Theme Manager 2005 2.23

4 Comentários

Eu, como utilizador intensivo destas fantásticas máquinas de trabalho e lazer, gosto de a personalizar, gosto que se pareça mais com os meus gostos, cores imagem, no fundo que a minha máquina ao meu estilo. Existem muitas ferramentas para fazer isso, imensos wallpapers capazes de dar aquele toque ao PC, hoje deixo o Theme Manager.


Theme Manager é um programa interessante, pois organiza todas as skins dos programas da Stardock e não só. Podemos aplicar suites completas, que mudam completamente o Desktop, visual styles se tivermos instalado o Skinstudio ou o WindowsBlinds. Permite a mudança de ícones pelo Icon Packager, wallpapers, cursores, e um sem número de coisas.

Para quem tem os programas da Stardock, e quer juntar todas as skins num só programa, então o theme manager é um must-have, muito simples de usar.

O Theme Manager suporta:

  • Wallpapers
  • Visual Styles (WindowBlinds & Skinstudio)
  • MP3 Players (Winamp, Windows Media Player, Cool Player)
  • Desktop Themes (Microsoft .theme, DesktopX, Hoverdesk, NextStart, ObjectBar)
  • Cursores (CursorXP)
  • Logon Screens (LogonXP)
  • Boot Screens (BootSkin)
  • Íconess (IconPackager)
  • Widgets (SysMetrix, DesktopX Widgets)
  • Cliente de mensagens instantâneas (Trillian, ICQ Plus)
  • Launchers (ObjectDock, WorkShelf)

É uma aplicação pequena mas enorme nas capacidades de transfiguração do nosso sistema operativo. Usem e lambuzem 😉

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Theme Manager 2005 2.23 [3.41MB]
Homepage: Stardock

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Renato Pauperio
    Renato Pauperio

    Off post

    Ja saiu a versao DEMO do PES 2009.
    Se o pplware estiver intressado posso mandar um artigo ja feito por mim para ser postado com todo gosto. deixo o meu email. Abraços

  2. Avatar de Vítor Carneiro

    Conhecem algum software que faça a gestão de vários computadores… um diferente do deep freeze server.

    Obrigado

  3. Avatar de Carlos Suarez
    Carlos Suarez

    Uma vez eu usei o Theme manager, mas não gostei, quando desinstalei ele corrempeu arquivos e tive que formatar, hoje eu uso temas msstyle, sem programa algum só troquei a uxtreme.dll e pronto!

  4. Avatar de manarte
    manarte

    @Vitor Carneiro
    O que entendes por “gestão de vários computadores”?
    O Deep Freeze “só” põe o software no ponto onde ficou após reiniciar a máquina…