SUPERAntiSpyware 4.25.1012

26 Comentários

Segundo opiniões e resultados comparativos entre aplicações Anti Spyware, esta aplicação que vos apresento aparece muito bem cotada. SuperAntiSpyware combate eficazmente malware defendendo a sua máquina de forma activa e atenta.


Gratuito para uso doméstico, esta aplicação remove mais de 100,000 tipos de pestes, como por exemplo SmitFraud, Vundo, WinFixer, SpyAxe, SpyFalcon, WinAntiVirus, AntiVermins e mais uns quantos milhares.

Esta protecção real do seu PC, actua com bloqueios imediatos quando em contacto com malware, detecta e remove spyware, Adware, Malware, Trojans, Dialers, Worms, KeyLoggers, HiJackers, parasitas, Rootkits e outras ameaças.

Enfim, pode contar com esta ferramenta atenta no seu PC e uma equipa por trás a desenvolver rapidamente actualizações que deixarão o seu pensamento longe destas preocupações. Lembre-se, apenas é freeware para uso doméstico!

Experimentem e deixem os vossos resultados e opiniões.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SUPERAntiSpyware 4.25.1012 [5.68MB ]
Homepage: Super AntiSpayware

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos rajas

    jausei, e infelizmente deste não gostei, e tive o maior trabalho pra desinstalar. É questão de adaptação. Eu uso o spy bot search and destroy que para mim ta bom.

    http://www.delaorden.wordpress.com

  2. Avatar de carlos rajas

    Vitor,Silvio, os meus posts quando coloco a assinatura do meu blog não aparecem, por que ?

  3. Avatar de carlos rajas

    vou tentar de novo…..ja usei e não gostei e tive muito trabalho para desinstalar. Só uso o spybot search&destroy.

    http://www.delaorden.wordpress.com

  4. Avatar de EduardoHBN
    EduardoHBN

    Anti-spyware ótimo, uso ele aqui! Mas pelo que sei, a versão Free não possui proteção em tempo real.

  5. Avatar de N_Lite

    Se calhar até é um bom AntiSpyware, mas como eu uso o Eset Nod32 SS já tenho protecção contra este tipo de malware.

    http://www.nyzux.net/

  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Pode ser muito bom, não duvido.

    Mas nunca me seduziu. Prefiro sempre o Spybot S&D mas acho que tambem este devia sofrer umas actualizações em termos de motor de busca

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    “Eset Nod32 SS já tenho protecção contra este tipo de malware”
    Antes fosse………….
    NOD32 é mais ou menos, daria uma nota 6 para virus..agora, nod32 para malware? Ele até pega uns 20% deles.
    Agora, vc quer proteção real contra malware? Use o malwarebytes.

  8. Avatar de Duarte Osorio
    Duarte Osorio

    Hi,
    Uso o Windows 7 beta e estou a desgostar, é preferível ao VISTA!
    Mas tentei instalar este programa crashou!
    Apareceu um ecrã azul com texto que não consegui ler.
    Depois tive de entrar em safe mode e desinstalar.
    Agradeço que me ajudem a resolver este problema dado que gosto bastante do SUPERAntiSpyware!
    Thanks!

    Duarte

  9. Avatar de Duarte Osorio
    Duarte Osorio

    Adenda:

    Uso o Windows 7 beta e estou a gostar,…

    Duarte

  10. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    @ N_Lite

    Olha que eu uso o NOD fielmente e posso garantir, a nível de malware não é lá grande espingarda! É sempre preferível um software especializado…

  11. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    vou fazer um teste e ver se minhas suspeitas se confirmam……

    http://www.delaorden.wordpress.com

  12. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    ok minha suspeita se confirmou, era um bug mesmo…….desculpa aí pessoal, Vitor e cia………..

  13. Avatar de KOISO
    KOISO

    Entre estes 3 ja referidos aki nos coments, kual sera o melhorzito?:

    SUPERAntiSpyware; Spybot S&D ou Malwarebytes?

  14. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @Koiso, para mim o spybot search and destroy me serve bastante por que ?
    é de graça
    é paranoico, ou seja, atualiza todos os dias (não o programa, as vacinas)
    na instalação é tercuidadopara somente habilitar o basico mesmo,senão ele fica interferindo em tudo.
    Mas olha amigo, tudo isso que eu te falo é relativo. O que pode ser bom pra uns não terá que ser para outros, então o melhor é testar todos, com eu fiz e terminei com esse spybot…;-)

    ___________________
    Paris Hilton bebe com o Papa
    http://www.delaorden.wordpress.com

  15. Avatar de UKN
    UKN

    Eu sinceramente nunca precisei deste tipo de software a não ser para limpar pc’s já infectados.

    Um bom antivirus e uma boa firewall têm-me chegado por enquanto.

  16. Avatar de N_Lite

    @ patCRUZ

    Claro que um software especializado é bem melhor! Eu sou do género, Nod32 SS para proteger o PC contra os mais diversos ataques e vírus, depois quando apanho algum malware desenrasco-me instalando um Software especializado e removo. Esta coisa de ter um Software para isto e para aquilo torna o PC numa balburdia por isso é Nod32 SS e vamos em frente. =D

    http://www.nyzux.net/

  17. Avatar de Canelas
    Canelas

    O a-squared é mt melhor que este. Recomendo.
    http://www.emsisoft.com/en/software/free/

  18. Avatar de Carlos Suarez
    Carlos Suarez

    Não se iludam muito com o NOD32, eu sou tecnico de informatica e já peguei muito Pc’s com NOD32 eu retirava e colocava o Kaspersky e elea acha um monte de virus escondido, eu uso o Kaspersky Internet Security e o Superantispyware com Real Time ativo, os dois eu atualizo diariamente e passo sempre. O SuperAntispyware pelo menos para mim é o melhor e olha que já testei um monte mesmo, ele é leve, tem atualização diaria e isso é muito importante, Já instalei e desinstalei um monte de vezes e nunca deu problema, recomendo que façam o teste, instale atualize e passe no pc, só o anti virus hoje em dia não é o bastante, e o antispyware é um ótimo complemento.

  19. Avatar de misantropo
    misantropo

    » Canelas

    Concordo a-squared é o mais sinistro atualmente…

  20. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Vale mesmo a pena usar esta aplicação??

    Abraço,

    ——-

    http://www.best-cine.com/

  21. Avatar de BigLord

    Lol, não tem nada a ver com o S.U.P.E.R., pois não? 😛

    É que esse não tem nada a ver com estes assuntos…

  22. Avatar de Li70
    Li70

    boas!!
    epah nao me lixem, se nao kerem virus e spywares deixem de frequentar sites porno, e sacar porcaria na net, e prestem atençao aos e-mails que a festa da bicharada pode começar por ai…

    adoro este site Sr. Vitor os meus parabens! 😉

  23. Avatar de El Coyote
    El Coyote

    O cara eu já vi um trem bão gratuiuto mais igual a este não, parabens a toda equipe que desnvolveu este exelente software…

  24. Avatar de Max
    Max

    O Superantispyware é optimo!
    Já usei e achei melhor que o Ad-Aware,Spybot e Malwarebytes!
    Experimentem,não critiquem e vão ver!

  25. Avatar de eduardo
    eduardo

    ola pessoal!!! meu comentario e o seguinte eu tenho um otimo antivios o poderoso Kaspersky 2009 mas como vcs sabem é pouco com esse monte de praga a solta , entao resolvir instalar o ad-Aware 2009 foi péssimo! tem o scanner mto lento e so encontrou 27 pragas em meu pc, resolvir tirar fora e instalar o SuperAntispware é Otimo encontrou 51 pragas e removeu todas to mto sastisfeito e uma verssao free vc nao pode exigir to né! agora tenho uma bela dupla Kaspersky e Superantispware.