System Mechanics 7.1.7

8 Comentários

System Mechanic® 7 é um conjunto de aplicações que permitem manter o seu sistema no topo ao nível de performance e desempenho e totalmente livre de erros. Resolve problemas teimosos e frustrantes e previne que estes voltem a ocorrer; automaticamente mantém o seu computador arrumado, veloz e fiável. Destaco a minha preferência pela ferramenta de reparação do registo do Windows, uma das mais poderosas que até hoje usei.


Além do que já falei, esta aplicação conta também com protecção antivírus, hackers, trojans, worms de e-mail e ameaças de Internet; elimina spywares e mais algum malware; garante ainda a sua privacidade pessoal na Internet; recupera ficheiros perdidos ou eliminados e muito mais. Recomendo!

Licença: Trialware
Download: System Mechanic 7.1.7 [16.14MB]
Download: System Mechanic Pro 7.1.7 [39MB]
Homepage: Iolo

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Peralta

    Olá!

    Visitem http://www.vistaskin.pt.vu e mudem a aparência do vosso Windows Live Messenger para a aparência do Windows Vista.

    Fui eu que fiz este skin =)

    Vejam =)

    Tem dado muito sucesso, e hoje lancei a versão final!

  2. Avatar de JUCA
    JUCA

    SERIA BOM SE TIVESSE O CRACKER DELE !!

  3. Avatar de Jorge
    Jorge

    e, quê eles não se cansam de lançar novas versões disto, vem uma nova de 2 em 2 semanas quase…

  4. Avatar de joca
    joca

    systerac xp tools é muito bom tambem

    JUCA Says:

    Março 10th, 2007 at 5:11 am
    SERIA BOM SE TIVESSE O CRACKER DELE !!
    vai busca -lo

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    É bom sim senhor, mas a usar com cuidado. A mim dava-e sempre problemas na impressora depois de uma limpeza (trayap)

  6. Avatar de Cícero
    Cícero

    Programa bom, mas ao mesmo tempo muito perigoso esse…

  7. Avatar de pexa
    pexa

    hmm….vão a este link e saquem o keygen 😉

    http://www.sendspace.com/file/nkyc8p

  8. Avatar de filipe
    filipe

    Eu pessoalmente nao gostei do programa, acabava de fazer um total Care, ele analisava-me o PC, e dizer que tinha que fazer Total care. Mt Estranho! Prefiro o Ccleaner