The KMPlayer 2.9.3.1250 Beta

21 Comentários

The KMPLAYER é um player multimédia Coreano completo e versátil que os utilizadores “loucos por personalização” irão adorar. Possui suporte para vários formatos de vídeo, como VCD, DVD, AVI, MPEG-1/2/4, WMV, Real media, e Quicktime entre outros. Com este player no seu computador possuirá uma central multimédia completa que dispensa qualquer outra aplicação, alem de ser freeware e imensamente mais leve que o WMP11, tem suporte a legendas que na minha opinião é a melhor actualmente. Não se engane com a primeira impressão, ele pode parecer uma cópia descarada do Winamp, mas logo sentirá a diferença, além do mais poderá alterar a sua interface com as várias skins a disposição no site.


O único senão, é que ainda está somente disponível para o sistema operativo Windows. Por último realço um pequeno jogo escondido dentro da aplicação, clique com o botão direito do rato dentro da janela do player vá até OPTIONS > ABOUT, nesta janela dê um duplo clique no quadrado escuro que está a piscar algumas cores, vai descobrir um jogo viciante dentro do player! Fica aqui minha sugestão e espero que o experimentem e gostem.

Licença: Freeware
Download: The KMPlayer 2.9.3.1250 Beta [15.57MB]
Homepage: The KMPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tayo
    Tayo

    Por acaso é a versão final?

  2. Avatar de tyurias

    tb ja o uso e tava mesmo agora a tentar trokar a skin mas kdd vou pa tentar sakar alguma, pede-m k faça o loggin… ha outra maneira d o fazer???

    ja ag, ontem instalei a ultima actualização de sefurança para windows XP (KB925902) e agora sempre k inicio o PC da-me um erro. aparece:

    “RTHDCPL.EXE – reposicionamento ilegal de DLL do sistema”
    A DLL user32.dll foi reposisionada na memória. A aplicação não executará correctamente. O reposicionamento ocorreu porque a DLL C:\WINDOWS\system32\HHCTRL.OCX ocupou um intervalo de endereços reservados para as DLLs de sistema do windows. Uma nova DLL deveria ser solicitada ao fornecedor desta DLL.”

    algem pode ajudar???
    agradeço

    fikem bem
    hasta

  3. Avatar de Christophe Silva

    ninguém me tira o VLC 😀

  4. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    E a mim, o WMP com o Vista Codecs… 🙂

  5. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Faltam 9 dias para “Uma Nova era vai começar” …. é exactamente o que? xD

  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Nuno Peralta

    Acho que vamos ter que esperar os 9 dias, Amigo!!!!rsrs.

    Abraço

    Iv@n

  7. Avatar de vdias

    Acho que será a chegada do novo theme… k até já fui testado online numa destas madrugadas…

    Que por sinal nem gostei muito… ou até quase nada… mas daqui a 9 dias logo se verá… 😉

  8. Avatar de A.ferreira
    A.ferreira

    tyurias, a mim aconteceu-me o mesmo, procura pelo erro no google e vais encontrar um patch de nome “WindowsXP-KB935448-x86-PTG” no site da microsoft, instalas e fica tudo normal

  9. Avatar de tyurias

    A.ferreira,
    Obrigadão.
    inda n experimentei mas tenho a certeza k resultou
    obrigado.

    fike bem
    hasta

    ja ag, komé keu posso fazer uma sugestão a um dos responsáveis do blog?

  10. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    @vdias
    @Iv@n

    Obrigado aos dois pela resposta =)
    LOL

  11. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Eu adoro este layout…. =P

  12. Avatar de Tayo
    Tayo

    Agora está correto, Beta!
    Este blog está entre os melhores
    Parabéns

  13. Avatar de Ped.Afonso
    Ped.Afonso

    A.ferreira, Muito obrigado pela informaçao!
    Ajudaste mais um cybernauta, que ja se estava em apuros com esse aviso! 🙂

    Muitos parabens ao Autor deste Blog! É sem duvida uma mais valia para todos nós!

  14. Avatar de dajosova
    dajosova

    Não. Não é a última versão. Já há a 54 !
    Para mim é o melhor player. Até melhor que o BSPlayer, pois para música usa o motor do winamp…

  15. Avatar de ZeX
    ZeX

    Se procurarem melhor também encontram o executável para a 2.9.3.1255 😉

  16. Avatar de Ozono
    Ozono

    O melhor player do momento sem dúvida.
    Para que tem problemas com as legendas aqui vai uma dica.
    If you keybord is set to PT just change as the charset to easteurope in preferences > subtitles processing > font style to system default.

  17. Avatar de Carlos "dDk-" Santos

    Isso não pareçe uma cópia de o winamp. É uma cópia do winamp.

  18. Avatar de aspirina
    aspirina

    alguem me diz onde posso sacar o transformation pack vista, o site de download que dao no post esta mal…
    obrigado
    p.s. player muito bom, e a minha eleiçao.
    CUMPS

  19. Avatar de tyurias

    aspirina,

    eu sakei o pack do site oficial mas agora não consigo. tenta estes

    http://baixaki.ig.com.br/download/Vista-Transformation-Pack.htm

    http://espacovazio.wordpress.com/2006/12/27/vista-transformation-pack-60/

    espero ter ajudado

    fikem bem
    hasta

    PS: obrigado ponkis, mas não tinha reparado no teu komentario