The Voip Buster (act.)

10 Comentários

Actualização.

Certamente um forte concorrente do Skype o Voipbuster oferece chamadas para telefones fixos (Europa, EUA e Canadá) GRATUITAS (sem pagar mesmo nada) na duração limitada; já no caso da duração ilimitada o valor desse “bónus” é de 1 euro.

Para ter uma ideia do funcionamento do VoipBuster e de algumas situações próprias da forma de operar, aconselho uma leitura aos comments do post original, ver aqui.


Licença: Freeware
Download: VoipBuster V2.06build 166
Homepage: The VoipBuster

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de L4nC3
    L4nC3

    Recomendo!!nao s eesqueçam de por o prefixo antes do nº de telefone!!! no caso de quererem telefonar para portugal o prefixo é +351 !!! exemplo de chamada para lisboa: +35121******* 😀

  2. Avatar de ROSSI
    ROSSI

    JÁ É VELHO!!!!!
    UM ABRAÇO

  3. Avatar de Ana Luiza
    Ana Luiza

    Esse programa roda em windows 98???

  4. Avatar de Vítor M.

    Não Ana, este programa apenas funciona com o Windows XP e Windows 2000 com sp2.

  5. Avatar de pedro
    pedro

    Ja fiz dawnload instalei e registei tudo com sucesso, fiz a primeira chamada e funcionou,bloqueou ao fim de um minuto, mas funcionou, so que agora não funciona mais, diz que não tenho credito. O que posso fazer, obrigado pela atenção.

  6. Avatar de Eae galera
    Eae galera

    ow pessola gostaria de saber qt pago pra ter acesso ilimitado e como pago.. desde ja agradeço.

  7. Avatar de José
    José

    BOAS????ppl eu sakei esta cena de falar por este download k aparece…com este voip buster eu pago os telefonemas para telemoveis???como é k posso falar de gratis para telemoveis e para redes ficxas??

  8. Avatar de tec
    tec

    ola pessoal,ja tanho para fixos e esta tudo bem mas preciso de ajuda para os moveis se ja ouver,fiquem bem.

  9. Avatar de Gabriel Sousa
    Gabriel Sousa

    Gostaria muito de saber por que razão não consigo carregar o VoipBuster e tenho sempre a indicação APLICAÇÃO NÃO VÁLIDA

    Quem me ajuda??