System Mechanics 7.0.4

27 Comentários

System Mechanic® 7 é um conjunto de aplicações que permitem manter o seu sistema no topo ao nível de performance e desempenho e totalmente livre de erros. Resolve problemas teimosos e frustrantes e previne que estes voltem a ocorrer; automaticamente mantém o seu computador arrumado, veloz e fiável. Destaco a minha preferência pela ferramenta de reparação do registo do Windows, uma das mais poderosas que até hoje usei.



Além do que já falei, esta aplicação conta também com protecção antivírus, hackers, trojans, worms de e-mail e ameaças de Internet; elimina spywares e mais algum malware; garante ainda a sua privacidade pessoal na Internet; recupera ficheiros perdidos ou eliminados e muito mais. Recomendo!

Licença: Trialware
Download: System Mechanic 7.0.4 [16.14MB]
Download: System Mechanic 7.0.4 pro [39MB]
Homepage: Iolo

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Markytuhh
    Markytuhh

    Boas!
    Estranho o que me aconteceu. Eu ia para usar este programa (tanto a versão 7.0 como a 7.0.3) e mesmo antes de começar a instalar apareceu-me uma mensagem a dizer que para usar o programa na versão do windows que tenho, teria que ter o System Mechanics 7.1. O engraçado foi eu ter procurado o mesmo e não ter encontrado sequer existência desta versão 7.1. O windows que estou a usar no momento é o Windows Vista (em português). Se aconteceu o mesmo a alguém ou se souberem de alguma solução que possa ajudar, agradeço.
    Abraços…

  2. Avatar de ZLK
    ZLK

    Viva, pessoalmente prefiro o Advanced WindowsCare Personal.

    Aqui fica o link para quem quiser experimentar:
    Versão free: http://www.download.com/3001-2086_4-10608377.html

    Versão pro (mais completa e funcional, 15 dias trial): http://www.tucows.com/start_dl/507585_203244_10253

    Abraço

  3. Avatar de Falcon
    Falcon

    Eu tenho 2 programas instalados no pc para alem do Norton Internet Security 2006 e do Window Washer, que são o Spy Sweeper e exactamente este System Mechanic.

    Tenho vindo a instalar vários outros, para fazer análise comparativa com estes dois e até agora considero estes os melhores, poderá haver melhores que eventualmente não conheça.

    Embora ande por sites duvidosos a realidade é que não tenho qualquer problema com o pc.

    Para quem não conheça aconselho que instale e faça um scan com o Spy Sweeper. http://www.webroot.com
    Quem não conhecer e quiser experimentar o Window Washer é neste site tambem.

    O ZLK fala ali do Advanced WindowsCare eu instaleio-o já há algum tempo, nao tenho nada contra o programa a não ser que o Spy Sweeper alertou que ele no fim do scan tenta mudar a página de inicio do Explorer para: 0-190 dialers.com.

    No entanto caso alguem o queira experimentar aqui vai.

    Advanced WindowsCare V2 Pro
    NAME: TEAM ZWT
    KEY: 867C57E55AB8D3F1

    O link é o que ele tem em baixo.

    Falcon

  4. Avatar de ZLK
    ZLK

    @ Falcon

    Boas, a modificação da página inicial detectada pelo spy sweeper é um falso positivo. Esse problema já foi reportado à webroot à já algum tempo mas ainda não foi resolvido. Contudo é dos melhores antispywares a par com o novo avg anti-spyware (antes conhecido por ewido) existentes no mercado.

    Abraço

  5. Avatar de Falcon
    Falcon

    Ok ZLK

    Não sabia, na troca de opiniões é que vamos aprendendo algo que
    desconheciamos.

    Abraço

  6. Avatar de Htinho

    ola pessoal o MV RegClean 3.99.41 e o melhor.
    ele resolveu muitas situaçoes criticas no meu pc.

    Estou com AMD 2600 +
    Memória 768
    HD 80 GB
    Video ATI radeon 9250 series

  7. Avatar de Jorge
    Jorge

    falcon, os dados k destes para instalar o windows care estão errados, pois cmg nao deu

  8. Avatar de Falcon
    Falcon

    Jorge

    Jorge fui testar e dá tudo certo.

    Windows Care V2 Pro

    http://www.tucows.com/start_dl/507585_203244_10253

    Name: TEAM ZWT

    Key: 867C57E55AB8D3F1

    Abraço

  9. Avatar de Falcon
    Falcon

    Jorge experimente estas

    JuanDiaz
    1EE12FC71BE2838B

    PeterGal
    CA65AD5504E85085

    MeterGiu
    78357EB46B9B77C2

    MegerTil
    856796603AAE1F02

  10. Avatar de Jorge
    Jorge

    agr ja deu lol, nao percebi :\ deu com o 1º, mas obrigado na mesma

  11. Avatar de Falcon
    Falcon

    “Remédio” para System Mechanic 7

    http://rapidshare.com/files/7970253/SM7_Patch.rar.html

    Testado funciona a 100%

  12. Avatar de Ice
    Ice

    É porreiro mas é pesado mas vale apena 🙂

    Abraço,

  13. Avatar de volca

    Eu uso o easy cleaner, muito bom.

  14. Avatar de volca

    Falcon, esse patch o rapidshare deletou, tem como passar de novo?

  15. Avatar de tyurias
    tyurias

    Vitor, ja tenho andado por aki à algum tempo e por isso tenho d pedir dkp’s por nunka t ter agradecido. por isso deskulpa e obrigado.
    realmente este site é fantastico e ja m ajudou kom alguns preblemas

    relativamente ao System Mechanics 7.0.4, n ha uma versão free ou algo parecido…

    obrigado
    fica bem
    hasta

  16. Avatar de Maumau
    Maumau

    Aí Falcon!!!! Esse link sobre o “remédio” do System Mechanic 7
    não esyá funcionando não. Alias está sim, só q não encontra o arquivo…
    Parabéns ao criador desse site!

  17. Avatar de cristiano
    cristiano

    eu queria a seria do programa advanced windowscare v2 pro so lembrando que ele pede o nome , serial , e companhia

  18. Avatar de cristiano
    cristiano

    valeu eu fico desde ja agradescido obrigado

  19. Avatar de cristiano
    cristiano

    o que significa trial eu nao sei desculpa a minha ignorancia obrigado

  20. Avatar de Sebastiao
    Sebastiao

    tou tentando registar o Advanced WindowsCare 2 pro mas ñ tou conseguindo.
    Sera k alguem me pode ajudar.
    agredecia imenso.

  21. Avatar de Edson
    Edson

    Bom dia, Pessoal!

    Realmente este programa Advanced WindowsCare 2 Professional é excelente, porem, não há registro que funicone e atualize ele pela Internete. O Office 2007 foi mais facil do que ele.

    Alguem teria uma ideia de como torna-lo funcinal pelo periodo de 1 ano?

    Grato!

  22. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Mesmo com o nome do TEAM parara e o serial não consigo validar a licença…

    Alguém pode me ajudar?

  23. Avatar de Pedro
    Pedro

    Cristiano:
    ó para esclarecer : Trial é programas oferecidos com tempo de limitação para teste (Geralmente, 30 dias – alguns 15 dias ) > Após o término do prazo especificado pelo fabricante, o software em questão , trava e perde sua funcionalidade – devendo pois vc adquirir uma licença – via internet ou outro meio – através de pagamento – o que liberará o software por um ano – Após este prazo, vc deverá renovar a licença .
    Freeware ou open cl são programs gratuito – que funcionam sem limitação de uso . As vezes , podem conter alguma complementação que afina o mesmo – que deverá ser paga caso o usuaário desejar -mas não limita o uso da versão free

  24. Avatar de ulisses
    ulisses

    Queria saber se alguém tem alguma licença para o Advanced WindowsCare V2 Pro
    As mencionadas aqui no fórum testei e não estão mais funcionando. Gostaria que alguém me ajudasse e me mandasse algum serial para licença desse programa atualizado. Obrigado

  25. Avatar de Aldo Luis
    Aldo Luis

    Ai galera eu tambem estava com o mesmo problema que vocês, procurei varios tipos de programas mas so teve 1 que eu achei otimo é o Glary Utilities 2.5.3.211. É o melhor que eu ja usei, sem fala que ele é um programa gratis
    Se vocês quiserem baixar ele é so clika no link!!!http://baixaki.ig.com.br/download/Glary-Utilities.htm
    Valew galera!!!!!…..

  26. Avatar de Lucas
    Lucas

    POw tava precisando de uma Licença valida pra esse ano … Se alguem aew tiver tem como posta aki por favor??