System Mechanic 8 grátis!!

29 Comentários

O System Mechanic consiste num conjunto de aplicações que permitem manter o seu sistema no topo ao nível de performance e desempenho e totalmente livre de erros. Resolve problemas teimosos e frustrantes e previne que estes voltem a ocorrer; automaticamente mantém o seu computador arrumado, veloz e fiável.

System Mechanic 8

Esta última versão conta com diversas ferramentas bem úteis, entre elas:

  • Desfragmentação e Compactação do Registo do WIndows
  • ActiveCare 2.0 — Deixe o sistema sempre como se fosse novo;
  • DriveSense™ — Acompanhe o estado do seu disco rígido em tempo real;
  • PC TotalCare™ — Ajuste as definições do sistema duma vez só;

O SizzledCore dá a dica; para obter a sua licença gratuita:

  1. Visite a página promocional e clique em “Continue”.
  2. Clique no botão “Secure Checkout”.
  3. Preencha o formulário utilizando um endereço de e-mail válido e clique em “Continue”.
  4. Verifique que a opção Email Delivery está seleccionada e clique em “Continue”.
  5. Confirme os seus dados, clique em “Place Order” e aguarde…
  6. Faça download do System Mechanic 8.
  7. Durante a instalação, seleccione a opção I own system mechanic and can enter my serial later e clique “Next”.
  8. Introduza o Código de Activação que recebeu no seu e-mail.

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de paulo
    paulo

    Não consigo ver o botão continue…

  2. Avatar de ergos
    ergos

    sao so seis meses a licença

  3. Avatar de IceCube
    IceCube

    Confirmo … 6 meses à borlium

  4. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Porra, precisa-se de dar tanta informação para ter isto de borla 6 meses? Tenho melhor e de borla forever!

  5. Avatar de korsairtuga
    korsairtuga

    @ FNP PT
    E qual é esse que usas? Está mesmo a fazer-me jeito…

  6. Avatar de SANO
    SANO

    O nós keremos é borlas

  7. Avatar de silva
    silva

    Não funciona no vista 64Bits

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sempre que me aventuro neste tipo de programas acaba por dar em m*rda.
    Mas quem sabe não fará jeito a alguns…

  9. Avatar de ze
    ze

    FNP.PTqual é que usas ?

  10. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    P’ra quem formata o disco a cada 2 ou 3 meses, ter uma licença de “apenas” 6 meses é o mesmo que ter uma licença eterna! P’ra mim serve…
    Grande post e melhor programa!

  11. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    É pena ter-me registado com 2 emails diferentes e ambos dão chave errada…
    Dado e arregaçado, já se sabe como é! 🙁

  12. Avatar de Pedrocas
    Pedrocas

    Porreiro pá! 😀
    5 estrelas 😛 já cá faltava esta borlinha ihihih

  13. Avatar de MoonRaider

    A página só apresenta o botão “continuar” com o I.E. com o FF não apresenta.

    Cumprimentos

  14. Avatar de José Pires
    José Pires

    Boas
    Não aparece nenhum botão “continue”

  15. Avatar de Efex
    Efex

    Mais uma borliu…Hummmm
    Quando a esmola é muita o pobre tem é de desconfiar…mas
    Pronts ok eu vou testar a ver se funciona 🙂

  16. Avatar de Ricardo Ferreira

    @MoonRaider

    O processo funciona em ambos os browser’s.

    Alterei o procedimento para obter a licença. Está agora mais completo; não deve haver problema 😉

  17. Avatar de Efex
    Efex

    Pronts já tá a bombar e td a 100%

    pra vou poupar trabalho aki tá o site pra sacar logo http://www.iolo.com/downloads.aspx

    é só fazer como se tivessem a fazer mesmo uma compra normal.

    basta depois só colocar o codigo e …VOILÁ

  18. Avatar de Canelas
    Canelas

    Alguém me pode ajudar?
    Não consigo obter a licença.

  19. Avatar de F. Oliveira
    F. Oliveira

    Afinal a licença é para sempre ou só para 6 meses?

  20. Avatar de João
    João

    Advanced Windows Care – este sim é bem melhor!!!!!

  21. Avatar de Roberto
    Roberto

    Advanced Windows Care é melhor que tune up utilities 2008 e Ace Utilities?

  22. Avatar de Helguera

    TuneUp Utilities 2008 é muito mais simples e fiável… a meu ver, claro está xD

  23. Avatar de CLEBER
    CLEBER

    GOSTEI DO PRODUTO EM 6 MESSES MUITA AGUA ROLA ,AFINAL CAVALO DADO NAO SE OLHA OS DENTES !

  24. Avatar de Quark
    Quark

    Alguem sabe como se desinstala este programa? 😛
    Nao encontro o ficheiro unistall!

  25. Avatar de o_unico
    o_unico

    Quark, painel de controle, adicionar e remover programa começa com IOLO.

  26. Avatar de Quark
    Quark

    obrigado o_unico, não sei como escapou da vista o ficheiro no remover programas!

    Não sei se acontece o mesmo, mas a mim, quando toca o fazer a reparação de um dado erro (nem todos), o pc vai a baixo. E surge o blue screen of died.

  27. Avatar de Edumed
    Edumed

    Olá,
    Instalei, corri o programa mas deu-me cabo do registo.
    O SO deixou de arrancar. Tive de recuperar os ficheiros do registo através do DOS e depois de arrancar o SO perdi uma partição do disco que recuperei depois. Enfim, só me deu trabalho.
    🙁

  28. Avatar de o_unico
    o_unico

    Quark, de nada! 🙂
    Aqui até agora não deu nenhum erro, adorei o programa.

  29. Avatar de barrancos

    ja tive o 6 era muito bom vou esperimentar o 8