TeamViewer 4.0.5960

20 Comentários

O TeamViewer, já aqui apresentado por diversas vezes, pertence a uma nova geração de aplicações de controlo remoto e partilha de ambientes de trabalho. Nascido em 2005 em Uhingen, na Alemanha, rapidamente conquistou o mundo e ganhou terreno para as habituais aplicações de VNC.

TeamViewer 4 - Main

Fácil como uma brincadeira de crianças é exactamente a filosofia do TeamViewer. Depois de executar o setup, poderá escolher entre instalar a aplicação ou executá-la imediatamente, embora sem privilégios de administrador.

A aplicação atribui-lhe então uma ID e uma password, aleatórios, que deverá fornecer à pessoa que lhe irá, por exemplo, prestar assistência remota.

Uma das suas qualidades é TeamViewer conseguir trabalhar para lá de firewalls e NAT proxy. Com os mais recentes processos de segurança pessoal, estas aplicações tiveram que descobrir novas formas de se ligarem remotamente, as firewalls complicaram a vida a estes programas, mas não ao TeamViewer!

TeamViewer 4 - Remote

Após estabelecer a ligação terá acesso completo à máquina remota, com inúmeras possibilidades. Para uma maior rapidez na ligação, a qualidade de imagem pré-definida é bastante baixa. No entanto, poderá alterar esta e outras definições, como a resolução do ecrã, facilmente no menu View.

TeamViewer 4 - File Transfer

Clicando em File Transfer, no menu superior, terá acesso a todos os ficheiros da máquina, podendo transferi-los para o seu computador actual e vice-versa.

TeamViewer 4 - Chat

O TeamViewer disponibiliza ainda um pequeno módulo de Chat, muito útil em casos de assistência remota.

TeamViewer 4 - Remote System Info

Muitos outros módulos dotam esta aplicação de uma qualidade notável. Neste caso, o Remote System Information, uma das novidades desta versão, devolve-lhe inúmera informação sobre o computador remoto, do processador ao sistema operativo.

São já mais de 4 milhões os que utilizam o TeamViewer com os mais diversos objectivos. De facto, é notável a sua leveza e simplicidade, permitindo estabelecer uma conexão com um PC em qualquer parte do mundo, em poucos segundos.

No TeamViewer 4 apresenta como grande novidade a capacidade de se ligar através do seu web browser favorito, seja ele o Internet Explorer, o Mozilla Firefox ou qualquer outro. Esta nova função, a lembrar o conhecido LogMeIn, utiliza o Adobe Flash 9 e apenas requer uma conta gratuita do TeamViewer.

Licença: Freeware (uso não comercial)
Sistemas Operativos: Windows/Mac
Download [win]: TeamViewer 4.0 Build 5960 sem install [1.53MB]
Download [win]: TeamViewer 4.0 Build 5960 com install [1.94MB]
Download [win]: TeamViewer 4.0 Build 5960 SERVIDOR [1.73MB]
Download [win]: TeamViewer 4.0 Build 5960 portable [1.87MB]
Download [win]: TeamViewer 4.0 Build 5769 com logotipo
Download [mac]: TeamViewer 3.6.55615 [5.76MB]
Homepage: TeamViewer

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Tem evoluído mesmo muito. E é bem simples! Incrível, mesmo.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Experimentem que é fantástico !!!!!!!!! Optimo para fazer help desk aos nossos amigos..

  3. Avatar de Nuno Duarte
    Nuno Duarte

    Recomendo.
    Gosto bastante do logmein tambem.
    Parece-me ser mais completo.

  4. Avatar de tagravado.com

    muitos updates em curto espaço de tempo, tem bastante suporte.

    http://www.tagravado.com

  5. Avatar de Staff Metoobe

    Boas como este site é um site de bom gosto que tal darem uma espreitadela no nº1 do humor em Portugal?

    http://www.metoobe.blogspot.com

    O seu site de puro humor 🙂

    Actualizado diaramente

  6. Avatar de Bruno Santos

    Muito bom, recomendo, mas na verdade é a versão 4.1.5960

    Abraços.

  7. Avatar de Emejota

    a minha sessão fecha após 5 minutos de utilização. é normal?

  8. Avatar de Ivo Reis
    Ivo Reis

    tenho uma duvida … imaginem a seguinte situação:
    eu (técnico) e cliente.

    eu quero entrar na maquina do cliente … o que é que EU tenho k instalar, e o que é que ELE tem que instalaR??? cumps.

    1. Avatar de velf
      velf

      ehehehe….ja somos 2 a ter a mesma duvida…

    2. Avatar de Stênio
      Stênio

      Com teamViewer não precisa nem de instalação. Você só precisa executar o programa e escolher a segunda opção, a de executar sem instalar. Quando chegar na tela principal do programa você pega o ID e a Senha e entrega ao seu técnico, ou se você for o técnico, pede esses dados do cliente, ai é só colar a ID do cliente na área Criar uma Sessão, aguarda quando pedir a senha coloca a senha, pronto.
      Espero ter ajudado

  9. Avatar de ergos
    ergos

    acabei de instalar e é 7 estrelas muito obrigado pplware. 😀

  10. Avatar de ergos
    ergos

    de 7 estrelas passou a 5…

    nao da para ver no meu pc os videos ou musica que estao a reproduzir no pc que estou a aceder remotamente alguma dica???

  11. Avatar de Paulo
    Paulo

    alguem me pode responder como se eu fosse muito burro ehehehe
    “uso não comercial”
    Eu pretendo usar este software na empresa onde trabalho, será uso comercial, uso interno, não é uma empresa de informatica, isto é não usaria o software como apoio à actividade da empresa. Alguem pode responder a esta duvida pateta?

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Nao sou a melhor pessoa para te responder. Segundo o que sei, uso comercial denominasse de quando o programa e usado num negocio. Se for para usar dentro e exclusivamente dentro da empresa penso que nao exista nenhum problema. Porem se o objectivo e monotorizar os PCºs da empresa penso existirem melhores alternativas.

    2. Avatar de Stênio
      Stênio

      Provavelmente a resposta mais correta é, usar sem intuito de lucrar. Por exemplo se eu instalar numa empresa, e meu intuito for gastar menos tempo, de certa forma esta visando lucro, pois você estaria deixando tempo para outra coisa, mas se o intuito for ajudar algum colega dentro da mesma, pode utilizar.

  12. Avatar de Paulo
    Paulo

    obrigado pelas respostas, já agora viperbruno, podes-me dizer algumas dessas alternativas?

  13. Avatar de Jasmin

    Lots of thanks for your kind post on TeamViewer from our crew here in Germany. Meanwhile we have a strong community of 20 million users which is steadily growing day by day.

    If you would like to stay tuned to TeamViewer news please subscribe to our feed:http://feeds.teamviewer.com/company/newsfeed.aspx

    For further information on TeamViewer please get back to me anytime at feedback(at)teamviewer.com.

    All the best,
    Jasmin
    TeamViewer

    1. Avatar de Vítor M.

      Thanks Jasmin for your presence here.

      Aproveitem o convite do Jasmin caso tenham alguma dúvida ele responde pessoalmente.

      feedback(at)teamviewer.com.

  14. Avatar de owshit

    cara se esse programa é um programa de acesso remoto, é para ser ultilizado para fora da empresa também pow, só que agora o team viewer esta tendo conexoes de apenas cinco minutos, alguem ja conseguiu resolver isso, ou até burlar ele????

  15. Avatar de victor

    alguem me encina a usar o controle remoto