Sysinternals Suite

6 Comentários

Este pacote de utilitários da Sysinternals, empresa da Microsoft, citado pelo nosso assíduo visitante Aver, é um conjunto de aplicações desenvolvidas para ajudar o utilizador em determinados problemas que tendem a aparecer no dia-a-dia.

Embora tenham reunido estas ferramentas num pack, elas correm separadamente executando as funções para as quais foram talhadas. Vou deixar aqui o link para poderem ter mais informações quanto ao seu funcionamento e finalidade.

Estas ferramentas completam e auxiliam em muitos momentos, onde por vezes achamos que estamos numa encruzilhada. Algumas delas além de as usar como análise a cenários, já me salvaram de sarilhos maiores. Tenha-as à mão, informe-se mais sobre as suas funcionalidades, muitas delas já existem na nossa colecção de aplicações, utilize a nossa área de pesquisa e inteire-se das funcionalidades.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos Windows 2k/XP/Vista
Download: Sysinternals Suite [8MB]
Homepage: Microsoft Technet

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    Excelente conjunto de aplicações..muito úteis para o dia-a-dia (para quem souber a sua utilidade).

    cump’s

  2. Avatar de aver
    aver

    A primeira linha do post pode induzir em erro … o pacote foi criado pela Microsoft (embora haja produtos desenvolvidos por terceiros, como o Autoruns) e chama-se Sysinternals Troubleshooting Utilities (utilidades/ferramentas para resolução de problemas).

    Algumas são bastante técnicas e as explicações escassas. Como cobrem vários anos, podem não ter sido desenvolvidas para o Vista. Tem muita coisa útil, como o PageDefrag.

  3. Avatar de Jorge Cunha

    Muito útil, como sempre a Systinternals tem sempre bons utilitarios

  4. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    a sysinternals desenvolveu e como era bon demais da conta foi comprado pela microsoft que inclusive retirou um dos melhores e mais usados utilitários do pacote que é o locksmith….com ele voce quebrava qualquer senha de adm de qualquer pc….este pacote quando não era ainda da microsoft era uma baita ferramenta para hackear qualquer sistema da microsoft dai o interesse da mesma em comprar e acabar com ele…..pessoal adoro o blog e até aturo os plagios mas por favor vamos nos informar….de qualquer maneira….vamos lá e parabens…….@logo

  5. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    complementando…..a microsoft comprou a empresa e portanto seus direitos de autor….

  6. Avatar de aver
    aver

    @ carlos rajas

    Não estás a esquecer os utilitários que foram desenvolvidos depois da aquisição ?