The Dude 3.0

8 Comentários

The Dude network monitor é uma aplicação desenvolvida pela MikroTik que possibilita de forma simples mas eficaz a gestão da vossa rede.

Esta aplicação fará automaticamente um rastreio à rede identificando todos os dispositivos que fazem parte dessa mesma rede. Com um mapa das ligações pode ver quais os serviços em utilização e caso existam problemas, esses serão monitorizados para os poder resolver. Experimente e saiba o estado da sua rede.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: The Dude 3.0 Final [3.50MB]
Homepage: MikroTik

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lumitesi

    Muito bom!
    Hoje é so programas para tratar-mos das nossas redes.

  2. Avatar de ekanja
    ekanja

    ppl desculpem o offtopic mas e urgente!
    Uma priminha minha acabou de me ligar a dizer que recebeu o portatil dela atraves do e.escola Tmn.
    ela ligoume a pedir 1 cd do Xp porque o portatil dela veio sem o sistema operativo instalado quando deveria ter o Vista e o office tb.

    – Sera isto possivel???????????????
    ela diz que na caixa nao vem ce nenhum mas sera que ja nao esta pre intstalado=??
    eu perguntei mas ela diz que liga e que aparece uma mensagem qq a dizer que nao foi instalado.
    nao percebo. alguem que saiba algo do genero Agradecia muito

  3. Avatar de Manuel Reis

    ekanja, não lhe dês o cd.

    Vão à tmn e devolvam o portátil para reparação.

    Ou melhor ainda, tentem cancelar o contrato (se conseguirem, porque estes contratos são manhosos) e adquiram um portátil normal numa loja de informática.

  4. Avatar de Miguel Marinho
    Miguel Marinho

    ekanja

    Atencao que os cds que veem com esses pc’s n teem uma capa a dizer “Windows xp ou vista” , n é uma caixa igual à que vendem nas lojas.
    É simplesmente um cdzito que vem numa especie de envelope que provavelmente diz, disco de recuperação ( entre outras cenas).
    Abraço

    Ps. Mt estranho nao vir com sistema operativo …

  5. Avatar de ekanja
    ekanja

    ok. obrigado pessoal.
    amanha vou com a minha prima a uma loja tmn explicar a situaçao!

  6. Avatar de ekanja
    ekanja

    mesmo o cd vindo num desses envelopes o sistem operativo ja tinha que vir instalado e o office tb.
    acho que nao e a primeira que isto deve acontecer. enfim,, tmn…
    obrigado

  7. Avatar de zl
    zl

    @ekanja

    Boas não será o portátil que vem com o Linux ?

  8. Avatar de HMendes
    HMendes

    Boas,

    Será que só a mim é que me aconteceu a detecção por parte do Kaspersky Internet Security 2009, deste programa como ‘Perigoso’. Inclusivamente bloqueou código de intrusão….

    Aconteceu a mais alguém????