System Mechanics 7.1.3

10 Comentários

System Mechanic® 7 é um conjunto de aplicações que permitem manter o seu sistema no topo ao nível de performance e desempenho e totalmente livre de erros. Resolve problemas teimosos e frustrantes e previne que estes voltem a ocorrer; automaticamente mantém o seu computador arrumado, veloz e fiável. Destaco a minha preferência pela ferramenta de reparação do registo do Windows, uma das mais poderosas que até hoje usei.


Além do que já falei, esta aplicação conta também com protecção antivírus, hackers, trojans, worms de e-mail e ameaças de Internet; elimina spywares e mais algum malware; garante ainda a sua privacidade pessoal na Internet; recupera ficheiros perdidos ou eliminados e muito mais. Recomendo!

Licença: Trialware
Download: System Mechanic 7.1.3 [16.14MB]
Download: System Mechanic Pro 7.1.3 [39MB]
Homepage: Iolo

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Eu até que achei boa mas tive um problema com ela, sempre que utilizada estragava-me o JAVA nem sei porque razão até que gostaria, um abraço e que continuem a fazer esse optimo trabalho

  2. Avatar de ivan
    ivan

    boas eu nem consigo instalar, faz-m aquilo do uptade e depois encrava completamente, ja tentei de e nada alguem k tenha o mesmo problema talvez me possa dar uma ajuda. tks

  3. Avatar de ivan
    ivan

    afinal este programa é uma m**d* toda a gente diz mal a respeito deste programa, http://www.download.com/System-Mechanic/3640-2094_4-10620380.html?sb=3&v=1
    algum fikam a fikar sem discos tendo k os formatar por completo 😐

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu já cheguei a usar (pirata) e nunca me deu problemas.

  5. Avatar de António Pereira
    António Pereira

    Eu também já o usei e nunca me deu problemas. Inclusive já o utilizei para repor o registry depois de este ficar danificado. É um pouco pesado.

  6. Avatar de Manuela
    Manuela

    Também tive que desinstalar só me deu problemas

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    O registry-mechanic está a oferecer um ano gratuito para quem quiser:
    http://www.pctools.com/registry-mechanic/free/promo/VNU0306

  8. Avatar de PPponto
    PPponto

    É um programa otimo, uso um pirata, mas só nao se pode atualizar automaticamente, se atualizar lah vem as dores de cabeça…

  9. Avatar de psycho_thunder
    psycho_thunder

    Eu sempre gostei mt deste programa, ainda eu tinha o meu primeiro pc (4x8x6) e nunca tive problemas com versões do 6 para baixo….até às novas versões 7’s
    Agora com a versão 7, instalo mas n consigo correr o programa!!!!
    o programa está bem instalado mas quando tento abrir, ele simplemente n abre… 🙁 …..se alguém tem alguma ideia do pq k isto acontece, por favor ajudem-me.

  10. Avatar de Hallaghan
    Hallaghan

    pessoalmente prefiro o Tuneup utilities 2007, que embora não sendo free, é muito mais competente que esse software. É mais simples e também muito mais confiável. Recomendo-o

    Cumps