito útil esta aplicação. Não conhecia a sua existência.
    Obrigado! =)

  4. Avatar de aver
    aver

    De facto, como é que uma folha de cálculo, processador de texto, etc, cabem em 2,86 MB é um caso para admirar.

  5. Avatar de joana
    joana

    Boa Noite!
    bem sei k este comentari num faz parte deste magnifico post…

    mas estou desesperada.. nao sei se me podem ajudar e se vão ver o meu Pedido…mas aqui fica

    Estou com uma dúvida para trabalhar com ComboBox, que é integrada com o Banco de Dados.

    É o seguinte: quero que qdo eu escolher um item em uma ComboBox, a outra carregue os itens deste item escolhido. Mais ou menos igual qdo clicamos por exemplo, no estado de São Paulo em uma ComboBox, e na outra são carregadas as cidades do estado de São Paulo.

    A minha estrutura é a seguinte:

    Tenho uma tabela chamada Categoria, onde tenho os campos Código e Descrição e os dados: 1 – Software; 2 – Hardware; 3 – Infra-Estrutura; 4 – Internet, e por aí vai.

    Tenho uma tabela Tipo_ic (tipo de item de configuração), onde tenho os campos código, Código da categoria (chave estrangeira da tabela categoria) e tipo. Ex: Código: 1, Código da categoria: 2 (Software), Tipo: Notebook.

    Sei que tenho que fazer um Select na tabela Tipo_ic, pra ver o o código da categoria (uma inner join), só que acho que a minha dificuldade está sendo trabalhar o banco destas ComboBox. Não ficou mto claro na minha mente as idéias de DataTable, DataSet, DataAdapter, DataSource, etc.

    Se puderem, além de resolver o meu problema, me indicar, passar algum material sobre este assunto, eu agradeço,

    a linguagem k tou a utilizar e c# com Mysql

    digam-me qualquer coisa,por favor, se virem este comentário

    um grande obrigada,

    Joana

  6. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Wow….
    Spread32…. 112.640 Bytes ……. isto é o que eu chamo de boa programação…

  7. Avatar de anonimo
    anonimo

    Avira detectou: Malware Adware
    ADSPY/Aplicoans.u