The KMPlayer 2.9.3.1272 Beta

9 Comentários

The KMPLAYER é um player multimédia Coreano completo e versátil que os utilizadores “loucos por personalização” irão adorar. Possui suporte para vários formatos de vídeo, como VCD, DVD, AVI, MPEG-1/2/4, WMV, Real media, e Quicktime entre outros. Com este player no seu computador possuirá uma central multimédia completa que dispensa qualquer outra aplicação, alem de ser freeware e imensamente mais leve que o WMP11, tem suporte a legendas que na minha opinião é a melhor actualmente. Não se engane com a primeira impressão, ele pode parecer uma cópia descarada do Winamp, mas logo sentirá a diferença, além do mais poderá alterar a sua interface com as várias skins a disposição no site.


O único senão, é que ainda está somente disponível para o sistema operativo Windows. Por último realço um pequeno jogo escondido dentro da aplicação, clique com o botão direito do rato dentro da janela do player vá até OPTIONS > ABOUT, nesta janela dê um duplo clique no quadrado escuro que está a piscar algumas cores, vai descobrir um jogo viciante dentro do player! Fica aqui minha sugestão e espero que o experimentem e gostem.

Licença: Freeware
Download: The KMPlayer 2.9.3.1272 Beta [15.53MB]
Homepage: The KMPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de William

    Um grande substituto ao BSplayer

  2. Avatar de Caiano Silvestre

    Precisava mesmo era de um editor de video, simpático para a minha máquina que é um topo de gama com 7 anos, (tá bem tá! o dinheiro está caríssimo!) e de preferência freeware.

    Se conhecerem um eu agradeço.

  3. Avatar de Fábio
    Fábio

    Aconselho vivamente, nunca me deu qualquer problema e suporta tudo o que se possa querer, digo até que é um programa a ter em qualquer PC.

  4. Avatar de zdc
    zdc

    Recomendo! até hoje 100% satisfeito.

  5. Avatar de UKN
    UKN

    @Caiano Silvestre

    Tens o virtual Dub … não é como o Pinnacle studio mas serve para cenas variadas.

    http://www.free-codecs.com/download/VirtualDub.htm

    em http://www.free-codecs.com/ está lá software de edicao gratuito , é procurares e testares.

  6. Avatar de Caiano Silvestre

    @UKN

    Muito Obrigado. Vou a correr…

    Para as minhas necessidades de utilizador interessado é melhor, se calhar, um Ibiza. Vale mais que estourar com o Rolls…

    Mais uma vez, obrigado!

  7. Avatar de Josinaldo
    Josinaldo

    Nunca gostei do Windows Media Player, muito fechado para customizar e muito pesado. Nos últimos anos estava utilizando o Winamp, mas quando conheci o KMPlayer fiquei maravilhado com a qualidade de áudio e vídeo, e pelas opções de customização. Hoje é o meu player principal…

    Sem dúvida o melhor…

  8. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Como já referi por várias vezes, este é o melhor player que alguma vez experimentei. E nunca fiz tal elogio a nenhum outro porque tinha sempre a sensação que faltava qualquer coisa ou falhava em determinados pormenores.

  9. Avatar de XPirata

    Olá, amigo!

    Estive testando esse modding e achei muito legal. No entanto, achei engraçado você dizer “Não se engane com a primeira impressão, ele pode parecer uma cópia descarada do Winamp, mas logo sentirá a diferença (…)”, pois ele não “parece” uma cópia. Ele É uma cópia descarada! 😀 Tão descarada que até tem falhas que mostram até o nome do Winamp na palheta de opções dele. Clique com o botão direito, vá em “Opções” e veja a opção “Janela do Winamp” nele! Hehehehe…
    Essa foi uma mancada forte dos caras!!

    Abraço a todos!