The KMPlayer 3.0.0.1441 Final

41 Comentários

The KMPlayer é um leitor multimédia coreano, completo e versátil, adorado pelos “consumidores” multimédia. Possui suporte para vários formatos de vídeo, como VCD, DVD, AVI, MPEG-1/2/4, WMV, Real media, e Quicktime entre outros.

 

Com este player no seu computador, possuirá uma central multimédia completa que dispensa qualquer outra aplicação, além de ser gratuita e imensamente mais leve que o WMP11. Possui suporte para legendas que na minha opinião é das melhores no momento.

Não se engane com a primeira impressão, ele pode parecer uma cópia descarada do Winamp, mas logo sentirá a diferença. Além do mais, poderá alterar a sua interface com as várias skins a disposição no site.

O único senão, é que ainda está somente disponível para o sistema operativo Windows. Por último, realço um pequeno jogo escondido dentro da aplicação: clique com o botão direito do rato dentro da janela do player, vá até Options > About; aí, dê um duplo clique no quadrado escuro que está a piscar algumas cores e irá descobrir um jogo viciante dentro da própria aplicação!

Novidades desta versão:

  • Resolvido o problema associado à vulnerabilidade de Processing Buffer Overflow nos ficheiros mp3
  • Suporte para DEP (NX) e ASLR
  • Melhorado a compatibilidade da renderização de vídeo Haali
  • Suporte para ficheiros .SPX
  • Alterada a informação no Advanced Playback
  • Actualizados os ficheiros MediaInfo.dll, Bass.dll e Bass_alac.dll
  • O Menu Avançado é agora a escolha por omissão

 

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: The KMPlayer 3.0.0.1441 Final [14.90MB]
Homepage: The KMPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Meleca
    Meleca

    Simplesmente o melhor!

    1. Avatar de Tony_tha_Mastha

      Mesmo! O único player que junta boa compatibilidade a uma boa e bonita interface.

      1. Avatar de Paulo Carvalho
        Paulo Carvalho

        Já para não falar que abre aquilo que o WMP11 não abre e abre com uma velocidade irrepreensivel…enquanto alguns players ainda estão a pensar como devem abrir o KMP já abriu à muito!!!

        Cumps,
        Paulo Carvalho

  2. Avatar de gustajes

    Já experimentei vários mas volto sempre ao Media Player Classic.

    1. Avatar de Ryan
      Ryan

      já somos 2 !

      1. Avatar de m4x
        m4x

        e 3

        Media Player Classic Home Cinema tiradinho sempre da source http://www.xvidvideo.ru/media-player-classic-home-cinema-x86-x64/

    2. Avatar de jp
      jp

      Também usei o Media Player Classic durante muito tempo, experimentei este após ver alguns videos 1080p a engasgarem-se um pouco devido a uma bitrate puxada para o meu processador. Experimentei este e reparei que utiliza menos recursos comparando ao Media Player Classic. Algumas paragens que se notavam com o MPC, não existem com este.

  3. Avatar de mGo
    mGo

    É pena instalar muito “lixo”, como Ask toolbar e outras tretas… 🙁 Felizmente a firewall não dorme.

    1. Avatar de -_-'
      -_-‘

      Não sei como fazes, mas a mim não instala nada.

      1. Avatar de Luiz
        Luiz

        Exacto! Não é preciso instalar nada, nem os codec’s que já vêm incorporados. Até pode ser portable, é só definir nas opções pra gravar as configurações num ficheiro.

    2. Avatar de arkan
      arkan

      Vc pode simplesmente escolher: decline.

      hoje em dia quase todos os freewares estao ‘cismando’ em por essas barras, como softdownload, ask, e outras.

      Ate mesmo o format factory o faz…

    3. Avatar de goncalofbg

      Next Next Next Ok Finish?

      😀

  4. Avatar de Maxim

    Acho que demora um pouco a iniciar, mas o resto é fantástico! O que o distingue mesmo dos restantes é a possibilidade de ver vídeos/músicas incompletas. Eu ,por exemplo, costumo verificar os torrens e para isso não preciso esperar o 100%, espero um bocado depois abro com o KMP e já está! 😀

  5. Avatar de Osvaldo Fernandes
    Osvaldo Fernandes

    Splayer até ver! 😉

    http://www.splayer.org/index.en.html

    1. Avatar de -_-'
      -_-‘

      Não conhecia, experimentei agora com um episódio 720p de ‘Game of Thrones’, e o KMPlayer portou-se bem melhor.

    2. Avatar de André Sousa
      André Sousa

      É interessante, mas o problema das legendas deitou por terra o uso dele…

      MediaPlayerClassic all the way…

  6. Avatar de Carlos

    Daqui a 2 meses vou sair do PC para um iMac. Meu único remorso vai ser deixar pra trás o KMPlayer. Melhor player que já usei e por muito tempo.

    Queria muito que existisse uma versão para o Mac OS X 🙁

    1. Avatar de Fábio Teixeira
      Fábio Teixeira

      Tens o MPlayerX que também é muito bom… é o que eu uso 🙂

  7. Avatar de João
    João

    Muito Bom!!! Além de tudo o que já disseram realço que quando se está a descarregar um video e este ainda não está completo arrastando o ficheiro para dentro do KMPlayer consegue-se a previsualização do video, que funciona quase sempre e muito melhor do que qualquer outro!

    1. Avatar de carlos
      carlos

      o vlc também dá para fazer isso

  8. Avatar de Mario
    Mario

    Uso também o ZOOM PLAYER muito bom

  9. Avatar de SamC
    SamC

    Já o uso há vários anos e recomendo. Na última versão que instalei 2.x não vi nada da Ask Toolbar ou similar. Mas a solução é simples, escolher a opção para não instalar!

    Gosto da interface, da velocidade do seeking no vídeo e na grande compatibilidade com todos os formatos, para não falar na leveza do programa.

  10. Avatar de booris
    booris

    O melhor sem dúvida, uso-o há bastante tempo e aconselho.

  11. Avatar de cheat2win
    cheat2win

    PotPlayer. Esse sim é o melhor player da actualidade. É do criador original do KMPlayer, que foi vendido, e já não é mantido pelo mesmo, já há uns anos.

    Se quiserem, é um super KMPlayer. Super leve, com imensas opções, e os codecs internos são melhores do que os populares que por aí circulam, visto até incluir aceleração por hardware, sem ser necessário codecs extras, ou a necessidade de configurar o quer que seja.

    E também está disponível em versão x64. 🙂

  12. Avatar de Gilmar Coimbra
    Gilmar Coimbra

    Faz tempo que não utilizo esse player.
    Vou verificar o quanto está melhor.
    Vou usá-lo como “segunda opção”.

    Parece que o pessoal daqui não admira muito o VLC que, ao menos para mim, é o melhor no momento!

  13. Avatar de Trak Trak Trugui
    Trak Trak Trugui

    Quando essa versão foi lançada? Alguém sabe?
    Parecia que o projeto estava parado, ficou mais de anos sem atualizações etc.

  14. Avatar de Trak Trak Trugui
    Trak Trak Trugui

    Estou usando atualmente o Gom Player é que mais enxuto de recursos se comparado ao The KMPlayer, mas esta sempre com novas atualizações para bugs, melhorias.

  15. Avatar de João Xará
    João Xará

    Eu o GOM Player e até agora foi muito bom :D. Não digo que é o melhor, mas é um dos melhores 🙂

    1. Avatar de euZinh
      euZinh

      Mais um!

      Experimentei este, não desfazendo, não tem nada que me faça deixar o Gom, ainda para mais que no verão vai sair um update importante!

  16. Avatar de ttrodrigues
    ttrodrigues

    Nada melhor que o Daum Potplayer(http://goo.gl/cipmt). É actualizado quase diariamente, é desenvolvido pela equipa original do KMPlayer, ou seja, só pode sair coisa boa…
    Experimentem!
    Neste momento até ando a alterar uma skin (em chinês :[ ) que encontrei no deviantART, aqui fica o screen: http://goo.gl/Za8Ck

    Cumprimentos

  17. Avatar de Hattori Hanzo
    Hattori Hanzo

    Para mim as maiores virtudes são o álbum de ficheiros, com uma animação muito bem conseguida e a possibilidade de utilizar os pugins do Winamp. Já comparei o áudio de KMP com o WMP, VLC, MPC, entre muitos, e o KMP é imbatível. Com um bom sistema de som e um bom ecrã temos uma central de video impecável.

  18. Avatar de Kevin
    Kevin

    Eu uso o Gom player e o media classics, acho que o media roda tudo, mas para os tipos de ficheiros mais comuns o Gom tem uma interface mais intuitiva, sendo este o default.

  19. Avatar de Fernando Pinto
    Fernando Pinto

    Depois de experimentar vários, e tendo eu uma máquina fraquita, foi ele a minha escolha há já vários anos.

    O único defeito, é que nunca consegui abrir ficheiros Vob, ou DVDs,pois dava sempre erros, mas como raramente o utilizo para isso nunca me importei com esse pormenor.

  20. Avatar de Luis

    Em qualquer SO que utilize, já experimentei esses todos (KMPlayer, GOM Player, SMPlayer, etc), volto sempre para o VLC. Não vejo vantagem nenhuma nesses players.

  21. Avatar de pois
    pois

    o vlc é um concorrente bem à altura deste…

  22. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    O meu player de eleição. Já experimentei vários e este é o que melhor se adaptava ao que quero.

    Recomendado.

  23. Avatar de okapi
    okapi

    Já conheço o KMPlayer faz +5 anos como vejo poucos filmes/vídeos no PC fico-me pelo WMP, mas para a minha musica prefiro de longe um inspirado no AMAROK 1.4 e chama-se Clementine, já que no linux habituei-me ao Amarok.

    http://www.clementine-player.org/

  24. Avatar de dezignerdrugs

    o melhor, usei durante anos!

  25. Avatar de Arthur Gomes
    Arthur Gomes

    Tenho uma grande simpatia pelo BSplayer Pro pelo fato deste fazer busca por legendas de maneira automática.

  26. Avatar de DonkeyKid
    DonkeyKid

    Podem dar-me uma ideia deste player comparativamente ao JetAudio?
    Obrigado.

  27. Avatar de kevin
    kevin

    O vlc tem um problema ao meu ver, se o video que estiveres a ver tiver pouca qualidade, entao as legendas tbm ficam com pouca qualidade. Eu fico tipo WTF –‘ Outra coisa é aquilo de “a colocar na cache” ou lá o que é antes de arrancar um filme 🙁

    Mas seja como for, depois do pot player e do kmplayer, o vlc é o melhorzinho (dos que conheço):)